História A tentação tem olhos pérola - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sarada Uchiha
Tags Borusara, Naruhanabi, Naruhina
Visualizações 123
Palavras 923
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Seinen
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Deslize


A reunião, havia sido tensa, hiashi e seus conselheiros sairam cuspindo fogo,mais eles não se imprtavam, deram inicio a algo que mudaria a vida dos hyugas para sempre, e talvez a sua própria.

-aceite um pouco de sake naruto-hanabi ofereceu- você está muito tenso,aqueles velhos quase comem o nosso fígado, me acompanhe numa rodada.

Naruto meio receioso aceitou, afinal era fraco pra bebidas.

-Vamos conversar um pouco, essa reunião demou bem menos, graças a essrs hyugas antiquados.

Ainda tenho algum tempo, não faz mal desestressar um pouco-naruto disse.

Hanabi sorriu, enquanto lhe servia o sake.

Ficaram algum tempo conversando, a bebida os desinibia, naruto nunca achou que poderia ter tanta cumplicidade assim com hanabi,afinal suas conversas sempre foram ligadas aos cargos que possuiam.não.  que fossem afastados, mais eram  muito acupados, a bem pouco tempo mal tinha tempo,para sua sua familia, quem dirá para outras pessoas, as vezes se sentia sufocado, sempre tinha que viver em função de alguém ou alguma coisa. Não que reclamaasse da sua vida atual, eram pensamentos que a bebida trazia.

-Sabe naruto, você tem algum arrenpendimento em sua vida- hanabi questioonava ja um pouco bebada, não se preocupe, tudo dito aqui, ficará aqui.

- não diria que é um arrependimento,mais sim uma vontade de ter experimentado algo diferente, fora dessa vila,eu sempre vivi por konoha, conheço pouca coisa fora daqui, as poucas vezes que sai foram em algum treimento ou em missão,queria ter aproveitado mais o mundo fora de konoha, infelzmente ser hokage requer sacrificios, você tem algum descontenftamento com sua vida atual, digo você é lider do principal clã de konoha?  Deveria estr feliz por esse privilégio.

 - eu não sou que nem você, eu não escolhi isso por vontade própria, fui instruida à essa situação desde criança, sem nunca  escutarem a minha vontade- hanabi sorriu melancólica.

Naruto se arrependeu de fazer aquela pergunta,- me perdoe.

- não foi sua culpa, eu a vida toda fui criada em função desse , para ser a lider perfeita, alguém que iria fazer todas as vontades do meu pai,aquele desgraçado achou que casando minha irmã com você, seria facil usar a hinata, pra conseguir conseguir privilégios pro clã,ele sempre usou nós duas.

- ele só  não contava com as  incriveis mulheres que vocês se tornariam- naruto afirmou.

- a minha irmã é incrivel, eu sou apenas uma ferramenta desse clã, uma mulher  mal amada, que não pode  nem ter a droga de um  relacionamento, se sentir sozinha e ter que deixar de viver a vida por causa desse clã ordinário- hanabi chorava um pouco, a bebida fazia ela dizer coisas que não devia.

-Por favor não se trate como objeto, não gosto de ver as pessoas da minha vila assim, me sinto responsável- naruto tentou consolala- la.

- droga, não tente me ajudar, isso só piora a minha situação, me faz ter inveja ainda maos da minha irmã, ela tem uma familia  maravilhosa, filhos incriveis e alguém que sempre  vai fazer de tudo por eles e os outros, você poderia ser igual ao uchiha, que inventa missoes e larga a familia, talvez eu pudesse ver a hinata tão infeliz quanto eu.

-não diga coisas que  vai ser arrepender, você adora sua irmã,é Melhor pararmos de beber, ja esta lhe fazendo mal.

-Droga você sempre pensando em ajudar os outros,deixe de ser bonzinho, extrapole, só uma vez ,largue o fodasse pra tudo, você realmente quer me ajudar me ajude a me sentir viva.

Hanabi  jogou a copo de sake no chão,e se jogou no colo dele.

- hanabi, o est...- naruto foi interronpido por um beijo.

Tentava oferecer resitência mais era inútil, ja estava zonzo pela bebida e aquela lingua atrevida  era tentação demais pra sua consciencia,aos poucos poucos foi correspondendo o beijo com voracidade, até o ar faltar.

- hanabi, não podemos fazer isso- naruto tentava evitar aquela loucura em vão.

- não é o que seu pau está dizendo, ele  esta tão duro, me faça se sentir desejada igual minha irmã, faça comigo o que você faz com ela, só por hoje me esquecer essa droga de clã.

Ter aquela hyuga quente em cima de si, era tentação demais para si, nunca havia tido outra mulher além de hinata,a possibilidade fazia sua garganta dar um nó.

- diga que não me deseja naruto, minta para si mesmo.

Naruto dessamarrou a parte de cima do vestido dela , e desabotuou o sutiã, exponto seus belos seios, não tão grandes quanto os de hinata mais igualmente maravilhosos,caiu de boca em um, enquanto apalpava o outro,enquanto escutava doces gemidos.

-Vamos naruto- kun, não me faça esperar- pedia hanabi manhosa-a vantagem de estar de ventido é que a gente pode transar com roupa.

Hanabi abriu a calça dele, expondo seu pau- então é isso que minha irmã encara todo dia- trnho razão em ter inveja- disse debochafa.

 -Senta nele hanabi- chan, ele está assim por você.

Hanabi,afastou a calcinha, e foi descendo aos poucos fazendo uma careta de prazer.

- quica nele ,é isso que você quer, né safada- naruto ordenou.

A hyuga descia e subia  devagar, se acostumando com a sensação.,aos poucos ia se movimentando maos rápido, a sensação era maravilhosa,com o passar dos dos tempos ela sentava cada vez mais rápido,buscando dessa sensação.

-haa haa que delicia seu safado.

- vocé que é gostosa sua cachorra,olha só como essa buceta se entera no meu pau, eu vou acabar gozqndo.

Naruto agarrou sua bunda,e começou a meter com força, estava perdido em luxúria, hanabi gemia cada vez mais descontrolada,  em uma metid hanabi gemeu alto gozando como nunca,caiu em seu ombro cansada, naruto em mais alguns movimentos também gozou.

Ambos estavam exaustos porém satisfeitos.

Aquilo não deveria ter acntecido, quais consequências esse ato trará para os dois...









Notas Finais


Deu merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...