1. Spirit Fanfics >
  2. A traição dói nos dois lados..-Taeyoonseok(Taegi,Vhope,Sope) >
  3. Nós merecemos

História A traição dói nos dois lados..-Taeyoonseok(Taegi,Vhope,Sope) - Nós merecemos


Escrita por: lalalu09 e Rays_Alencar

Notas do Autor


Olá,aqui é a co-autora,então gente me desculpem pela demora,eu esqueci que iria fazer esse cap,me desculpem mesmo,espero que gostem,desejo uma ótima leitura para vocês.beijao❤️❤️

Capítulo 19 - Nós merecemos


Fanfic / Fanfiction A traição dói nos dois lados..-Taeyoonseok(Taegi,Vhope,Sope) - Nós merecemos

Yoon pvo

A forma que ele acha que eu esqueci de tudo que ele fez é incrível,como não posso encher ele de porrada,vou fazer ele gastar todo o dinheiro dele comigo e com o Hobi,quem mandou fazer as coisas erradas,estamos em um restaurante muito chique parece ser tudo muito caro,já vou falar com o Hobi,vamos pegar as comidas mais caras,ele que lute para pagar,eu tô grávido mereço.

Tae:Bom meus amores,o que vocês iram querer?

Yoon:Vou querer esse do número 7,10 e 13.

Tae:Tudo bem meu amor,pode pedir o que quiser,e você hobi?

Hobi:Vou querer o mesmo.

Tae:Tudo bem amor.

Ele tá muito tranquilo,não vou deixar barato,vou pedir mais coisas,espera só,bom passou um tempinho,terminamos de comer e estávamos indo pra casa,já sei vou pedir para ir no shopping.

Yoon:Tae vamos no shopping?Quero passear mais um pouco.

Tae:Tá certo amor,vamos sim.

Yoon:Hobi,vamos comprar aquele chocolate que a gente queria?

Hobi:Queria,mas é caro.

Tae:Vocês podem comprar o que quiser meus amores,vocês merecem.

Olho com cara de sapeca para o Hobi,ele retribui,já entendendo o que eu queria dizer com aquilo,depois de um tempinho shopping,voltamos para casa,eu comi muito isso é um fato,eu e o Hobi compramos muitas coisas,a cara do Taehyung de desesperando vendo a gente gastando foi maravilhoso,acabamos de chegar em casa,me jogo no sofá morto de cansado.

Yoon:Finalmente,estou muito cansado.

Hobi:Eu também,mas foi muito legal,a gente se divertiu muito.

Tae:Só vocês,acho que vou ter que arranjar outro emprego,vocês gastaram muito.

Yoon:Você não pode reclamar,você mesmo disse que a gente merecia.

Tae:Eu não achei que vocês iam gastar tanto.

Hobi:Concordo com o Yoon e você não falou um valor para ser gastado.

Tae:Mas vocês.... É não tenho argumento,vocês estão certos.

Yoon:Sempre estamos,agora vem cá e me leva para o quarto,estou cansado e nosso bebê também.

Tae:Tá certo vossa alteza,vamos lá,quer que eu te leve também princesa?

Hobi:Claro que quero,servo.

Tae:Certo madame,já já venho te buscar e você senhor grávido,vai tomar um banho,você não vai dormir assim.

Yoon:Eu nem suei,vou tomar banho não,tô cheirosinho,amanhã eu tomo.

Tae:Claro que vai e não pode reclamar.

Yoon:Mas você é chato em,já disso,não quero.

Tae:Meu amor você não tem querer.

Yoon:Hobi olha ele,briga com ele.

Hobi:Vou ter que concordar com ele,tem que tomar banho.

Yoon:Vocês são muito chatos.

Tae:Vamos logo,vou te por na banheiro e já venho buscar o Hobi.

Hobi:Vamos tomar banho juntos?

Tae:Isso mesmo e vamos dormir juntinhos também.

Hobi: Já gostei,vamos logo.

Depois de um tempo de muita brincadeira e um banho delicioso com eles,fomos dormir,com o clima frio,bem gostosinho,até que eu tô amando ficar assim com eles, é tão bom,eles me dão paz,tô amando muito.





Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...