História A Terrível Decisão (Bori) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Victorious
Personagens André Harris, Beck Oliver, Cat Valentine, Elizabeth Gillies, Jade West, Rex Powers, Robbie Shappiro, Tori Vega
Tags Adolescentes, Amigos, Casal, Colegial, Drama, Intrigas, Revelaçao, Romance, Teatro, Traições
Visualizações 16
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - A Publicação


Fanfic / Fanfiction A Terrível Decisão (Bori) - Capítulo 9 - A Publicação

Jade havia entrado no RV de Beck. Ela se senta em um pequeno sofá enquanto ele larga as mochilas no chão. Ele notou que ela ainda continuava quieta. Beck sabia que Jade não estava bem, ela nunca agiu assim. Sempre tomava iniciativas, mesmo que fosse para o lado sexy ou agressivo.

— Acho que ainda deve ter algumas cervejas. Você quer?

— Pode ser! — Respondeu mexendo no celular. Beck abriu o frigobar e retirou duas garrafas. Entregou uma à Jade. Ele se sentou ao seu lado enquanto abria as garrafas com o abridor.

— Você gostou da viagem? Você ficou tão quieta que eu não sei dizer se gostou ou não.

— Até um certo ponto foi bom. — Disse dando um gole.

— Por que até um certo ponto? — Beck poderia deduzir, mas preferiu deixá-la responder.

— Eu acho que você não me ama mais. Sinto que o nosso relacionamento está acabando. Isso me dói! — Ela fez uma expressão de dor. Beck baixou a cabeça e em seguida, deu um gole na bebida.

— Me desculpa por qualquer coisa. Eu também acho que está tudo acabando.

— Por que não faz nada? — Jade olhou para Beck. — Você tem duas opções, Beck! Terminar de uma vez ou salvar o que restou. Mas eu não vejo você fazer nada. 

— Eu também não sei. Talvez eu ainda goste de você, mas tem momentos que eu gostaria de te ver longe de mim e então, você volta pra me puxar novamente.

— Pra onde você foi ontem à noite? — Jade parecia estar mais deprimida, talvez tinha medo da resposta dele.

— Eu resolvi dar uma caminhada. Muita coisa na minha cabeça e eu não consegui dormir. — Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos.

— Passou muita coisa na minha cabeça. Achei que tinha me traído. Eu até mesmo desconfiei de Tori. — Beck se espanta com as suspeitas. Jade percebe que ele havia ficado nervoso e rapidamente ela se levanta. — É ela, não é? Você está gostando da Tori? Da Tori, Beck? — Ao mesmo tempo que ficou deprimida, ficou zangada.

— Você não sabe o que está dizendo. Eu não... — Beck parou a frase. Ele hesitou.

— Você não o quê? — Jade dá um pequeno empurrão no ombro, mas não forte o suficiente para ele cair pra trás. — Me diz que você não gosta dela! Me diz, Beck! 

— Eu gosto de você!

— Não é o suficiente! Me prove que você ainda gosta de mim. Você diz, mas eu não vejo. Eu não sinto. Eu...

Antes que Jade continuasse, Beck a beija nos lábios. Sua mão enfraquece deixando a garrafa cair no chão, mas ela não se importou. Beck a olha nos olhos e no piscar de olhos, os dois vão para a cama. Beck tira a roupa de Jade e em seguida, o seu. Os dois se beijam e se tocam iniciando o sexo. Jade sempre foi calorosa nas relações e audaciosa nas posições. Não é puritana com vergonha de se exibir. Ela geme alto. Ela arranha as costas de Beck. Ela fica por cima. Jade é o tipo de garota venenosa, sexy e dominadora. Isso chamava a atenção de Beck que sentia atração por esse lado selvagem. Quando se conheceram, ela foi a primeira a tomar iniciativa e não tinha nenhum medo de ser rejeitada. Ela era poderosa e decidida. 

Na posição de quatro, os dois gemiam até chegarem lá. Beck tomba para o lado cansado, não apenas do sexo, mas da viagem também. Jade se levanta e vai até o banheiro tomar uma ducha. Ela veste uma camisa dele que fica parecendo um vestido curto. Beck havia caído no sono e ela se deita ao seu lado. Mexendo no celular, ela vê uma foto de Tori na viagem que acabara de postar. Uma raiva e desconfiança surge novamente. Beck ainda não havia dito que não gostava de Tori e a enrolou para dizer algo simples. Ela sabia que alguma coisa tinha acontecido. Perversa, ela tira uma foto deitada ao lado de Beck que dormia. Por fim, ela publica.

Tori estava deitada em sua cama e vê uma nova publicação. Após atualizar a página, ela vê a foto que Jade publicou. Sua expressão se transforma em choque. Jade embaixo de uma coberta ao lado de Beck sem camisa. Ela sabia que eles transaram e aquilo a incomodou. Tori sentiu um aperto no peito. Uma tristeza. Ela desliga o celular e fica em silêncio enquanto as lágrimas percorrem seu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...