1. Spirit Fanfics >
  2. A Teoria do Caos - Catradora >
  3. Capítulo 20 - First sign of pain

História A Teoria do Caos - Catradora - Capítulo 20 - First sign of pain


Escrita por: scanttily

Notas do Autor


Oiê ✨

Vamos de ficar com Deus por que agora o negócio vai ficar TENSO

Boa leitura ❤️

Capítulo 20 - Capítulo 20 - First sign of pain


POV Catra Weaver

No momento, estou no meu quarto assistindo a um filme de terror na Netflix quando de repente alguém abre a porta com um chute, me fazendo gritar a plenos pulmões e cair da cama.

— Catra!

Claro, quem mais poderia ser.

— Perfuma, que porra você quer me matar!? - Eu disse com a mão no peito tentando me acalmar.

Eu me levanto e volto para a minha cama, onde Perfuma já está deitada confortavelmente. Fechei meu notebook e me acomodei para que pudesse deitar ao lado dela.

Perfuma suspirou alto. Ela está agindo de forma estranha há um tempo, então eu posso perguntar a ela agora o que está acontecendo.

— O que há de errado? - Perguntei enquanto nós duas olhamos para o teto.

— Eu... estou com medo - Ela respondeu. Franzi minhas sobrancelhas para isso e virei meu rosto para o dela, que ainda estava olhando para o teto e tinha um olhar pensativo.

— Sobre o que? - Eu perguntei a ela confusa. Eu nunca vi Perfuma assustada, em todos os anos que a conheço ela sempre pareceu tão destemida para ela dizer isso.

— E-eu me apaixonei por alguém. Não posso te dizer quem, porque prometi que não contaria a ninguém sobre nós - Seus olhos brilhando com lágrimas.

Eu já não estou gostando disso, doeu meu coração ver minha melhor amiga ferida.

— Ok... você está apaixonada, então por que está com medo?

— Estou... estou com medo de que quando chegar a hora da escolha, ela não vai me escolher - Uma lágrima rolou por sua bochecha, mas ela a enxugou com força.

Puxei Perfuma para mim e passei meus braços em torno dela. 

— Você não pode ter certeza disso Per - Eu acariciei seus cabelos, eu podia sentir suas bochechas molhadas contra minha camisa.

— Eu tenho. É só uma questão de tempo - Ela disse abafada contra meu peito.

— Se essa pessoa não escolher você, então é a perda dela. Perfuma, você é uma linda garota com um coração de ouro, não há um dia em que você não me faça rir e você é tão carinhosa mais do que se dá o crédito. Sim, você pode ser um pouco... louca às vezes, mas é isso que a torna especial e se essa pessoa não pode ver isso, então não merece você.

Perfuma não disse nada de volta, mas eu sei que ela me ouviu, beijei sua cabeça e continuei acariciando sua cabeça até que ela adormeceu e logo dormi também

Acordei ouvindo a campainha tocar, Perfuma estava ao meu lado na cama ainda dormindo. Me movi com cuidado para não acordá-la, saí da cama e desci as escadas para ver quem estava na porta.

— Chegando! - digo e abro a porta

— Ei - disse Lonnie. 

Que estranho ela não ter ligado ou me mandado mensagem dizendo que estava vindo. Abri mais a porta para ela entrar.

— Oi, baby, aconteceu algo? - Eu a beijei nos lábios e fechei a porta. Ela foi para a sala e eu a segui enquanto ela se sentava no sofá.

— Nada. Eu só senti vontade de ver minha namorada - Corei um pouco e ela me puxou para sentar em seu colo.

— O que está rolando? - Ela me perguntou enquanto esfregava minha perna para cima e para baixo.

— Perfuma está lá em cima no meu quarto, baby, eu acho que… - Fui interrompido por Perfuma descendo as escadas. Ela parecia melhor, eu não seria capaz de dizer que ela estava totalmente.

— Não se preocupe Cat, eu tenho que ir de qualquer maneira. Falo com você mais tarde. Tchau, Lonnie - Ela disse.

Falei antes que ela pudesse ir

— Boa sorte, Perfuma e por favor me ligue se precisar de mim - Eu não sei como isso vai dar, mas eu precisava que ela soubesse que estarei lá para ela.

Ela me deu um sorriso tenso e saiu.

Lonnie se virou para mim

— Ela está bem? - Eu me inclinei contra seu peito e respirei seu perfume.

— Eu não sei - Eu disse a ela mesmo sabendo que ela não estava. Lonnie apenas balançou a cabeça e continuou acariciando minha perna.

— O que você quer fazer? -Eu perguntei a ela. Não tive muito o que fazer hoje, minha mãe saiu em viagem de negócios hoje e volta amanhã, então não quero ficar sozinha.

Lonnie se inclinou para mim

— Posso pensar em algumas coisas interessantes - Ela sussurrou e me fez estremecer.

Ela começou a beijar meu pescoço mantendo uma mão sob minha coxa e a outra no outro lado do meu pescoço

Lonnie logo encontrou meu ponto frágil me fazendo gemer de prazer, senti algo quente na boca do estômago.

Agora estava montada em Lonnie enquanto nos beijávamos, ela colocou as mãos sob minha camisa e tentou tirá-la, mas eu a impedi. 

Ela suspirou.

— Não aqui. No meu quarto - Eu disse a ela ligeiramente ofegante e ainda segurando suas mãos, ela parecia surpresa, mas rapidamente se recuperou e assentiu. Lonnie me levantou pelas coxas e nos guiou escada acima para o meu quarto; ela tentou me beijar enquanto caminhávamos, mas depois de quase cair da escada eu disse a ela para esperar.

Quando chegamos ao meu quarto Lonnie fechou a porta com o pé, me jogou na cama e começou a me despir acabando só com a calcinha. Ela ficou em cima de mim e me olhou nos olhos 

— Tem certeza disso?

Eu balancei a cabeça

— Eu tenho, amor. Eu sou todo sua - respondi a ela de todo o coração, porque agora eu sei que quero isso.

Quero que minha primeira vez seja com a garota que amo.

(N/A: ALGUÉM AVISA VEI *autora rola no chão gritando*)

Lonnie me beijou com firmeza na boca, nossas línguas lutando, mas como sempre ela venceu. Eu estava agora deitada apenas com a minha calcinha, ela estava prestes a tirar meu sutiã, seus olhos fixaram em mim primeiro, eu acenei em concordância e ela o tirou e então começou a fazer o mesmo com a minha calcinha. Eu não querendo ser a única nua, tirei a dela e agora estávamos ambas nuas com ela em cima de mim.

Eu a puxei em um beijo apaixonado para fazê-la sentir todo o amor que tenho por ela. Descobri que estou apaixonada por Lonnie há algumas semanas, mas ainda não contei, uma parte de mim está com medo de que ela não sinta o mesmo.

— Você é linda princesa - Ela disse ofegante.

Senti sua mão se aproximando do meu centro, o que me fez gemer.

Lonnie olhou para mim. Eu sei o que ela estava me perguntando, então eu balancei a cabeça para ela e ela me deu um beijo rápido e reconfortante.

Ela entrou em mim com um dedo me fazendo chiar de dor, mas não muito, então quando me senti confortável ela começou a se mover para dentro e para fora, me fazendo gemer.

Isso foi tão bom 

— L-Lonnie... por favor - Eu disse e então a senti adicionar outro dedo — M-mais rápido

Ela acelerou bombeando para dentro e para fora de mim até que comecei a me sentir estranha 

— L-Lonnie eu-

— Deixe vir, amor

Mais algumas estocadas e me desfiz nos dedos de minha namorada

— Lonnie! - gritei com todo o ar dos meus pulmões enquanto minhas costas arquearam ligeiramente. Ainda bem que não há ninguém em casa além de nós.

Lonnie ainda por cima com os dedos dentro movendo-os para me ajudar a passar completamente o meu orgasmo até que ela puxou e deitou ao meu lado, ofegante por ar.

Quando nos acalmamos, me virei para encará-la e ela me puxou para abraçá-la.

— Lo… - eu sussurrei cansada.

— Sim, baby?

— Eu te amo...

Senti a garota ficar tensa em meus braços. Eu estava muito cansada e meus olhos estavam começando a fechar.

Ela não disse de volta. Essa foi a última coisa em minha mente antes que o sono me consumisse.

Na manhã seguinte, acordei e me encontrei sozinha na cama. Coloquei uma camisa e desci para ver se Lonnie poderia estar lá embaixo.

Ela não estava. Eu estava sozinha em minha casa.

Ela saiu e não deixou um bilhete ou uma mensagem ou qualquer coisa... ela apenas me deixou como se eu não fosse nada depois da nossa primeira vez juntas. 

Sinto-me usada, mas acima de tudo estou magoada.


Notas Finais


Como estamos? 🗣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...