1. Spirit Fanfics >
  2. A terra Pede Ajuda >
  3. Capítulo I

História A terra Pede Ajuda - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom meu nome é Ana Julya não sou muito conhecida sou iniciante, sou estudante e resolvi fazer esse capítulo pois dei um pause na minha vida pra ver o que acontecia ao redor e bom isso me inspirou e sim eu vou fazer pelo menos outros capítulos dessa história que esta acontecendo ao redor do mundo mais todos estão a fechar seus olhos então e só isso bjss xau.

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction A terra Pede Ajuda - Capítulo 1 - Capítulo I

Todos já devem estar em suas casas ou abrigos por causa do ''Corona'' mais vocês devem estar se perguntando ''Oque fizemos para merecer isso'' bom o mundo esta morrendo e,é por nossa causa que ela esta morrendo parem para pensar oque vocês fizeram para o mundo durante anos por exemplo:plantou árvores?, ajudou os necessitados?. Bom acho que não né mais oque nos fizemos contra o mundo: guerra,matanças,poluições,doenças,pessoas a passar fome e não fazemos nada. Como parar isso? tente fazer algo para o mundo e não só para vocês o mundo pede socorro mais estão todos a ignorar e talvez nos últimos momentos nos iremos lembrar do maravilhoso mundo que vivemos e que nos acolheu sem mesmo no ver nos protegeu e nos ignoramos novamente mas para o mundo e só uma faze depois passa ou pelo menos pensava quantas vezes paramos para pensar no bem estar do mundo? já agradeceu por estar vivo, por estar em sua casa em sua proteção com sua família acho que não acordar de manhã e agradecer por respirar em ver o sol em enxergar? quantas pessoas dariam a vida pra ter isso mas não ligamos dizemos: ah tenho isso porque eu mereço ou eu tenho isso por que eu sou muito melhor do que você. e o mundo escuta isso calado e agora ele esta morrendo e estamos colocando a culpa em outras pessoas sendo que somos todos nos os culpados da morte do mundo pois ele esteve presente em todos os momentos da nossas vidas ele esteve la para dar a água potável, a comida, o ar que respiramos.
Mas quando estivermos nos últimos momento iremos lembrar? lembre dele agora pois ele está aqui ainda mais a terra esta aqui temporariamente então se lembre dela das árvores, das comidas e das pessoas. Mas enquanto ela está aqui faça de tudo para valer a pena porque não sabemos se hoje ou amanhã vamos estar aqui. Diga; EU TE AMO, TE QUERO DO MEU LADO , VOCÊ E ESPECIAL PARA MIM.
Abra seus olhos o tempo esta acabando e não estamos a fazer nada por favor vamos fazer o certo pelo menos uma vez.


Notas Finais


Bom o fato de mim postar e que eu sei que todos estão com medo mais pra tudo tem um jeito mesmo que não seja muito bom vai ajudar alguém então ajude alguém nesses momentos todos precisamos de amor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...