1. Spirit Fanfics >
  2. A três

História A três


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction A três
Sinopse:
Ela chegou de repente, não falou seu nome e nem o que fazia ali.
O cabelo rosa, as tatuagens, o sarcasmo e sua habilidade para atividades pontuais e especificamente inúteis haviam cativado tanto Naruto quanto Sasuke.
O problema é que eles poderiam estar apaixonados pela mesma garota e ela não parecia tão afim assim de uma paixão normal ou prosaica, muito menos de escolher entre os dois.
Talvez a vida de um jovem adulto não se resumisse em faculdade, provas, estágio, e clichês adolescentes. Sakura provavelmente não soubesse da influência que causava na vida dos dois amigos. Uma paixão tão arrebatadora constrói um triângulo amoroso confuso e cheio de nuances. Nada é simples, muito menos compreensível e Sakura é o centro disso tudo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.261
Favoritos 154
Comentários 57
Listas de Leitura 42
Palavras 37.743
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Hentai, Narusaku, Naruto, Sasusaku, Trisal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Rói, Sakura né?
19
476
9.660
 
2.
A longo prazo
20
461
13.362
 
3.
Cerise
18
324
14.721

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NekoUchiiha
Capítulo 2 - A longo prazo
Usuário: NekoUchiiha
Usuário
" - Naruto, você troca um boquete por uma panela de pressão?
- Nãããããããããããããooooooooooooo"

Ai não pode trocar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tô raxaaaando!!!!
Postado por Marshmellonw
Capítulo 1 - Rói, Sakura né?
Usuário: Marshmellonw
Usuário
Nossa, não há palavras que possam expressar o que eu senti quando li esse capítulo, foi uma mistura de sentimentos e me surpreendo em dizer que eu amei sentir cada um deles. O que aconteceu foi inusitado porém ao mesmo tempo esperado, achei legal a inclusão da relação do Sasuke e Naruto nesse Trio, já que na grande parte das fanfics, esse "lado" da relação não é explorado, os caras sempre mantém uma certa distância uns dos outros e confesso que achei bem fofo eles interagindo, quase tive um infarto com o selinho na biblioteca. Eu realmente gostei do capítulo e estou curiosa com o desenrolar da estória. Entendo sua insegurança por que talvez não tenha ficado exatamente como você esperava, porém para um primeiro capítulo ficou maravilhoso, por que além do mas, você está realizando o sonho e o desejo de muita gente kkkkkkk. O Capítulo foi bem escrito e confesso que fiquei bem animada conforme ia lendo, me apaixonei pela personificação da personalidade da Sakura, bem segura de si e de suas ideias e totalmente consciente do que quer, quero ser como ela quando crescer kkkkk. Sasuke tá do jeitinho que a gente gosta, amo a visão dele com um estilo mais Bad Boy porém ainda sendo o nosso querido nerd. acho que super combina com ele. E nosso amado Narutinho, as vezes tenho vontade de colocar ele em um pontinho de tão fofo, esses dois tem tudo o que é preciso para deixar uma garota louca, Sakura que aguente. Acho q a Sakura poderia dar uma marinada neles, adoraria ver ela levar eles a loucura aos poucos kkkkkk. Mesmo sendo um pouco cômico, Sasuke de óculos de grau é uma das coisas mais sexys que eu poderia imaginar kkkkkkkk. Confesso que para mim será excruciante a espera para um possível próximo capítulo. Espero que essa estória faça sucesso e outras pessoas passam apreciar e sentir cada sentimento que é transmitido pela sua escrita.

E menina, que capa de fanfic maravilhosa!!!
Postado por MissCrystalSS
Capítulo 1 - Rói, Sakura né?
Usuário: MissCrystalSS
Usuário
Rói, autora né?
Queria avisar que você precisa contratar os bombeiros, porque atear esse fogo assim no site a essa hora da noite só pode resultar num grande incêndio hahaha
Brincadeiras à parte, eu estou muito feliz de poder acompanhar mais uma história sua, uma das minhas autoras favoritas aqui no Site!
Adorei o tema da história, achei bem inusitado, principalmente por não se tratar de uma one-shot, achei bem legal você abordar a temática.
O capítulo ficou muitooo bem escrito e a narração do Sasuke nos deu uma análise bem minuciosa da situação, ele se mostrou super observador. Adoro o fato dele ser bem metódico e calculista, além dele não ser um nerd chato, seria como a Sakura definiu, um nerd com um quê de “Bad Boy”.
Deu para entrar na pele dele nesse capítulo, você conseguiu passar muito bem para o público a visão dele, os sentimentos, os anseios, a apreensão com a situação, além da curiosidade e dúvida aparente sobre o que ele sente em relação ao Naruto né?! Quando a Sakura perguntou se eles sentiam interesse um pelo outro, o Sasuke claramente respondeu se questionando sobre!! :D
O contraste entre o Sasuke e o Naruto ficou muito bom!! Um mais denso e o outro mais leve.
Essas brincadeiras do Naruto de dar selinho no Sasuke só faz a minha teoria ficar mais embasada!! O Naruto tem a mesma curiosidade que o Sasuke, ele também tem dúvidas sobre.
E ninguém relutou quando a Sakura os induziu ao beijo né?! Já quero ler sobre esse beijo no próximo capítulo, o que foi que rolou depois e o que foi sentido hahah
Nossa, eu amei a sua Sakura, bem ciente do que quer, bem dona, gostei do ar de mistério que ela transmite e a presença que ela tem, conseguindo enfeitiçar todo mundo, até o Neji foi pego aí nesse canto da sereia!! O Sasuke e o Naruto que o digam! Essa coisa dela não ter dito o nome dela e ter surgido tarde na festa, nossa!! E ela chamando os meninos para jogar sem a bebida, bem decidida.
A cena do quarto do Sasuke, nossa!!!
A tensão inicial foi muito boa, e deu para perceber bem o quanto o Sasuke estava meio incomodado com a troca de carícias dos outros dois, me identifiquei muito com ele quando o Naruto e a Sakura estavam se beijando e ele quis deixar os dois sozinhos, além de ficar desviando o olhar, inicialmente! Em uma situação dessas eu claramente seria o Sasuke.
O quarto dele pegou fogo quando ele e a Sakura se beijaram!! Bem ousado, até o Naruto se surpreendeu com a pegada.
Mas o que marcou o capítulo foi esse beijo final do Sasuke e do Naruto, até a Sakura sentiu que lá do fundo eles tinham algum interesse ou pelo menos uma curiosidade!!
Gostei bastante da introdução à história, e já estou super ansiosa para acompanhar os próximos capítulos!! Prendeu bastante minha atenção.
Tenho certeza que a história irá se complicar bastante!!
A Sakura claramente não está afim de um romance, e já prevejo os dois ficando caidinhos por ela, se já não estão :)
Além disso, como ela estuda nessa faculdade e eles não tinham a visto antes?!
Algo me diz que ela veio transferida de uma outra universidade... será que ela esconde algo no passado dela?
E a amizade do Narutinho e do Sasuke-kun, será que ficará abalada por causa de ciúmes??
Como será que eles irão lidar com esse relacionamento a três?
Prevejo intrigas e muito fogo nos próximos capítulos!! :D
Ficarei aguardando ansiosa!!
Parabéns pela nova história e desejo muita sorte nesse novo projeto!!
E que a criatividade nunca falte <3