1. Spirit Fanfics >
  2. A traição dói nos dois lados..-Taeyoonseok(Taegi,Vhope,Sope) >
  3. Parabéns...? Prt.2

História A traição dói nos dois lados..-Taeyoonseok(Taegi,Vhope,Sope) - Parabéns...? Prt.2


Escrita por: lalalu09 e Rays_Alencar

Notas do Autor


2/2...
Próxima semana seguirá normalmente.
Depois de amanhã @Trouxa_1403 posta outro ep para vocês,meus nenéns ~lalalu,autora.
Espero que gostem!
Boa leitura...💜

Capítulo 14 - Parabéns...? Prt.2


Fanfic / Fanfiction A traição dói nos dois lados..-Taeyoonseok(Taegi,Vhope,Sope) - Parabéns...? Prt.2

Yoongi povs...

Vamos recaptular o que eu ouvi. Eu acho que estou imaginando coisas. Vamos lá!

Eu. Grávido...,eu estou esperando um bebê. Do Taehyung...meu alfa.

Certo...isso é o quê? Um milagre,um sonho que acabou de ser realizado? 

Ai,bebê...porque você não esperou mais um pouco?

–Sr. Kim,está tudo bem? – Moça,a última coisa que eu estou agora é bem. Olha só o meu olho piscando. Depois dessa euvou precisar fazer terapia. Estou falando de forma figurativa,ok?! – Oh,meu Deus sua pressão está muito elevada! – É claro que está querida. Eu acabei de descobrir que estou grávido,você esperava o que? Um grito de alegria? Lágrimas acumulando nos meus olhos? Que eu grite para  a sociedade que eu sou um beta grávido? Se bem que realmente essas reações fazem muito mais sentido –.

Autora povs...

Doutora me dáum calmante para eu apagar e de preferência não conte para ninguém. Isso inclui meus maridos,também. Sobre a minha gravidez. – Ela balançou freneticamente mostrando ter entendido e logo depois a visão do ex-Min ficou novamente escura e o corpo ficou imóvel por conta do calmante –.

Quando Yoongi abriu seus olhinhos as luzes do quarto de hospital estavam mais apagadas e Hoseok lia um livro sentado na poltrona ao lado da cama do beta,enquanto o alfa dormia no sofá cama. 

–Boa noite,com licença. – Um enfermeiro entrou no quarto falando baixo e logo a atenção de Hoseok foi focada no homem que se aproximava de seu marido com uma bandeija que continha alguns remédios e um copo com água – A doutora indicou que o senhor deve ficar sob observação até amanhã,por conta de algo que ela não me explicou mas disse que o senhor saberia qual é. – Falou meio confuso e o de fios platinados assentiu mostrando estar sabendo sobre o assunto – Aqui está. – Entregou três comprimidos para o beta. Mas,algo que Hoseok não deixou passar despercebido foi o olhar do ômega para cima do marido;ah,ele sabia o que o enfermeiro estava fazendo. Mostrando simpatia e carisma enquanto arrumava o travesseiro do ex-Min para mostrar certa "preocupação" consigo. O auge da raiva de Hoseok veio quando o enfermeiro "sem querer" esbarrou a cabeça no pescoço do beta –.

Hoseok sempre fôra bem esperto e ciumento. Oh,sim Hoseok e ciúmes andavam lado à lado,enquanto sua paciência os seguia de longe e sumia em poucos minutos. Com esses efeitos rosnou para o enfermeiro de uma forma que apenas o ômega entederia que aquilo era um rosnar.

–Meu amor,não quer voltar a descançar? – Perguntou dando um selar leve no marido,mas aquele ar que exalava de si era de pura possessividade. E o enfermeiro ômega fechou a cara ao perceber que o beta já possuia um "dono" – E eu poderia trocar uma palavra com você,enfermeiro? – Perguntou de forma debochada e o outro assentiu – Eu já volto,meu anjo. Vai ficar bem aqui? – O beta ainda não havia entendido as ações do ômega e preferiu acreditar que o mesmo estava tentando se redimir consigo. Lembrando da conversa que haviam tido pela manhã no banheiro –.

–Ficarei sim. – Respondeu e o ômega sorriu dando mais um beijo no marido,agora um pouco mais profundo e terminando com um selar no canto de seus lábios. Logo seguindo para fora do quarto junto ao enfermeiro que havia observado tudo com desdém –.

–Quero que fique longe do meu marido. – Hoseok foi direto e o outro rapaz riu de forma nasalada em puro deboche – Eu conheço bem esse tipo de ômega. Lembre-se que também sou um. – O enfermeiro arqueou uma de suas sobrancelhas bem feitas – Usando da simpatia e cuidado para conquistá-lo e prendé-lo em suas mãos...olha vou te contar um segredo – Falou aproximando-se do ouvido alheio e sussurrou –, eu faço coisas que você jamais faria com meu bady boy. Ah,sem mencionar que nós dois já temos um lúpus só para nós dois. Não fique no meu caminho,o coração desse beta será meu! – Ameaçou de forma dura,terminando sua fala dando um sorriso soprado e indo para o quarto do beta –.

–Se queria saber sobre os remédios o garoto não faz a miníma ideia sobre o porquê. – Yoongi anunciou assim que viu o ruivo entrar com um sorriso vitorioso nos lábios grossos –.

–Sei disso,fui conversar ofato dele estar dando em cima do MEU beta. – Deu ênfase e seu lobo rosnou se lembrando do que o enfermeiro havia feito –.

–Como assim "meu beta"? – Arqueou uma sobrancelha. Espera!,o beta pensou. Jung Hoseok percebeu algo que eu não vi? Pior ainda ele estava com ciúmes de eu com o enfermeiro?!

–Sim,Yoongi-ssi. Nosso ômega sente ciúmes de você.

–Lobinho?

–É eu sei...quanto tempo e blá,blá,blá. Estou vivo e já vou logo avisando que você vai parar de fazer algodão doce e vai acordar pra vida.

–Mas...

–Sem "mas". Vai se recuperar,ir para as montanhas,vai exparecer,assumir seus sentimentos,tomar vergonha na cara e marcar o nosso ômega e ponto e acabou. –.

–Sim,meu. Sempre fui muito possessivo com as coisas que me pertencem e esse alfa gostoso ali – Apontou para o lupús que estava em seu décimo sono com alguns de seus fios negros tampando um pouco de seus olhos – é meu e seu,bebê. – O ruivo se aproximou do ex-Min e sentou-se no colo do mesmo que não conseguia se mexer muito bem por conta dos aparelhos que o prendiam naquela posição – Agora isso aqui embaixo creio que é só meu. – Sussurrou arrastado e manhoso no ouvido do platinado deixando um ar sensual – Não é?! – Falou mordiscando e beijando o pescoço do mais velho,fazendo ele mesmo suspirar ao sentir o cheiro do marido-beta tão de perto –.

–Não tenho tanta certeza disto. — Hoseok parou rapidamente o que fazia para encarar com um expressão de desgosto. Queria ou melhor teria o beta e o alfa apenas para si e qualquer pensamento que ambos tivessem só deveriam ser entre o trisal. E ele sabia muito bem que o beta não referia-se do lupús mais velho –.

–Aé? E pertence a quem então? – Travou o maxilar. Aquela noite não estava sendo nenhum pouco agradável para si –.

Hoseok saiu do colo do marido,estava ficando mais do que irritado,estava na realidade revoltado com as respostas do marido.

"–Fale do enfermeiro Yoongi. Fale do enfermeiro e elogia bastante,vamos ver até onde o Hoseok vai! – O lobo sugeriu e o beta acabou concordando consigo –."

–Não sei...se aquele enfermeiro tomar,talvez seja dele. – Hoseok riu descrente,o beta sabia jogar – Vai Hoseok você tem que concordar comigo ele é muito gato. – Provocou e o ômega começou a apertar sua marca em segredo para que o lupús acordasse –.

–Sim,ele é muito gostoso. Nunca vi um ômega tão gostoso como ele. – Falou com os olhos cerrados –.

–Não é? Gato,gostoso e está interessado em minha pessoa. – O beta completou –.

–Quem é que está interessado em você? – A voz grave e rouca de Taehyung foi ouvida e tanto o ômega quanto o beta arrepiaram-se – E Hoseok para de beliscar a marca. Dói!

–Eu sei que dói,era para você acordar e ouvir os absurdos que o nosso beta está falando. – Retrucou –.

–Eu não falei absurdo nenhum. Apenas disse que o meu sistema reprodutor não lhe pertence. 

–Me pertence,sim! – Bateu pé no chão – Fala para ele Taehyungie.

–Sinto em lhe informar,Hoseok. Esse aí, já é meu. – O lupús provocou e o beta assistia tudo apenas revirando os olhos –.

–Então quica nele,que eu quero ver! – Tahyung apenas fez uma cara enojada seguido de um "É seu. Todo seu!" – Como eu disse:Meu.

–Eu não sou um brinquedo para pertencer à alguém. – Falou de forma cansada –.

–É óbvio que não. Você é que tem o neném da casa. – O ômega falou de forma fofa –.

–O QUE?! – Gritou assustado. Como ele descobriu? –.

–Shiu...não grita estamos no hospital,meu neném. – Calou o marido com um selar. Yoongi pôde respirar aliviado ao ver que o ômega estava se reverindo a si enão à sua gravidez – Vai amorzinho dê um beijo bem godtoso no seu ômega,sim?! – Hoseok soltou um pouco de feromônio no ar o que fez Yoongi atrair-se para si e lhe deu um beijo de língua que deixou Taehyung animado. Mesmo sem o uso das mãos o ômega e o beta eram sexys e intensos quando queriam. Pensando nisso Taehyung se aproximou de ambos puxando as cabeças dos maridos para si,iniciando um beijo triplo –.

Q U E B R A    D E   T E M P O...

No dia seguinte às 9AM,Yoongi teve alta e eles foram para casa. 

Mas para a surpresa dos cônjugues,Yoongi desceu após poucas horas do quarto com duas malas medianas e a chave de seu carro em mãos.

–Onde você vai Yonnie-ah? – Antes mesmo do ex-Min o responder. Taehyung desceu arrastando uma mala grande – Ou melhor,onde vocês dois vão?

–Eu vou viajar a trabalho. Viagem urgente. – Taehyung respondeu –.

–Vou para as montanhas. – Foi a vez do beta –.

–Ah,então eu vou com você. Não quero ficar sozinho aqui. – O ruivo manhou –.

–Não. Eu vou com o Jin-hyung e eu quero vocês dois longe de mim. – Taehyung arregalou os olhos e o Hoseok ficou com suas orbes acastanhadas marejadas –.

–Po-por quê? – O ômega perguntou tristonho em um muxoxo –.

–Porque se eu ficar perto de você eu vou enlouquecer;de uma forma ruim,Jung – Falou após ver um sorrisinho de canto nos lábios – Adeus. Até...bom,até eu voltar.

E ele saiu.


Notas Finais


Cabô..
Até semana que vem comigo e sexta com a co-autora😘
Deixem seu comentário,é sempre bom um incentivo e favoritem se gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...