1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Years >
  3. Último Dia Na Terra...

História A Thousand Years - Último Dia Na Terra...


Escrita por: DarkNigths

Notas do Autor


Oi voltei! E hoje tem capítulo novo! Boa Leitura ❤❤❤❤

Capítulo 4 - Último Dia Na Terra...


Fanfic / Fanfiction A Thousand Years - Último Dia Na Terra...

Sherry-olá Daryl!

Daryl-Sherry agente tem muita coisa pra fazer!

Falou o Dixon nervoso e saiu andando junto com Beth. Quando chegaram na casa do Rick Michonne, Maggie e Enid estavam sentadas no sofá observando Rick dar comida para Judy (uma coisa não muito fácil de fazer)

Michonne-Daryl a Sherry passou aqui perguntando de você.

Beth-OQue! Ela veio até aqui?!

Maggie-Beth eu também não gosto daquela mulher!

Michonne-ela pode ser um problema!

Beth-ela já é!

Daryl-mas que merda essa garota quer comigo?

Beth-ela quer você!

Daryl-então ela só tá perdendo tempo!

Maggie começou a sentir uma dor horrível na região da barriga

MAGGIE-AAAA QUE DOR!!

Beth-calma Mags, vai ficar tudo bem!

Daryl-eu vou chamar o Glenn, agente vai ter que te levar Pra Hilltop.

Rick-avisa o Abraham e a Sasha, e eu vou atrás da Rosita!

Daryl-ok!

Beth-Michonne eu vou lá em cima chamar o Carl!

Michonne-ok

A Loira subiu as escadas e viu Carl deitado e o acordou

Beth-Carl! Vamos logo a Maggie está passando mal!

Carl-vamos pra Hiltop?

Beth-sim.  Então seguiram para Hilltop  Rick,Sasha, Aaron,Eugene, Glenn,Rosita, Daryl, Beth, Michonne, Abraham e Maggie. Todos estavam em uma Van branca com uma listra vermelha na lateral, até que no meio do caminho eles veem um pequeno grupo de salvadores.

Simon-Olá Rick!

Rick-deixen agente passar e aí talvez nós não matamos vocês.

Simon-Podem ir...... Mas já pensou que hoje pode ser o seu último dia na terra?  Que pode ser uma último dia na terra de alguém que você ama!

Rick-esse também pode ser o seu último dia na terra!

Rick entrou na Van e eles continuaram o caminho até Hilltop mas encontraram Salvadores em todas as rotas até a comunidade, mas aí Eugene teve uma ideia.

Eugene-eles estão esperando essa lata velha! Vão pela floresta e eu continuo com a Van até Hilltop e se me pegarem só eu estou dentro da Van e a Maggie vai ficar a salvo!

Abraham-voce tem certeza que quer fazer isso?

Eugene-tenho!

Abraham deu um abraço em seu amigo e eles seguiram pela floresta até Hilltop  Maggie estava sendo carregada em cima de uma maca Abraham e Aaron estavam carregando. Carl Beth e Daryl estavam na frente matando os Walkers que apareciam... Eles começaram a ouvir assobios cada vez mais perto e quando se deram conta estavam no meio de centenas de salvadores....

Simon-É hora se conhecer o dono da porra toda!

Um homem sai da Van com um taco de baseball enrolado com arame farpado.

Negan-já mijaram nas calças? Isso aqui vai virar um mar de mijo daqui a pouco!.... Qual de vocês cretinos é o líder?

Simon-É ele!

Falou um dos salvadores apontando para Rick

Negan fez um discurso e falou que ia matar um deles com a "Lucille" 

Negan-Nao consigo me decidir....... Tive uma ideia...... Uni, Duni, Te, Salame, Mingue....

Ele continuo até que.... Ele escolheu..........

Abraham... Ele deu uma tacada na cabeça dele Abraham-chupa meu pau

Negan matou ele com várias tacadas em sua cabeça  e depois foi em direção a Beth

Negan-E aí Loira! Você é gostosa pra caralho!

Daryl ficou nervoso, ele se levantou e deu um soco em Negan... Ele nao fez nada com o Arqueiro ele só falou para Rick tomar cuidado com seu grupo e os deixou seguir para Hilltop...

 


Notas Finais


Bom esse capítulo foi curto mas foi tenso! Espero que tenham gostado😻😻❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...