1. Spirit Fanfics >
  2. A Traidora das Estrelas

História A Traidora das Estrelas


Escrita por: quitutes

Fanfic / Fanfiction A Traidora das Estrelas
Sinopse:
Perfeição é uma palavra usada para definir algo do mais alto nível, impecável, sem defeitos, e portanto teoricamente impossível de existir, completamente subjetivo. Mas nem mesmo a mais sombria das almas poderia negar que Minnie era a própria personificação do termo, em carne e osso. Sendo uma jovem escritora de livros infantis, que gradativamente conquistava seu sucesso no mercado, Minnie era uma ídola para as crianças e uma calmaria para os adultos. Apenas um pequeno sorriso seu desfazia exércitos.
Milhares de teorias giravam em torno de seu misterioso encanto, algumas completamente loucas, outras nem tanto. Contudo, apenas um menininho sonhador, isolado em um orfanato melancólico, saberia da verdade por trás de Minnie. Pois antes mesmo do universo, surgiu a traidora das estrelas, a luz mais brilhante do vazio, e a mais apaixonada do espaço.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 101
Favoritos 69
Comentários 6
Listas de leitura 11
Palavras 2.550
Concluído Sim
Categorias (G)I-DLE
Personagens Minnie
Tags (g)i-dle, Estrelas, Fantasia, Ficção, Lua, Minnie, Mistério, Romance, Sol, Universo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único; o eterno é para sempre
6
101
2.550

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.