1. Spirit Fanfics >
  2. A timelady perdida >
  3. Doctor who A timelady perdida: A Loucura

História A timelady perdida - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Doctor who A timelady perdida: A Loucura


Fanfic / Fanfiction A timelady perdida - Capítulo 14 - Doctor who A timelady perdida: A Loucura

Depois desse momento, todos ao redor ficaram assustados com aqueles feito, então o Doutor (12°) falou:"Fica calma, estende o pulso." E Susan obedeceu suas ordens, e a arma de raios realmente era idêntica a arma usada pelos daleks, e de repente Susan sente uma dor muito grande na região da cicatriz, e aparece algumas peças metálicas saindo dentro da cicatriz, que lembrava a tecnologia Dalek, e então o Doutor (10°/Clone) Ordenou que seus guardas a ver o que estava acontecendo com ela.

Assim o fez, os Guardas tentaram se aproximar dela, mas de repente, ela baixa a cabeça, e logo em seguida levanta novamente,  junto o seu braço, ativando a arma, e atirando nos guardas, assim os matando, e ela solta uma voz robótica, dizendo:"Exterminar O Doutor!" E Jane grita, quase chorando:"O Que é você? O que você fez com ela?! Me diz!" E Ela mesma diz:"Ela adormeceu!, Eu sou o Híbrido!, Matarei o Doutor pelos Daleks, Usando um corpo e o Ódio de uma Senhora do tempo!" E acaba atirando na Jane, assim não sobrevivendo, e Susan acaba saindo na direção da cidade destruída após a guerra. 

Enquanto isso, o Doutor(12°) questionou ao doutor (10°/Clone) como aquilo era possível, e depois Clara pergunta:"O que exatamente é o híbrido?" E o Doutor 12° responde:"É de uma lenda antiga de Gallifrey, que a junção entre Dalek e senhor do tempo,daria uma criatura que ameaçaria todo o universo, mas isso é impossível..." E O Doutor (10°/Clone) responde:"Bem...aquela cicatriz foi causada por um metal que teria se instalado na região do pescoço, e que era de tecnologia Dalek...Mas nós removemos no exato momento, por meio de cirurgia... Só se já estivesse se espalhado pelo corpo e se instalado...e tenhamos uma teoria de onde tinha vindo essa tecnologia, pode ter chegado no dia da abertura da fenda, porém ela só a atacou anos depois..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...