1. Spirit Fanfics >
  2. A tentativa de um retorno >
  3. A ajuda em troca de conhecimento

História A tentativa de um retorno - A ajuda em troca de conhecimento


Escrita por: Pedriel

Capítulo 4 - A ajuda em troca de conhecimento


Fanfic / Fanfiction A tentativa de um retorno - A ajuda em troca de conhecimento


Parecia ser um ser humano como eu,mas não acreditava que existia uma pessoa igual eu naquele lugar...


Ele disse:

- Ei! Moro aqui,sou eu quem fiz o mapa e sei que está com você! Por favor,segure na corda!

- Como posso confiar em você?

- Eu prometo não fazer nada... Você ainda pode me ajudar a descobrir os mistérios desse planeta!

- Qual seu nome? Como veio parar aqui?

- Me chamo lip,eu tenho uma nave e parei por aqui mesmo! Suba rápido antes que o chefe jeff venha nos pegar!

 - Como assim chefe? Aqui na pirâmide?

 - Sobe e depois te conto tudo!

Peguei na corda e subi,ele parecia ter um rosto familiar... Graças a ele consegui sobreviver,e por isso, o agradeci. Usava um óculos daqueles de nerd em formato circular,tinha um cabelo preto... Ele parecia ser mais velho que eu. Conseguimos sair de lá e então ele me levou até a casa dele.

A casa dele era PERFEITA!,era cheia de naves,armaduras,espadas,cadeiras de ouro.


Espantado perguntei a ele:

- Para quê isso tudo?

- Aqui não é nada fácil! Cheio de monstros e perigos que você nem imagina. Aqui é um dos planetas mais perigosos que existem!

- Como sabia que eu estava com o mapa e que tinha parado naquela pirâmide?

- Tenho sensores dentro desse mapa que me mostram se alguém pegou,só segui você e te achei!

- Mas eu não peguei! Apareceu do meu bolso de uma hora para outra.

- Foi as pessoas da nave que te pegaram,eles roubaram de mim!

- Mas porque roubaram?

- Por causa do tesouro.

- O que tinha nesse tesouro?

- Não sei,estou tentando procurar até hoje mas...


Uma horda de arqueiros vieram em nossa direção,na mesma hora a nave que tinha me levado da outra vez,novamente me abduziu!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...