1. Spirit Fanfics >
  2. A traição dói nos dois lados..-Taeyoonseok(Taegi,Vhope,Sope) >
  3. Promessas...

História A traição dói nos dois lados..-Taeyoonseok(Taegi,Vhope,Sope) - Promessas...


Escrita por: lalalu09 e Rays_Alencar

Notas do Autor


Capa feita por:@MrBiebs_

Boa leitura👉🏻💌👈🏻

Capítulo 6 - Promessas...


Fanfic / Fanfiction A traição dói nos dois lados..-Taeyoonseok(Taegi,Vhope,Sope) - Promessas...

Autora povs

"Devemos ter uma boa memória para sermos capazes de cumprir as promessas que fazemos" –Friedrich Nietzsche


Após aquela ação inesperada que o ômega ruivo deu nos dois –agora– maridos,os mesmos ficaram com uma cara de supresa e junto com os pensamentos desrregulados,os mais velhos acabaram ficando um tempo mais do que o previsto tentando processar a ação do mais novo. Neste período de tempo Hoseok,arrumou suas malas e empacotou algumas coisas,com as caixas que tinha guardado da mudança de sua irmã–que havia ido para outra cidade.

O ruivo carregou tudo para a sala e assim que o beta e o alfa,notaram sua presença de volta à sala,os mesmos se puseram à postos para ajudá-lo. 

Os pertences do mais novo foram colocados no carro e antes de descerem com a última mala,o ruivo fechou as janelas e guardou a sua louça que havia prometido organizar a tanto tempo,no lugar. Desligou as luzes e suspirou ao fechar a porta,trancando-a com a chave.

Já no carro o ômega foi na frente,no banco do carona ao lado de Taehyung–que dirigia o carro. Yoongi estava jogado no banco de trás,mechendo no celular com cara de tédio e só então o ruivo percebeu a quantidade de roupas de frio que o beta mais velho tinha no corpo.

–Porque está com tantas peças de roupas,Yoongi? – Perguntou ao mais velho. Yoongi apenas se deu ao trabalho de lançar um breve olhar por cima da tela do celular e ignorar o ruivo. Porém Hoseok não se deixou abater. –Normalmente,os betas e ômegas marcados sentem menos frio no inverno,por conta de seus alfas. 

O beta colocou seu celular em seu colo e lançou um sorriso irônico para o ruivo. Olhou de relance para Taehyung,que apesar de prestar atenção na estrada estava atento ao assunto que rolava em seu carro.

–Está certo,Hoseok. – Concordou com o ômega. –Mas,você só se esquecer que é preciso os betas,no meu caso,terem uma relação íntima e afetiva com o seu alfa. –Falou e o ruivo pareceu tentar assimilar a situação–.

Entendendo o que Yoongi havia falado,Hoseok calou-se e o resto do caminho até a casa dos Kim's. Foi um caminho que não parecia acabar nunca. Era como se não houvesse mais de uma pessoa no carro,por causa do silêncio.

O ômega se impressionou com a "casa" onde o casal morava. Assim que adentraram o muro da bela casa dos Kim's,Taehyung estacionou o carro na garagem e os funcionários sairam daquela grande casa e pegaram as coisas do ex-Jung. Yoongi deu uma ordem para os funcionários que obedeceram de prontidão.

–O que achou da casa,Hoseok? – O alfa perguntou,assim que adentraram a sala onde normalmente recebiam visitas–.

–Ela é incrível! – Respondeu admirado. –Mas não é um pouco grande para duas pessoas e vários funcionários,morarem? – Perguntou aos mais velhos e antes que o alfa pudesse responder,Yoongi interrompeu-o –.

–Vamos logo,ver o seu quarto. – Ignorou a pergunta do ruivo. O ômega ficou confuso,achou que dividiria o quarto com os dois maridos,todavia viu que estava errado. Yoongi foi na frente mostrando sua grande indisposição e preguiça enquanto caminhavam entre os corredores. Até que chegaram no bendito quarto–última porta do imenso corredor. –Gostou? Esse quarto você irá dividir com o Taehyung. – Anunciou deixando o ruivo e o alfa,completamente confusos. –Está com um pouco do meu cheiro só que logo,logo isso muda. Boa noite,para vocês. Não irei jantar. –Falou e saiu do quarto,antes de qualquer um dos dois protestar–.

–Me desculpe pelo Yoon. Logo,logo ele e você se darão bem. – O alfa falou após um suspiro deixar seus lábios. –

–Onde o Yoongi,dorme? – Perguntou ao perceber um detalhe do quarto. –Pelo cheiro,ele não dorme aqui à um tempo. – Explicou–.

–Provavelmente ele está no quarto de hóspedes. – Falou e o ômega o olhou esperando que continuasse e lhe dissesse onde fica o quarto–visto de que a casa era uma nova moradia para si. –Duas portas antes do nosso quarto.

O ruivo sorriu com um agradecimento e foi em direção ao quarto indicado pelo alfa. Assim que ficou de frente ao quarto,Hoseok deu algumas batidinhas na porta que logo se abriu revelando um Yoongi comcabelos bagunçados.

–Posso falar com você? – Pediu e Yoongi suspirou e abriu passagem para o ruivo entrar. Hoseok pôde perceber que o aquecedor estava bem alto e deixou o ômega meio desconfortável. Percebendo isso Yoongi se escondeu nas cobertas e abaixou o ar-condicionado deixando o clima no ambiente mais frio–.

–Você pode,ir dormir com o Taehyung? – Pediu ao beta que deu um riso irônico ao ouvir o que o mais novo lhe pediu–.

–É sério,que o Taehyung te pediu isso? – Disse irônico–.

–Não,ele não pediu. –Disse e o platinado desfeu-se do sorriso– Eu não quero ser um causador de uma separação. Yoongi se for preciso a gente acaba com essa história de casamento à três e eu prometo que vou sumir da vida de vocês. – A culpa consumia o interior do menor. Ele se sentia mal em saber que tudo aquilo era por sua culpa. Ele não queria ver o beta mal. –

–Não é sua culpa,Hoseok. O meu casamento com Taehyung se tornou desgastante à um bom tempo. – Explicou. O ômega retirou os sapatos,subiu na cama e engatinhou até o beta. Se acomodou ao lado do mesmo e logo foi surpreendido por Yoongi,que envolveu-o em seus braços se aconchegando no peitoral do ômega. –Me faz carinho?! –Pediu com certa manha e o seu pedido foi realizado pelo ruivo. Hoseok começou com uma carícia leve no rosto do beta,mas essa carícia não durou por muito tempo visto que o ômega preferiu fazer um cafuné no marido,pela posição que ambos estavam–.

–Eu prometo que vou dar o meu melhor para esse relacionamento dar certo,Yoongi-ah! – Falou deixando um beijo demorado no topo da cabeça do mais velho–.

–Eu prometo também tentar,querido. –Falou e Hoseok sorriu ao ouvir a forma como o platinado havia se referido a si. –Taehyung não faz isso à um bom tempo. Acho que sinto falta de ter o carinho do meu marido. – Falou sorrindo para o ruivo–.

–Ele me disse o mesmo. –Anunciou e Yoongi voltou a deitar normalmente na cama. –Vocês são muito frios um com outro,sabia? Foi sempre assim? – Perguntou –.

–Nós erámos um casal incrivel. –Contou –Só que com o passar dos anos,fomos deixando-nos levar pela rotina e pelo fato de que eu nunca pude gerar o nosso sonho. –Falou com a voz meio falha–.

–Vem aqui,Yoonie. –Hoseok envolveu o mais velho em uma conchinha e assim ambos pegaram no sono–.

A empregada avisou a Taehyung que o jantar iria sair dentre alguns minutos e o mesmo decidiu ir até o quarto de hóspedes chamar o ruivo para jantar e ver se o platinado comia alguma coisa. Assim que chegou no quarto deu leves batidinhas na porta mas como não ouviu nada resolveu entrar. Taehyung se deparou com uma cena fofa de Hoseok e Yoongi,deitados de conchinha na cama. O ômega abraçava o beta por trás e tinha seus braços em volta da cintura do mesmo. Enquanto Yoongi tinha um biquinho fofo e dormia abraçado ao braço do ruivo.

Taehyung decidiu deixá-los descançar em paz. Jantou e despençou os funcionários da cozinha para eles se deitarem em seus devidos quartos –que ficavam no andar de baixo. Fez sua higiene matinal e voltou ao quarto onde os seus dois maridos estavam dormindo. 

O alfa aproveitou o momento e se deitou ao lado do beta,fazendo-o ficar no meio entre ele e o ômega. Se cobriu e abraçou o quadril do beta que logo se aconchegou no alfa pelo calor que o corpo do mesmo emanava.



–Eu te prometo. Nós três vamos ser felizes juntos,meu amor. E seremos uma família completa como sempre sonhamos. –Sussurrou baixinho sabendo que os dois estavam dormindo. Aquela seria uma promessa secreta mas que seria cumprida à risca. E ela não permitia erros–.


Notas Finais


Autora Lalalu:espero que tenham gostado.
Pode ter certeza que leio todos os comentários e respondo-os quando possível. Então não sejam leitores fantasmas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...