História A Toast With Love!! - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Haku, Han, Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shion, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Deidaraxsakura, Gaino, Itasaku, Naruhina, Narusaku, Nejixsakura, Sasosaku, Sasusaku
Visualizações 144
Palavras 3.362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bom? Quero agradecer aos novos seguidores que está lendo essa fanfic, obrigado a todos vocês, então vamos ao que interessa... Boa leitura!

Capítulo 7 - Amigos, Brigas e Beijos!!


Fanfic / Fanfiction A Toast With Love!! - Capítulo 7 - Amigos, Brigas e Beijos!!

           
    SAKURA

Depois de domingo as coisas mudaram bastante na escola, karin ficava com um  atrás do outro depois de ter levado um fora de Sasuke, Gaara e Ino viviam se pegando, mas não era nada sério, Kiba começou a namorar uma garota super fofa chamada Tamaki, Temari parou de se importar com Gaara e agora está saindo com Shikamaru, eu conheço ele pois está em terceiro lugar dos alunos com as melhores notas, eles dizem que não é nada sério, mas pra ser sincera torço pelo relacionamento deles, Tenten continua atrás de Neji, descobri também que Hinata tem uma certa paixão pelo Naruto, ela diz que mesmo sendo daquele jeito ele sempre foi gentil com ela, principalmente quando tirou sua virgindade, quase morri engasgada com leite de morango quando ela disse isso, Sasuke e eu por incrível que pareça nos tornamos bons amigos, ele está sempre com uma garota diferente, mas quem sou eu pra julgar, afinal sempre que me sinto solitária ligo pro Itachi, mas Sasuke não sabe disso, seria estranho eu falar pro meu "melhor amigo" que estou transando com o irmão dele.

- ei Ita... Você não fica chateado por eu te chamar sempre que me sinto solitária? - pergunto me sentando na cama ao lado dele e me cobrindo com o lençol 

Itachi - não exatamente, foi assim desde que nos conhecemos e eu fico feliz por você sempre ligar pra mim - disse acendendo o cigarro, antes eu não gostava do cheiro de menta do cigarro, mas agora já estou acostumada.

- entendi... - falo pensativa 

Itachi - o que foi? Você não é de perguntar isso, aconteceu alguma coisa? - perguntou me olhando

- não, nada... só queria saber - falo o observando colocar o cigarro na boca.

Itachi - não acha que está olhando demais pra minha boca - provocou - acabamos de transar e você ainda não está satisfeita... o que devo fazer com você srt. Haruno? - diz colocando o cigarro no cinzeiro e ficando por cima de mim prendendo meus braços, mas com cuidado para não me machucar

- não sei do que você está falando - falo virando o rosto corada 

Itachi - é mesmo... Não é isso que o seu corpo está demonstrando - diz com um sorriso malicioso e me beija, fazendo uma trilha com a língua da minha boca passando pelo meu pescoço, entre meus seios, na minha barriga, até que chegou na minha intimidade onde ele para é brinca me fazendo gemer.

- Ita... Itachi... - falo entre os gemidos e arfadas

Itachi - não se contenha Sakura, quero te ouvir gritar meu nome... - diz finalmente penetrando em mim

- Itachi... Itachi... - falo entre os gemidos cada vez mais alto

Itachi - assim mesmo Sakura - diz com uma voz rouca e me beija, uma de suas mãos brincava com meu seio direito enquanto a outra tocava meu rosto, meus braços estavam agarrados ao seu corpo, quando ele acelera o ritmo passo minhas unhas por suas costas fazendo ele gemer, um tempo depois chegamos ao clímax, ele deita ofegante ao meu lado, eu o abraço e fecho meus olhos por um tempo até recuperar minhas forças para sair da cama, me levanto e vou atrás de minhas roupas - já vai? 

- sim... tenho que me arrumar pra ir trabalhar, esqueceu que sou bartender? - falo me vestindo

Itachi - como poderia esquecer... - fala se sentando novamente

- o que quer dizer? Se você quiser ir lá me visitar sinta-se a vontade, mas não poderei dar muita atenção pra você... 

Itachi - acho melhor não, lá deve ter um monte de caras olhando pra você com desejo, iria acabar te causando problemas... 

- que fofo, fica tranquilo o único que torna esse desejo real é você - falo dando um selinho e saindo - te vejo depois - falo e saiu do apartamento dele e vou pro meu.

Tomo um banho quente para relaxar, depois me arrumo e vou pra boate. Chego lá ajudo Deidara a organizar as coisas no bar e alguns minutos depois as pessoas começam a chegar. 

     QUEBRA DE TEMPO

Já era duas da madrugada quando Sasuke, Gaara e Naruto chegam na boate, como eu estava atendendo outras pessoas, quem os atendeu foi Deidara. Foi quando entreguei mais uma garrafa de cerveja para uns caras idiotas bêbados, um deles me agarrou e me puxou, eu o empurrei e joguei a cerveja nele.

- não ouse me tocar com essas suas mãos imundas - falo irritada

??? - sua vadia, olha o que você fez com minha roupa, o que vai fazer para pagar por ela - diz ele me olhando ameaçador, Deidara deixa os meninos e vem até mim.

Deidara - você está bem? - pergunta preocupado

- estou... mas ele deu um chipão no meu pescoço, ficou marcado? - falo virando minha cabeça para que ele pudesse olhar

Deidara - está um pouco vermelho, mas logo deve sair... - disse sorrindo

??? - ei... Como vocês ousam me ignorar, manda essa Vadi... - antes que terminasse de falar Deidara puxa ele pela gravata.

Deidara - o senhor acabou de quebrar a primeira regra daqui que diz que é extremamente proibido tocar em nossas garotas... Caso não queira perder essa sua vida de mera sugiro que suma daqui e nunca mais volte! - diz de uma maneira tão ameaçadora que até mesmo eu fiquei com um pouco de medo, os caras se levantaram e foram embora reclamando, eu me aproximo de Deidara e dou um selinho nele.

- arigatõ...! - falo sorrindo e saio dando risada vendo que seu rosto havia ficado vermelho.

   NARRADORA ON

Deidara volta para terminar de anotar o pedido dos garotos ainda corado.

Naruto - hei Deidara... qual é o nome dessa bartender? Me apresenta pra ela - diz ele sorrindo.

Deidara - sinto muito Naruto, mas não tenho permissão para fazer isso, é também não tenho vontade! - diz sorrindo - agora me diz o que vai querer?

Naruto - o que é isso, está com ciúmes? - provoca - vou querer o de sempre...

Deidara - é claro que estou com ciúmes, não vou apresentar ela pra você nem pra nenhum outro cara, pois ela é a minha dama de vermelho! - fala sorrindo. 

Naruto - metido... Não fique guardando uma gata dessas só pra você maldito... - fala e Deidara sai dando risada. - aquele desgraçado, fica todo exibido só por que ganhou um beijo dela!

Gaara - o que foi Sasuke, esteve sério esse tempo todo...

Sasuke - não foi nada demais! - fala, Sakura leva a bebida pra eles e volta a atender as outras pessoas.

Quando deu três e meia, a boate já estava fechando, todos já haviam ido embora. 

Deidara - Sakura... Pode levar o lixo pra fora pra mim antes de ir embora? - pergunta ao ver a rosada saindo. 

Sakura - posso sim! - fala pegando o lixo - Tchau Deidara, até amanhã... - fala e sai com o saco de lixo.

Leva os lixo até o latão e quando se virou um homem puxou ela pelo braço e a prendeu contra parede apontando uma faca para a mesma.

Sakura - você... - fala ao ver que o cara era o mesmo com quem havia discutido na boate. 

??? - cala boca vadia... - diz tapando a boca dela com com a mão - quero ver seu amiguinho te salvar agora - fala passando a mão na coxa dela, Sakura tenta se soltar mas ele era mais forte que ela, fora que ainda estava armado, estava desesperada quando alguém chega socando a cara dele o fazendo cair e para na frente de Sakura - desgraçado quem você pensa que é? - diz indo pra cima de Sasuke com a faca, o mesmo desviava com facilidade dos ataques do homem, e depois o socou algumas vezes o fazendo cair.

Sasuke - você está bem... Sakura? - pergunta sério indo até a rosada

Sakura - sim estou, mas como você sabe... - fala se referindo a ela ser a Sakura - como você sabia que esse cara iria atrás de mim? - pergunta surpresa

Sasuke - eu descobri faz um tempo... Quando te levei pra enfermaria depois que você pulou na piscina pra salvar a Hinata, eu reconheci a tatuagem... - antes de terminar de falar  ela o interrompe

Sakura - Sasuke cuidado! - fala quando o homem tenta o atacar por trás, Sasuke puxa a rosada para ela não ser atingida e a faca acaba cortando seu braço, Sasuke em um só ataque desarma o cara e o bate até o mesmo apagar completamente, e ter fraturado alguns ossos - você está bem... o seu braço - fala desesperada e preocupada com o moreno 

Sasuke - é só um pequeno corte, nada com o que se preocupar... - fala tentando acalmar a mesma

Sakura - mas está sangrando muito... vem vamos pra minha casa pra eu poder cuidar disso! - fala séria e os dois vão para o apartamento dela

Sasuke - eu já disse que não é grande coisa, pode ficar mais calma... - diz sentado no sofá enquanto Sakura pegava o kit de primeiros-socorros

Sakura - tira a camisa pra eu poder desinfetar e fazer um curativo no machucado - fala séria e o moreno faz o que ela pede, Sakura limpa a ferida e enfaixa com todo cuidado possível - pronto - fala se sentando no sofá ao lado dele - sinto muito, por minha culpa você se machucou...

Sasuke - Sakura eu... - mesmo que tentasse falar era impossível pois a rosada não escutava

Sakura - se eu não tivesse causado problema, você não estaria assim agora... - continua falando sem parar e nem dar ouvidos para ele

Sasuke - a culpa não é sua...

Sakura - e tem mais se... - antes de terminar de falar o moreno já impaciente vai pra cima dela e a beija.

Sasuke - droga... escuta quando os outros estão falando baka! - diz e Sakura surpresa com o beijo fica calada. - a culpa não é sua, eu imaginei que ele tentaria fazer alguma coisa com você então esperei até você sair... só não imaginei que ele estaria armado, mas foi só um corte de raspão então eu vou ficar bem, não é como se eu fosse morrer por causa disso, certo? - fala bagunçando o cabelo da rosada que ainda estava paralisada. 

Sakura - certo...!? - diz ainda surpresa - err... Obrigado! - fala atrapalhada

Sasuke - de nada, agora estamos quites - diz sorrindo e se levantando - é melhor eu ir agora, te vejo na escola - fala vestindo a blusa e saindo. 

Sakura - é, na escola... - fala indo até a porta e a trancando depois dele sair, vai até o banheiro toma outro banho, depois deita - por que ele me beijou? - fala sozinha 

__________________________________

Sasuke - eu beijei ela!? - fala sozinho entrando em seu quarto depois de ter chegado em casa - por que eu beijei ela? 

__________________________________

Sakura/Sasuke - já sei... foi pra fazer eu calar a boca/foi pra fazer ela ficar em silêncio... É isso! - diz os dois se deitando e dormindo logo em seguida.

       SAKURA ON

Acordo com meu celular despertando, levanto e vou me arrumar pra ir pra escola, chego lá vou até Ino e Hinata que conversavam e riam de alguma coisa.

- qual é a graça, me conta pra eu rir também! - falo pegando o biscoito da mão de Hinata e o comendo.

Hinata - ei... esse biscoito era meu! - fala fazendo bico - estávamos rindo do Kiba que parece um cachorrinho atrás da namorada...

Ino - de certo modo, chega a ser fofo - fala e eu olho em volta e vejo Kiba levando bronca da namorada como se fosse um cachorrinho e acabo dando risada também. 

- realmente, é bem fofo - falo ainda rindo - verdade, meninas se uma pessoa beijar você pra te fazer calar a boca, não conta como beijo né? - pergunto pensativa

Hinata - se uma boca e outra se encostam então com certeza é um beijo! 

- então você quer dizer que quando eu fiz respiração boca a boca em você foi um beijo? - falo e dou risada

Hinata - não... isso é diferente!

Ino - o que a Hinata está querendo dizer é que, se uma pessoa colar os lábios dele no seu, sem ser pra fazer uma respiração boca a boca, então significa que essa pessoa beijou você, e mesmo que tenha sido pra calar sua boca, ele não tinha que necessariamente usar a boca dele pra fazer isso - fala séria

- hun... - Falo ainda pensativa

Hinata - por que está perguntando isso? - fala me olhando malicioso

- digamos que Sasuke tenha feito isso, mas não acho que tenha sido por algo a mais, ele só queria que eu ficasse calada... - falo e me levanto ao ver ele chegando na escola com Naruto, vou até ele - Sasuke posso falar com você? - pergunto séria

Sasuke - claro... vai na frente Naruto - diz e o loiro suspira e vai - o que foi?

- por que você me beijou? - pergunto direta

Sasuke - por que... pra ver se você ficava em silêncio e deixava eu falar - fala atrapalhado. 

- foi por isso né! Pensei a mesma coisa, melhor assim... - falo suspirando aliviada, o sinal toca e todos vão em direção a sala de aula - certo, vamos pra sala - falo me virando mas ele me segura

Sasuke - o que você quis dizer com "melhor assim"? - fala sério

- quero dizer que gosto da sua amizade e que você não faz meu tipo... - falo sincera

Sasuke - não faço seu tipo... - fala e me puxa pra mais perto dele - como você pode ter certeza disso, nunca te beijei pra você tomar essa conclusão - diz e me beija, foi tão inesperado que quando bercebi a língua dela já estava dançando com a minha, ele se afasta e sorri - vai me dizer que eu não sou seu tipo agora? - fala sorrindo enquanto eu estava ofegante tentando recuperar o fôlego

- seu... Não brinca comigo - falo e beijo ele de volta, um tempo depois me afasto - estamos quites agora - falo sorrindo e vou para sala de aula - tenho que admitir que esse cara beija bem pra caramba, imagina como é fazendo sexo... para com isso Sakura - penso me sentando e prestando atenção na aula.

   SASUKE ON

Depois de me irritar e beijar Sakura fico surpreso quando ela me beija de volta como vingança. 

- por que eu fiquei irritado? Imaginei que ela já sabia beijar, mas nunca pensei que beijaria tão bem, e o melhor é que a boca dela tem um gosto de morango... mas é estranho, por um momento também senti o gosto de cigarro de menta... deve ser coisa da minha cabeça - penso indo pra sala de aula - droga Sakura, se estivéssemos em um quarto eu teria te agarrado e jogado na cama... o que eu estou pensando - penso entrando na sala, me sento e tento prestar atenção na aula. Mas estava difícil, pois toda vez que me dava conta, estava olhando pra Sakura. 

   NARRADOR ON

Depois do sinal tocar, as garotas conversavam animadas.

Ino - certo, mas temos que decidir na casa de quem vamos fazer isso, fazer uma lista de quem vai e principalmente comprar as coisas... - diz anotando tudo em um bloco. 

Sakura - pode ser na minha casa, e claramente vamos chamar só as pessoas mais próximas... tipo, Neji, Sasuke, Naruto, Gaara e hun... que tal chamar a Sari também...? - pergunta Sari era a única garota com quem Sakura conversava antes de tudo acontecer, ela é uma garota animada e super energética, e mesmo que a vendo de primeira ache que ela é uma boba alegre, na verdade ela está no top cinco dos alunos com as melhores notas da escola.

Hinata - Sari, não é a garota da turma 3-b, vocês se conhecem? - pergunta olhando para Sakura.

Sakura - sim, ela é minha amiga, estivemos na mesma turma no primeiro e segundo ano, ela até mesmo sabe sobre o fato de eu ser bartender! - fala pensativa - então tem alguém mais que vocês queiram incluir? 

Ino - não... só esses está bom - fala ainda animada.

Sakura - certo então é melhor eu ir avisar os meninos e a Sari... - fala se levantando e indo até onde os garotos estavam, se aproxima deles abraçando Sasuke por trás - Oi garotos - fala sorrindo. 

Naruto - Oi rosada... - diz ele com seu sorriso de sempre

Sakura - então, eu e as meninas conversamos e decidimos que no sábado de noite vamos fazer uma festa do pijama, ou alguma coisa assim lá no meu apartamento, e eu vim chamar vocês, o que acham? - pergunta animada.

Gaara - por mim tanto faz... - diz com indiferença e Sakura mostra língua pra ele.

Neji - por mim tudo bem...

Naruto - por mim também, vai ser legal - diz e ficam em silêncio esperando a resposta de Sasuke. 

Sakura - e você Sasuke, vai ou não? - pergunta olhando pra ele fazendo cara de cachorro abandonado. 

Sasuke - com você fazendo essa cara, fica difícil dizer não, então eu também vou... - fala suspirando. 

Sakura - ótimo, agora só falta eu confirmar com a Sari... - fala dando um beijo no rosto de Sasuke e saindo. 

    SAKURAI ON

Ando pela escola atrás de Sari até lembrar onde eu e ela sempre ficávamos durante o intervalo, subo até o terraço e encontro ela.

- Sari... a quanto tempo - falo me sentando ao lado dela.

Sari - Oi Sakura... - diz num tom de voz triste, o que é estranho vindo dela.

- aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada. 

Sari - e você se importa, agora que tem suas amigas você não precisa mais de mim... - fala irritada.

- do que está falando, foi você quem arranjou uma nova amiga e me deixou de lado... - falo fazendo bico - mas vai me contar o que aconteceu? 

Sari - eu descobri que meu namorado estava me traindo com essa minha "amiga" fiquei magoada e terminei com ele, mas parece que a única ferida sou eu...

- isso é ótimo! - falo animada

Sari - aonde isso pode ser ótimo? - pergunta irritada.

- é ótimo a parte em que eu entro e te convido para uma festa do pijama na minha casa, onde vão quatro lindos garotos, embora você só possa escolher entre três, já que o Naruto é da Hinata... - falo sorrindo - o que acha? A melhor forma de curar um coração partido é encontrando um novo amor!  

Sari - você tem razão, eu vou com certeza, não quero perder meu tempo chorando por causa de um garoto tão idiota!  

- é assim que se fala garota! - falo sorrindo - então, vai nesse endereço no sábado por volta das nove horas, esse é meu novo apartamento, e Sari... eu gosto muito do seu sorriso, então não fique triste! - falo e saio, voltando a me encontrar com as meninas - tudo certo garotas, mal posso esperar... - falo animada.

O sinal toca e nós voltamos para sala de aula, o resto do dia passou tranquilo e eu já até tinha esquecido o beijo com Sasuke, volto pra casa e me encontro com Itachi no elevador. 

- Oi Ita - falo sorrindo ainda animada. 

Itachi - Oi rosa - diz também sorrindo - aconteceu alguma coisa, você está mais animada que o normal - fala sorrindo

- é que vamos ter uma festa do pijama nesse sábado e eu estou realmente animada com isso, e também estamos quase nos formando e mês que vem eu vou fazer a prova para entrar na faculdade de medicina, então não vou ter muito tempo para me divertir... Por isso eu e as meninas resolvemos dar uma festa - falo sorrindo

Itachi - Uau... pelo visto você está mesmo contente, que bom! - fala sorrindo bagunçando meu cabelo, chegamos no nosso andar, nos despedimos e entramos, eu troco de roupa, pego uma bolacha pra comer e me sento no sofá pra assistir alguma coisa, e depois de terminar de assistir o último filme que saiu do gato do Thor eu durmo até que meu celular desperte para eu ir pra boate. 


CONTINUA...!! ♡★


Notas Finais


É isso aí galerinha, espero que tenham gostado, e mais uma vez, desculpe qualquer erro! Bjs até o próximo capítulo!!

Cenas do próximo capítulo:

??? - o que está fazendo a essa hora?

??? - vim beber água... Não posso?

??? - só de calcinha e sutiã, tem quatro homens aqui e você é tão descuidada.

??? - verdade, acabei esquecendo disso, ainda bem que quem me viu foi você!

??? - está fazendo de novo! O que vou ter que fazer pra que você perceba que eu não sou só seu amigo!? - (fala sério a prendendo contra o balcão)

??? - "o que" você pergunta? Por que não faz o que está na sua mente e veremos se eu mudo de opinião!

??? - lembre-se que foi você quem pediu por isso! - (diz sorrindo e a beija, a levantando e sentando no balcão...)

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡★★★★★★★★★★★★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...