1. Spirit Fanfics >
  2. A Terra do Nunca >
  3. Sombras

História A Terra do Nunca - Sombras


Escrita por: MFonw

Notas do Autor


Obrigada, meus queridos leitores, por continuarem lendo! Eu lhes apresento mais um capítulo curto, mas assim segue... A criatividade ainda está tentando fluir....

Nos vemos lá embaixo!!!

Capítulo 3 - Sombras


O vento bagunçava meus cabelos durante o vôo, ouvia murmúrios, provavelmente de João e Peter, mas não consiguia entender o que falavam. Quanto mais subiamos, mais eu os perdia de vista, até que em um momento, eles sumiram, desapareceram. Estava tão alto e a neblina tão constante, para onde eu devia ir…? A escuridão da noite permanecia, mas todas as luzes da cidade, as que iluminavam tudo, não existiam mais…. Já estávamos na terra do nunca?

- Wendy! - ouço uma voz masculina me chamar por trás de mim.

- Como sabe meu… - minha boca é tampada e em poucos segundos, já me encontro em um piso de madeira velha… era um navio?

- Fique quieta, antes que ele te ouça… - agora consigo ver, era um garoto, muito parecido com Peter, provavelmente mais velho.

- Wendy? - João grita me procurando.

- Wendy? - Peter se junta a ele, aparentemente preocupado, desde quando ele se importa?

Vejo os dois continuarem a me chamar, dando algumas voltas pelo céu, tentando me ver de longe. Eu queria respondê-los, queria gritar para que eles me ouvissem, mas o garoto ainda tampava minha boca. Consigo vê-los com dificuldade cochichando um no ouvido do outro, Peter segurava a mão de João, como se fosse seu pai, eles haviam me visto?… Infelizmente não, eles se distanciaram, provavelmente foram procurar em outro lugar.

- Não grite, sei que não entende ainda, mas se não gritar, irei te explicar tudo… - ele tira a mão de minha boca, já vendo minha reação.

- Pete…- ele tampa minha boca antes que eu consiga terminar.

- Eu falei para não gritar! Qual é o seu problema? - ele me segura novamente.

Ouvindo isso eu me calo, talvez seja melhor eu ouvir, acho que ele não vai me deixar fugir tão facilmente.

- Quem é você? - eu falo cochichando, assim que o mesmo me solta.

- Pode me chamar de James.. ou Gancho.. - ele mexe nos cabelos, de forma exibida - Mas isso não importa, você não pode se deixar levar pelo jeito de Peter… Ele não quer lhe ajudar, só quer te usar..

- Como assim? E aliás, eu não sou importante para Peter… Não há motivo.

- Eu não sei ainda como e o porque, mas sei que não é para algo bom. - ele se tenta ao olhar para os lados para ver se alguém estava por perto.

- Olha, sei que não o conheço, mas quando eu o vi ele parecia se interessar somente por meu irmão… - eu esfrego os meus braços tentando afastar o frio.

- É porque a coisa que você viu não era o Peter, era só uma sombra, uma de suas várias…. Ele nunca saí daqui. - James tira seu casaco o dando para mim, para eu me esquentar.

- Obrigada… Mas eu não entendo, quer dizer que aquele Peter que eu vi com o meu irmão agora… era uma sombra? - eu visto com cuidado, o estranho casaco.

- Não, aquele era o real, aquele era realmente o Peter. - ele me observa colocar o casaco

- Espera, mas como vou saber quando for uma sombra? - eu desvio o olhar, para não encarar seus olhos.

- As sombras não podem tocar em você… você viu ele segurar na mão de seu irmão, certo?

* * * *

- João, você tem certeza que não viu para onde ela foi? - Peter tira seu gorro, coçando sua cabeça.

- Sim, quando eu olhei para cima ela já havia sumido! Foi tão rápido… - João se senta sobre a raiz de uma árvore.

- Entendo, bom, vá visitar os meninos perdidos! - João olha para Peter confuso, onde os garotos perdidos estavam? - As fadas vão te levar…

- Mas e você? - ele ignora as várias criaturas voadoras que se aproximam.

- Eu vou continuar procurando sua irmã! Prometo encontrá-la! - Peter coloca seu gorro novamente.

- A encontre… - Ele sorri, investindo sua total atenção nas fadas, as seguindo feliz.

- Tchau… - Peter força um sorriso até ter certeza de que João não está mais por perto - Ah, mais que droga! Já estava tudo pronto, e então a garota some!

Ele joga seu gorro no chão, mostrando uma expressão de raiva. Suas sombras aparecem lentamente, se aproximando para Peter dar seu comando.

- Achem a Wendy! Custe o que custar! - ele comanda as sombras de forma bruta - E me alertem, para que eu a traga para cá! E para as fadas, o mesmo! - o garoto pega seu gorro no chão, saindo em seguida, colocando-o devolta em sua cabeça.


Notas Finais


Suspeito, o que Peter quer com Wendy?

Até o próximo! Aliás, comentários me ajudam a saber se estão gostando...
E críticas são coisas boas! Não irei reclamar... 😘😍 Bjo na orelha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...