História A terra do nunca existente entre nós - Capítulo 1



Notas do Autor


Dia 14 de janeiro o G-Friend completa 5 anos desde o debut! E visando comemorar esta data especial, o Glass Bead preparou um pequeno ciclo de songfics inspiradas no primeiro mini álbum do grupo.



⊱ STAFF: olá! cá estou eu novamente com mais uma história para o glass, a.
espero que gostem, bebês, iti. ♡

Capítulo 1 - Em um mundo secreto.


Eunbi sorria quando o relógio marcava duas e quinze. Subia a colina onde poderia encontrar o ar gélido batendo gentilmente em seu rosto, a visão era linda. A tranquilidade da floresta era mostrada pela poesia existe entre o balançar de um galho ou outro de uma árvore qualquer. Ali, ela sabia que seria capaz de esquecer qualquer caos vivido em sua vida até o momento atual. 

Onde os passarinhos faziam um coro belo implorando para que os humanos jamais colocassem seus dedos ali e destruíssem a música que era cantada na floresta. Lá, quando o sol era visto no céu límpido, sem vestígios de tempestades, a terra do nunca aparecia para Eunbi e Yuna, que entre as árvores, trocam juras de amor e momentos que jamais poderiam ser revelados. 

Em um mundo secreto as duas podiam ser elas mesmo sem ter medo do preconceito e do julgamento alheio. 

Como a luz do sol que clareia a floresta, a música cantada por ambas ecoava pelo local estabelecendo uma paz temporária, onde podiam se perder na imensidão do céu e do olhar neutro uma da outra sem receio algum, não havia medo; Yuna não tinha qualquer sentimento ruim dentro de si para mapear o corpo novamente de Eunbi, que por sua vez aceitava as carícias que a faziam visitar a lua e toda constelação que a Choi era formada.

Era um lugar secreto, para dois corações que batiam em uma só direção, a terra do nunca parecia real quando Eunbi coloca uma mecha castanha atrás da orelha de Yuna, que por sua vez concretiza a existência daquele local selando seus lábios no da outra. 


Notas Finais


• cr:
⊱ Plot: @desfleurskan
⊱ Betagem: @BabyShark3511
⊱ Modelo e capa: @poetyeeun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...