1. Spirit Fanfics >
  2. A Testemunha... (Kim NamJoon) >
  3. Eu não consigo,ta OK?

História A Testemunha... (Kim NamJoon) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii,amores!!!Está aqui mais um capitulo pra vcs,bjs😘😘😘😍

Capítulo 6 - Eu não consigo,ta OK?


Fanfic / Fanfiction A Testemunha... (Kim NamJoon) - Capítulo 6 - Eu não consigo,ta OK?

                                       *Quebra de tempo*

Estava eu,aflita,sozinha em mais um dia triste da minha horrenda vida(Bella: nossa,como a SN é exagerada, cercada de macho e fica ai sofrendo kkkk)

Estava no velório, não só da minha família, mas, de todas as vítimas daquela terrível fatalidade.Passaram - se algumas horas e eu estava conversando com alguns conhecidos:

Xxx-você o conhece?-aponta com o queixo para um homem.

-Eu já volto,licença-caminho até ele,sabia quem era...-Hoseok?-eu sabia que nenhum deles poderia sair durante o dia,ainda mais sem desfarce,mas,lá estava ele.

-SN,me perdoa,eu não sabia...t-tudo seria diferente...

-Eu não consigo,ta OK?-sabia como Hoseok era sensível...

-SN,acredite, nós sabemos o que você sente...tiraram ela de nós ou nos abandonaram...nós sabemos...só nos deixe...-eu o interrompo

-NÃO, HOSEOK!VOCÊS NÃO SABEM!!!-vejo o mesmo chorar,suspiro pesado-olha vou voltar ao Brasil,isso que vocês fizeram não tem perdão.

-Eu te endendo,errei,e não posso trazê-las de volta!




-Adeus,Hobi Hyung!

                                    *Quebra de tempo*

Estava arrumando minhas malas para minha viagem ao Brasil, para me distrair decidi ouvir uma música(dê sua preferencia,claro!mas vou por uma musiquinha triste)Without Me -Halsey,coloquei aleatoriamente, e é umas das que eu mais ouço.

Faltava só mais algumas coisas,então liguei a televisão e vi que estava passando jornal,de repente,no noticiário vejo a foto de Hoseok

Apres.-Acabam hoje de se entregarem a facção mais procurada da Ásia. Hoje por volta das 14:00hrs,os criminosos Kim Namjoon, Líder e mandante de diversos crimes,Min Yoongi, Hacker da facção e Jung Hoseok,se entregaram.A polícia vem tentando os capturar a anos,com os líderes presos,toda a facção cairá. Procurados por assassinatos,sequestro, porte e exportação ilegal de armas,trafico de drogas, vandalismo, terrorismo e entre outros,os três teram sorte se forem livrados da pena de morte...-desligei a tv.

                                     *Quebra de tempo*

Após doze horas dentro de um avião, finalmente cheguei...então era isso,viajar para me livrar dos problemas,mas na verdade era provável minhas cicatrizes serem abertas...pais...bom,agora vou viver minha vida como nunca,ser alguem normal, estar em um lugar onde estou no padrão da sociedade e sem olhares tortos sobre mim,finalmente meu país, Olá, Brasil!!!



Notas Finais


Então... É isso,vou deixar vocês curiosos!!!Se cuidem,bbs!!!Vcs gostam de hot?Será que eu faço um pra vcs?Até o próximo, amo vcs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...