1. Spirit Fanfics >
  2. A traição dói nos dois lados..-Taeyoonseok(Taegi,Vhope,Sope) >
  3. O medo do que possa acontecer...

História A traição dói nos dois lados..-Taeyoonseok(Taegi,Vhope,Sope) - O medo do que possa acontecer...


Escrita por: lalalu09 e Rays_Alencar

Notas do Autor


Capa feita por: @MrBiebs_

Capítulo 4 - O medo do que possa acontecer...


Fanfic / Fanfiction A traição dói nos dois lados..-Taeyoonseok(Taegi,Vhope,Sope) - O medo do que possa acontecer...


      Kim Taehyung pvo

Eu estava desesperado,não sabia o que fazer,eu amo o Yoongi,porém eu gostei do Hoseok,mesmo conhecendo ele em uma balada,eu senti coisas maravilhosas com ele,eu estou surtando,não sei o que fazer. Eu estava quase tendo um treco,até que veio em minha mente,o quanto Yoongi estava estranho,ele mudou muito e estava distante,mal ficava em casa,então de qualquer forma eu não estava errado,ele com certeza me traiu também,para mudar desse jeito. Saio dos meus pensamentos com Hoseok me chamando.

Hoseok: Taehyung?

Tae:Oi,me desculpe,o que dizia?

Hoseok:Sobre a gente aproveitar antes de você ir trabalhar,o que acha?

Tae:Claro que sim.


      Autora pvo

E assim segui a manhã dos dois,com bastante prazer🌚,até a hora de tae ir trabalhar. Chegando na empresa,caiu a ficha do que estava acontecendo e isso o preocupou muito,estava com muito medo,porém tinha que trabalhar,então deixou isso de lado por um tempo. Depois de mais um dia de trabalho,quase não feito por esta muito distraído,tae decidiu ir para casa,para poder conversar com Yoongi.Chegando lá,ele dá de cara com um Yoongi deitado no sofa dormindo,parecia que não dormia a muito tempo,com a cara inchada de chorar,essa cena afetou muito ele,com o peso da culpa,por trair seu amado,ele chegou mais perto de seu marido,passando a mão pelos seus cabelos,até que começou a sussurrar.

Tae: Eu te amo muito,eu fiz por impulso,porém eu não me arrependo. Parece que completa a gente e sinto que você,sente o mesmo. Do mesmo jeito que parece errado,parece tão bom. É tão complicado.

E assim,ele pegou seu amado no colo e o colocou na cama com delicadeza,tomou um banho e se deitou ao seu lado, abraçando-o por trás,na intenção de dormir,porém não consiguia,seus pensamentos não deixavam,ficava pensando das coisas que iriam acontecer no outro dia,estava com medo de seu amor deixá-lo,mesmo sabendo que isso iria acontecer.




Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...