História A thousand years - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Candice Accola, Cristiano Ronaldo, Danielle Campbell, Francisco "Isco" Suárez, Gerard Piqué, James Rodríguez, Katerina Graham, Lionel Messi, Marcelo Vieira, Neymar, Toni Kroos
Personagens Candice Accola, Cristiano Ronaldo, Danielle Campbell, James Rodríguez
Tags Brigas, Cristino Ronaldo, Futebol!, James Rodriguez, Leo Messi, Romance
Visualizações 61
Palavras 2.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Esporte, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente me desculpa pela confusão. Espero que gostem.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction A thousand years - Capítulo 6 - Capítulo 6

6 de junho de 2015.

Pov Liz.

A primeira semana de trabalho passou rápido e eu estava amando, estava muito próxima de todos os meninos e já éramos amigos, já estávamos na segunda semana em Madrid e eu já tinha conhecido todas as esposas e namoradas e devo dizer que Daniela não gostava de mim, não que eu me importasse, mas ela deixou claro isso. Hoje era sábado e não teríamos jogo no fim de semana, na verdade essa semana seria a semana inteira sem jogo, o novo uniforme dos meninos iriam ser testado e teríamos as fotos, discussões sobre possíveis vendas e essas coisas chatas, semana passada eu fui para Barcelona com meu irmão e dessa vez vou ficar em casa, estava pensando em chamar Sérgio, Pilar, Clarice, Marcelo e Benzema para passar a tarde comigo, após a minha briga com a GioChata ela foi proibida de aparecer nos treinos e jogos do Real a não ser que eu autorizasse, o que eu não faria.

--Liz o que acha de irmos ao shopping comprar um carro, papai me mandou dinheiro sabe como um presente de boas vindas à Madrid!--falou Karla da cozinha.

--Acho ótimo, mas não seria melhor irmos direto na concessionária?--perguntei.

--Ah sei lá, papai disse que tem stands de vendas de carros no shopping!--falou ela e eu ri.

--Que tal pedirmos ajuda então? Estava pensando em chamar Sérgio e Pilar para vim aqui em casa mesmo podemos pedir ajuda para o capitão!--falei para loira.

--Acho ótimo, liga para o Capitão que eu ligo para o Celo, sabe ele ficaria com ciúmes se não o chamarmos!--falou ela e eu ri, sabia que se não chamasse o Marcelo ele faria o maior drama.

--Ok!--falei e liguei para o capitão.

--Alô!--falou o espanhol.

--Sérgio amor tá ocupado agora de tarde?--perguntei.

--Oi Liz pra você também! Eu estou bem obrigado!--falou ele irónico e eu ri.

--Oi Sérgio! Que bom que você está bem! E aí?--perguntei e ele riu.

--Não vou fazer nada não porquê?

--Então eu e a Karla vamos comprar um carro hoje e bom não sabemos nada de carros, nosso negócio é só futebol mesmo!--falei sem graça e ele riu.

--Tá e vocês querem ajuda é isso?--perguntou ele.

--Bom é isso mesmo! Será que você pode nós ajudar?--perguntei e ele riu.

--Claro que sim, James está aqui em casa e eu vou levar ele, passamos aí na sua casa em 10 minutos, vou levar vocês na melhor concessionária da Espanha!--falou ele rindo.

--OK, hum traz a Pilar também! Sabe isso pode dar o que falar!--falei e ele riu.

--Ok vou leva-lá.--falou ele e desligou.

--KARLA SÉRGIO VEM EM 10 MINUTOS E COM O JAMES E A PILAR!--gritei.

--OK MARCELO DISSE QUE CHEGA AQUI EM 5 MINUTOS E VEM COM A CLARICE E O CRIS!--gritou ela em resposta e eu ri.

Subi para meu quarto correndo e fui me arrumar, bom os anos morando com meus pais me fizeram ter dinheiro guardado, fora que papai e mamãe sempre me davam dinheiro nos meus aniversários, e com isso eu tenho o bastante para comprar um carro e uma casa, fora que meu salário no Real vai ser só para mim, já que o time paga todos os meus custos, tipo água, luz e comida é tudo pago por eles.

Me arrumei bem rápido, vesti uma calça jeans, uma blusa preta, coloquei um adidas branco e uma jaqueta jeans por cima, peguei uma bolsa branca e passei um batom claro, deixei meu cabelo solto e fui ver o resultado no espelho, não gostei muito da jaqueta então eu tirei ela e fiquei só com a blusa de alça preta mesmo, desci e a Karla estava na sala.

Minha amiga vestia uma saia jeans, uma blusa branca e um adidas preto, ela estava com uma bolsa preta e uma maquiagem mais marcante destacando seus lindos olhos claros.

--Uau!--foi o que falamos.

--Vamos logo que os meninos estão lá em baixo já.--falou a loira me arrastando para o corredor.

--Acho que vou comprar um carro para mim também!--falei e ela sorriu.

--Ótimo assim eu não sou a única, podemos dividir nos dias para dirigir!--falou a loira e logo completou.--Estava pensando em comprar um Audi, aqui ele é bem mais barato!

--Hum eu prefiro algo mais discreto! Tipo um Jeep!--falei e ela riu.

--Super discreto!--falou ela e eu ri.

Chegamos no saguão do prédio e já estavam todos lá.

--Finalmente!--falou Marcelo.

--Aí seu chato, nem demorei!--falou a Karla o abraçando.

--Olá Liz, Karla!--falaram Pilar e Clarice juntas e nos abraçando.

--Olá meninas, desculpa atrapalhar vocês!--falei elas riram.

--Estávamos no tédio! Na verdade nós íamos para a casa do Sérgio, e iríamos ligar para vocês duas!--falou Clarice rindo.

--E aí vamos?--perguntou Pilar--Vou aproveitar e trocar de carro! 

--Vamos logo, Liz você vai comigo e com a Pilar pode ser?--perguntou Sérgio.

--Tudo bem a Karla vai com o Celo e a Clar mesmo!--falei eles riram.

--Então vamos logo, James está impaciente já!--falou Sérgio e eu ri.

Fomos para o carro dele e lá estava o colombiano que estava atormentando meus pensamentos ele estava lindo como sempre e sorriu assim que me viu.

--Olá James!--falei assim que entrei no banco de trás do carro.

--Olá Liz!--falou ele beijando minha bochecha.

O caminho até a concessionaria foi super legal, já que Sérgio e Pilar iam cantando em português as músicas do Gusttavo Lima, o que me fazia rir muito já que na maioria das vezes eles cantavam errado.

--Pilar se o Gusttavo Lima ouvisse vocês cantando as músicas dele, eu tenho plena certeza que ele teria um ataque do coração!--falei rindo.

--A música é complicada tá!--falou Pilar e eu ri.

--Não mesmo, vou mostrar para vocês como se canta uma música brasileira corretamente!--falei já procurando em minha playlist uma das minhas favoritas do Gusttavo Lima a música era Ponto G.

Cantei a música, eu sabia que eles estavam entendo perfeitamente a música e eu tentei ao máximo ignorar o James me olhando, assim que acabei a música estávamos parados em frente a concessionaria e os outros três me olhavam com a sobrancelhas erguidas.

--Você sabe que entendemos perfeitamente as segundas intenções  da música né?--perguntou Sérgio.

--Olha eu só amo essa música, e outra eu só cantei uma das melhores dele, não quer dizer nada isso!--falei nervosa o que causou risos em Pilar e James.

--OK, Liz vamos fingir que acreditamos!--falou a mulher e saímos do carro.

--Gente é sério eu acho essa música foda, não quer dizer nada os duplos sentidos....

--Liz para, para que você está se complicando!--falou Sérgio e a essa altura  ele e Pilar já riam tanto que se apoiaram no carro para não cair.

--Ei não tem graça isso!--falei assim que James começou a rir também igual a um louco. 

--Ah tem sim!--falou o colombiano com as mãos na barriga.

--Qual o motivo da graça?--perguntou Cristiano assim que saiu do carro do Marcelo.

--Esse idiotas que estão rindo da minha pessoa!-falei bem irritada.

--Não é bem assim, estávamos cantando as músicas daquele cantor brasileiro Gusttavo Lima, e a Liz então disso que nos mostraria como se cantava e começou a cantar a favorita dela e caramba....--falou Sérgio e começou a rir de novo o que me fez bufar.

--Não me digam que ela cantou Ponto G!--falou Karla já rindo, que vaca!

--Foi essa mesmo!--falou Pilar rindo.

--Meu Deus Liz! Essa é uma das músicas mais "pornográficas" do Gusttavo Lima!--falou minha amiga se referindo aos duplos sentidos da música.

--Não estou entendo nada!--falou Cristiano quando Marcelo e Clarice se juntou aos outros quatro nas risadas.

--Essa é.... Essa é a.... Essa aqui é a música!--falou Karla finalmente e colocou a música para tocar, assim que ela  acabou Cristiano estava se acabando de rir junto com os outros idiotas.

--Já acabaram? Se já eu quero entrar logo!--falei bem irritada.

--Meu Deus Liz, não pensei que gostasse de algo assim!--falou Ronaldo me fazendo bufar de novo.

--Vão tudo tomar no cú!--falei mostrando dedo do meio para os 7 que riram mais ainda.

--Calma aí moça!--falou James debochado.

Assim que todos pararam de me infernizar fomos em direção à loja e devo dizer que ela era perfeita e cada carro que tinha ali era perfeito também.

--Então vocês já tem em mente o que querem?--perguntou Sérgio logo que entramos no local.

--Eu quero algo simples, porém elegante, moderno, porém clássico, de preferência preto ou vermelho!--falei e meus amigos me olharam como se eu fosse doida.

--Ok,  vai ser difícil, porém não impossível!--falou Marcelo.

--Já eu quero algo bem chamativo e veloz!--falou Karla e eu ri.

--Claro que eu também quero algo bem veloz, mais ainda assim um pouco discreto, mais não precisa ser tanto.--falei e os meninos assentiram.

Um dos funcionários da loja nos mostrou todos os carros e se eu pudesse eu levava um de cada modelo, porém teria que comprar só um.

--E então Liz já sabe qual escolher?--perguntou Sérgio.

Eu estava em duvida entre um Audi R8 Coupé V10 plus, uma Ferrari 488 GTB, uma Lamborghini Veneno e um Bugatti Chiron, após ver esse lindos modelos eu desisti de algo simples e queria um carro daqueles.

--Eu juro que já tentei escolher algum deles mais eu não sei!--falei fazendo bico o que fez meus amigos rirem.

--Qual você acha mais bonito?--perguntou Marcelo.

--Sei lá todos são lindos!--falei.

--Bom eu vou ficar com um Jeep Renegade, eu amei esse carro, quero na cor branca o meu!--falou Karla, acabou que nos duas invertemos os papéis e ela que ficou com o carro mais simples.

--Vou levar a Lamborghini, pensado bem acho que vou ficar com o Audi...

--Vamos levar os quatro modelos!--falou James e os meninos olharam para ele espantados até eu estava, afinal de contas James era um dos poucos do time que gastava seu dinheiro com carros.

--Não precisa....

--Precisa sim, eu estou precisando de carros novos!--falou ele e eu sabia que era mentira.

--James não precisa levar todos os carros e outra a Daniela vai ficar com raiva quando....

--Liz chega, a Daniela nem vai saber e outra os carros são todos para você!--falou ele e eu sorri.

--Pronto resolvido, James paga um, eu e Marcelo os outros dois e você um!--falou Sérgio e teve a concordância dos citados.

--Gente....

--Menina para de reclamar e aceita logo, é um presente nosso para você e a Karla!--falou Clarice.

--Ok, vocês ganharam!--falei por fim.

Após todos os procedimentos finalizados eu e a Karla já tínhamos nossos carros novos, o que era uma coisa maravilhosa, agora era só esperar ser entregue em casa.

--Eu estou com fome!--falou Clarice.

--Eu também!--falou James.

--Vamos lanchar então!--falei e por fim foi o que fizemos, achamos a lanchonete mais próxima e lanchamos.

(.....)

--Eu não sabia que escolher carro era tão difícil assim!--falou Karla assim que entramos em casa.

--Nem me fale, morta estou!--falei fazendo drama básico de sempre.

--Somos duas, eu achei super fofo da parte dos meninos ter te dado um carro cada!--falou ela o que me fez revirar os olhos.

--Eu vou devolver para eles o valor do dinheiro, não quero problemas com a Daniela, não mais do que já temos né!--falei e minha amiga riu.

--O que você fez para ela?--perguntou Karla.

--Não sei, ela só me odeia!--falei e Karla riu.

--Algo de errado não está certo!--falou a loira me fazendo rir.

--Fui tomar banho é tudo o que eu preciso agora!--falei e subi para meu quarto.

Tomei um banho relaxante, assim que voltei para o quarto enrolada na toalha eu procurei apenas uma blusa grande e uma calcinha para vestir, após revirar tudo no closet eu achei uma camisa da seleção colombiana que eu tinha ganhado em um dos jogos que eu assisti após a copa 2014 e vesti a mesma, quando olhei no espelho atrás de mim eu vi que ela era a número 10.

--James, James o que você está fazendo comigo em?.

Eu não conseguia parar de pensar nele um segundo se quer, isso estava me deixando louca da vida.

A campanhia de casa tocou e acho que a Karla atendeu, resolvi descer para ver quem era e me assustei assim que vi aquele moreno parado no meio da minha sala com uma cara de choro.

--James tá tudo bem?--perguntei assim que terminei de descer as escadas.

--Não Liz, não tá nada bem! Eu não suporto mais a Daniela com esses ciúmes idiota, não suporto mais essa vida!--falou ele e me abraçou assim que me aproximei mais dele.

--James calma e me conta o que aconteceu!--falei passando a mão em suas costas, olhei para minha amiga desesperada ela só deu de ombros e saiu feliz da vida para seu quarto me deixando com essa bomba.

--Aí Liz minha vida tá de cabeça para baixo, não sei mais o que eu faço, meu rendimento no clube está caindo, eu preciso de ajuda!--falou ele tudo de uma vez. 

--Calma, respira fundo e me explica direito o que está acontecendo!--falei e puxei ele para sentarmos no sofá.

--Aí Liz eu não aguento mais toda essa pressão em mim, meu casamento não existe mais, só existe para a impressa, muita coisa para mim sozinho, que eu não sei o que fazer...--ele começou a falar tudo o que acontecia com ele a muito tempo e como seu casamento acabou a muito tempo.

Tentei ao máximo aconselhar o James, mais minha boca dizia uma coisa e meus pensamentos diziam outra coisa, eu queria dizer para ele deixar ela e procurar uma pessoa que o fizesse feliz e o merecesse de verdade mais o que eu disse foi ao contrario.

James dormiu aqui em casa e foi embora logo cedo, meu domingo foi assistindo séries e explicando para Karla o que aconteceu.


Notas Finais


Gente mais uma vez desculpa pela confusão. Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...