1. Spirit Fanfics >
  2. A Teoria do Caos - Catradora >
  3. Chapter 37 - Glued (and broken) hearts

História A Teoria do Caos - Catradora - Chapter 37 - Glued (and broken) hearts


Escrita por: scanttily

Notas do Autor


Oiê ✨

Bom dia, como vocês estão?

Vamos lá? Boa leitura ❤️

Capítulo 37 - Chapter 37 - Glued (and broken) hearts


Fanfic / Fanfiction A Teoria do Caos - Catradora - Chapter 37 - Glued (and broken) hearts

POV de Perfuma

Eu odeio a escola.

Eu mal posso esperar para sair daqui. A desvantagem disso seria que terei que cuidar da empresa dos meus pais, como a maioria das pessoas aqui fazem. Eu sempre poderia fazer minha própria marca, empresa ou qualquer outra coisa, mas como sou filha única, meio que tenho que cuidar dos negócios da família. Não é tão ruim para ser honesta e eu realmente não tenho um emprego dos sonhos ou alguma ambição específica, então vai servir, além disso, vou ganhar uma tonelada de dinheiro enquanto sou minha própria patroa.

Enquanto eu caminhava pelo corredor, vi Angel mandando mensagem de texto na frente de seu armário, então decidi dizer oi para minha boa amiga. Ela está agindo de forma estranha desde o dia do café

— Ei, Angel - Eu disse.

Ela ergueu os olhos do telefone

— Perfuma, oi... e aí?

— Só queria conversar. Você está bem? Você parece estranha

— Bem, obrigada - Ela disse sarcasticamente.

Eu ri.

— Você sabe o que eu quis dizer.

— Estou bem.

Eu estreitei meus olhos de brincadeira para ela

— Tem certeza?

— Sim.

— Está bem então.

Começamos a caminhar juntas.

Angel parecia querer dizer algo, mas não disse.

— No que está pensando? - Eu perguntei.

Ela rapidamente balançou a cabeça em minha direção. 

— E-eu só uh, queria saber se você gostaria de... sair comigo esta noite. Eu sei que é terça-feira e é um pouco estranho e do nada, então se você não pode eu entendo, eu perguntaria na sexta-feira, mas estou ocupada durante todo o fim de semana para uma fam- 

— Angel, respire - eu parei seu discurso retórico e ela fez o que eu disse a ela.

— Você está me convidando para sair? - Eu perguntei divertida, fazendo-a corar dez tons de vermelho.

— Sim- quero dizer, apenas se você quiser que seja um ou pode ser apenas um encontro de amigas, tudo bem - Ela disse tentando não tropeçar nas palavras.

Ela parecia bastante bonita, toda nervosa

— Eu adoraria sair com você esta noite - Eu disse.

Angel parecia chocada, mas se recuperou e me deu um grande sorriso

— Incrível. Quero dizer, legal. Há um restaurante legal no centro que acabou de abrir e as pessoas dizem que é muito bom.

Eu balancei a cabeça

— Claro, me mande uma mensagem com o endereço e eu te encontro lá às... 20:00, está bom para você?

— Sim, sim, vou mandar uma mensagem com o endereço - ouvimos o sinal da classe — Eu tenho que ir para a aula. Vejo você mais tarde, então? - Ela disse.

— Claro

Angel saiu às pressas para sua aula

Eu estava muito entediada e não tinha nada para fazer, então decidi ir para a aula também, mesmo que tudo o que eu fosse fazer fosse dormir.

Acordei quando o sinal de fim da aula tocou. Quando saí da aula, verifiquei meu telefone para ver que havia uma mensagem de texto de Angel com o endereço do restaurante. Mandei uma mensagem de volta e desliguei meu telefone. Enquanto fazia isso, esbarrei em alguém.

— Desculpe, minha culpa - Eu disse e olhei para cima para ver a outra pessoa.

Scorpia.

Ela me ignorou e continuou andando. Eu queria me desculpar pelo outro dia, então fui atrás dela.

— Scorp, espere - Eu cheguei até ela, mas ela me parou

Ela estava de óculos escuros. Isso é estranho. 

— O que você quer? Veio me dizer o quanto eu sou uma vadia? - Sua voz estava rouca

O comentário me fez sentir culpada

— Scorpia, me desculpe, eu não… - antes que eu pudesse terminar, ela se virou e saiu e desta vez eu deixei.

 

Scorpia POV

 

— Babe, o que há de errado? - Eu ouvi Huntara dizer.

Estávamos na minha casa assistindo a um filme, ou era mais como se ela estivesse assistindo, eu estava muito perdida em pensamentos para prestar atenção nela. Tudo que eu conseguia pensar era em Perfuma e no que ela disse outro dia, embora ela tentasse se desculpar hoje. O fato é que ela estava certa sobre tudo o que disse, doía ouvir, mas precisava ser dito. Preciso me controlar e saber o que quero da vida. E eu sei o que tenho que fazer para começar.

— Uh? Nada. - Eu disse evitando seu olhar questionador.

— Ok, isso é o suficiente - ela desligou o filme — Você vai finalmente me dizer o que há de errado com você? Não diga que não é nada porque eu não sou cega, Scorp, você está assim há meses. Então, você vai ser honesta comigo? Porque eu tenho uma ideia do que está acontecendo, então, por favor, fale comigo - Ela disse, sua voz ficando mais suave no final.

Eu nem disse nada e já podia sentir as lágrimas começando a se formar em meus olhos. Quando Huntara os viu, ela me puxou para seus braços e quando o fez, eu simplesmente desabei

— Não chore, baby. Diga-me o que está errado. Você pode confiar em mim - Ela disse enquanto acariciava meu cabelo de forma gentil

Ela é tão doce, carinhosa e amorosa comigo, eu não posso, não posso quebrar seu coração, sua confiança, eu não posso...

— Eu não posso 

Ela puxou meu rosto para trás e enxugou as lágrimas em meu rosto. 

— Você quer terminar?

Sinto o sangue sumir do meu rosto.

— Eu nunca-

— Não negue. Scorpia, estamos namorando há muito tempo e, nos últimos meses, percebi como você não me olha como costumava.

Eu fiquei em silêncio.

Ela balançou sua cabeça. 

— Isso é tudo minha culpa. Eu vi o amor que você tinha por mim se extinguir com o passar dos dias e, em vez de fazer algo a respeito, apenas deixei você escapar por meus dedos.

— Se é culpa de alguém, é minha Hunt. - Eu disse.

— Isso não é- - Eu a interrompi.

— Eu traí você.

Ela franziu as sobrancelhas

— O quê?

— Eu te trai - repeti.

Huntara ficou sentada em silêncio, eu podia ver todas as emoções que eu não queria ver em seu rosto. Ela olhou para mim com pura mágoa e, acima de tudo, decepcionada, tudo por minha causa, porque sou egoísta.

Após o silêncio sem fim, ela falou. 

— Desde quando?

Eu respirei

— A festa de Mako há alguns meses. Você estava fora da cidade naquele dia, então não foi.

— Foi só uma vez? - Ela perguntou-me.

Decidi não dizer nada, talvez isso desse a resposta que ela procurava.

Ela soltou uma risada sem humor

— Bem, quanto tempo você me fez parecer uma idiota?

Fechei os olhos e balancei a cabeça sem querer dizer.

— Me responda, Scorp! - Ela ergueu a voz.

— Três meses! - Eu soltei — Mas eu terminei. Eu não poderia continuar machucando você.

— Quem é?

Aí está a pergunta que eu não queria que ela me perguntasse. Se eu não contar, ela vai descobrir eventualmente.

— Perfuma. - Eu murmurei.

Ela parecia chocada

— A garota da briga? Aquela que tirou a outra garota de cima de você?

Eu concordei.

— Agora faz sentido. Eu nunca vi você falar com ela ou qualquer coisa, mas olhando para trás, os olhares entre vocês duas sempre que ela passava, eles simplesmente não eram nada, afinal - Huntara disse.

Eu não sabia que ela era tão observadora

— Eu nunca pensei em nada disso porque confiei em você, então eu apenas encolhi os ombros com a sensação estranha.

— Sinto muito, Hunt - Eu finalmente encontrei minha voz novamente.

— Você ama ela? - Ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas não derramadas — Vai doer menos se você fizer isso, pelo menos eu saberei que você não quebrou meu coração por nada.

Meu coração doeu com suas palavras.

— Você a ama? - Ela repetiu.

Eu sei que estou prestes a partir o coração dela ainda mais, mas ela quer que eu seja honesta

— Sim

Ele balançou a cabeça e se levantou, 

— Então eu desejo o melhor.

Tentei detê-la quando ela se levantou.

— Espere, espere Hunt, onde você está indo?

— Terminamos Scorpia, você a ama e não a mim. Não há mais nada a fazer. Tenha uma boa vida - Ela tirou minha mão de seus braços e sem dizer mais nada saiu de casa.

Agora sozinha eu desabei. Chorei porque machuquei a melhor garota que já conheci, esmaguei seu coração, o coração do meu primeiro amor. Eu chorei porque não apenas a machuquei, mas também machuquei Perfuma por brincar com ela. Eu chorei por ser egoísta.

Não sei por quantas horas o fiz, então verifiquei meu telefone. Seis da tarde, quase três horas. Enquanto percorria meu telefone, encontrei o número de Perfuma. Tudo em mim dizia para não fazer mas claro como sempre... não escutei e disquei

Tocou três vezes até que ela atendeu.

— Perfuma… - eu disse.

— Scorpia? Você está bem?

— Não, eu não acho que estou bem. Você pode vir aqui? Por favor

— Estou chegando. - Eu a ouvi dizer antes de desligar.

-

POV de Perfuma

Quando Scorpia me ligou, parecia que estava chorando e quando ela me pediu para ir até a casa dela, eu não consegui encontrar forças para dizer não, ela precisa de mim agora.

Estaciono em frente à casa dela e bato na porta. Uma Scorpia com olhos inchados abre, seus olhos estão vermelhos, suas bochechas estão manchadas de lágrimas. Assim que ela me vê, se lança em meus braços e eu a sinto tremer com soluços contra meus ombros.

— Shh está tudo bem. - Eu a consolei ao entrar em casa e fechar a porta.

Nos acomodamos na sala de estar, pois ela ainda estava em meus braços.

— O que aconteceu? - Eu perguntei suavemente.

Eu a ouvi resmungar alguma coisa, mas não consegui entender o que era.

— O que você disse?

Ela me encarou

— Huntara e eu terminamos.

Eu congelo.

Elas o quê?

Quando processei o que ela disse, ainda não conseguia acreditar.

Eu sei que deveria pular de felicidade, mas não estou. Não estou porque sei que Scorpia está sofrendo por causa disso e isso era a última coisa que eu queria. Eu a amo e se estar com Huntara a fazia feliz, era algo que eu precisava aceitar, porque isso é tudo que eu queria para ela. Vê-la feliz. 

— Por quê? - Provavelmente já sei a resposta, mas ainda quero ouvir.

Ela enxugou as lágrimas. 

— Ela me perguntou e eu contei tudo

Eu balancei a cabeça para ela continuar.

— Depois que eu disse a ela, ela me perguntou se... eu te amo.

Senti meu coração começar a bater loucamente.

— O que você disse? - Eu perguntei cuidadosamente, com medo da resposta.

— Que eu amo. Eu te amo Perfuma. - Ela disse sem hesitar — E sinto muito por ter demorado tanto para perceber. Me sinto horrível porque te magoei, sei que fui horrível com você

Eu senti como se meu coração fosse explodir no meu peito neste momento.

Ela agarrou minhas mãos. 

— Eu te amo e entendo se você seguir em frente e não sentir mais o mesmo, mas eu tinha que deixar você saber

Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

Alguns minutos se passaram enquanto eu deixei suas palavras afundarem antes de falar novamente.

— E... você não sabe quanto tempo esperei que você dissesse essas palavras, Scorpia.

Ela agora segurou meu queixo com uma das mãos.

— Eu sei que não deveria, ficava dizendo a mim mesma que precisava seguir em frente, te esquecer porque você não me merecia - Eu disse e vi seu rosto cair com minhas palavras.

Falei novamente antes que ela pudesse me soltar

— Mas eu não poderia... eu não posso e para ser honesta, eu não acho que poderia seguir em frente sem você. Você me faz sentir coisas que ninguém mais pode. Eu ainda amo você, Scorpia. Eu te amo com cada parte de mim.

Assim que terminei de falar, ela me puxou para um beijo faminto. Não eram como os anteriores. Este está cheio de amor.

O beijo estava esquentando, então decidi interrompê-lo.

— Vamos devagar. Eu sei que você ainda está triste por Huntara - Eu disse.

Scorpia acenou com a cabeça e agarrou minha mão.

— Podemos subir? Estou exausta. - Ela perguntou.

— Claro, vamos - Eu respondi.

Ela nos guiou escada acima para seu quarto. Pelo resto da noite continuamos falando sobre tudo o que aconteceu hoje e o que não aconteceu. Nós concordamos em manter nosso novo relacionamento em segredo por um tempo, pelo bem de Huntara. Eu entendi isso, afinal elas estiveram juntas por muito tempo. Ela também me disse que Huntara mais cedo ou mais tarde me confrontaria sobre isso, mas para ser honesta, não me importo. Conversamos até adormecer.

Mas antes de adormecer, tive a sensação incômoda de que estava esquecendo de algo.

-

POV de Angel

— Você vai pedir algo, senhorita? - A garçonete me perguntou pela décima vez esta noite.

— Estou esperando alguém - Eu disse um pouco irritada

Ele olhou para mim com pena

— Voltarei em alguns minutos - Ela disse e saiu.

Estou esperando Perfuma no restaurante há duas horas. Tenho ligado para ela, mas todas as ligações vão direto para a caixa de correio. Na primeira hora achei que ela só estava atrasada, que talvez tenha se perdido, não sei.

Agora me sinto uma idiota.

Eu me levantei como uma idiota.

Eu verifiquei meu telefone uma última vez. Nada. Enxuguei minhas lágrimas, levantei-me e deixei uma gorjeta para a garçonete, mesmo sem pedir nada.

Eu sou patética. Não sei por que ainda tentei.


Notas Finais


Como estamos? 🗣️🗣️

P.s. A angel é tudo pra mim, to tão triste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...