1. Spirit Fanfics >
  2. A tríbrida em Beacon Hills >
  3. Preciso tirar minha família da cidade

História A tríbrida em Beacon Hills - Preciso tirar minha família da cidade


Escrita por: KatherineMccall

Notas do Autor


Sim, podem me xingar a vontade.

Eu voltei com a cara mais lavada do que antes, e só p deixar explicado meu sumisso: AULAS ONLINE, LIÇÕES E TRABALHOS PRA ENTREGAR, BLOQUEIO CRIATIVO FT. PREGUIÇA.
Essa quarentena tá acabando cmg, mas prometo agora, trazer ao menos uns dois cap. por semana ok? Quero deixar tudo em ordem.
E eu fui rever os primeiros cap. da fic e to com vergonha. Tá uma bela bosta, acho que a fic só começou a melhorar agora, dscp gente. Enfim, bjos e boa leitura 🤧

Capítulo 17 - Preciso tirar minha família da cidade


Fanfic / Fanfiction A tríbrida em Beacon Hills - Preciso tirar minha família da cidade

Hope on

- Por que não mata ele ? Ele é um risco pra nossa aliança, Hope. - Katherine diz ainda com seu tom de arrogância e deboche.

- Que aliança, sua maluca? Não concordei com nada. 

- Hope, pode me explicar o que tá acontecendo? E se essa maluquice toda de vampira morta for verdade, eu quero saber por que consigo ver ela. - Stiles fala irônico chamando a atenção pra si.

- Entra na cabeça dele, e descobre. 

     - Sou uma bruxa, Katherine, não posso entrar na cabeça das pessoas. - Falo já perdendo a paciência com a situação. 

     - Uma bruxa com gene de lobisomem recém ativado! Você não conhece mesmo suas próprias fronteiras. - Katherine diz se sentando ao lado do Stiles tentando tocar em seu rosto - Só se concentra na mente do Stiles, e deixe que ele te mostre a vida dele, assim como você fez com ele ontem. 

      - Isso é estranho. - Stiles se levanta tentando sair das tentativas da vampira de tocar seu rosto, mesmo sabendo que o atravessaria. 

             - Stiles? - pergunto.

            - Você vai conseguir ver tudo, todas as lembranças? - ele me pergunta apreensivo

        - Sim... não posso te obrigar a nada, mas se quiser mesmo saber o porquê está vendo a Katherine, precisamos fazer isso. 

Stiles havia hesitado, talvez houvesse coisas que ele não queria que eu visse sua vida particular, e eu não culpa ele por isso. O fato que eu tinha mostrado minha vida a ele ontem não era rendição, só estava cansada de mentiras. Cansada de mentir pros meus amigos e pro garoto que gostava. 

- Olha, Stiles, esquece isso tá bom ? Vamos achar outro jeito de resolver isso e descobrir a verdade. Vamos nos focar no importante agora. - Digo ao garoto que assentem que sim com a cabeça. 

- Katherine, pode nos deixar a sós ? Se não for abusar da sua boa alma de vampira em rendição. - Digo irônica.

- O que vai fazer ? - ela pergunta audaciosa. 

- Olha, não me obrigue tirar você daqui te mandando de volta ao inferno. 

- Inferno ? - Stiles pergunta confuso. 

- Tá bom então senhora mandona, vou deixar vocês sozinhos. - Ela ri e logo em seguida some. 

- Agora que temos privacidade, preciso começar tudo pro feitiço antes que o Scott e a Lydia cheguem. - Falo pegando as coisas pro feitiço. 

- Que tipo de feitiço é esse ? - Stiles pergunta me observando. 

- É um feitiço simples, mas que pode me mostrar os inimigos. Minha tia Freya me contou sobre ele, e tenho certeza que se soubermos onde eles estão, vai ser mais fácil combate-los. 

- Uau, isso é... incrível. - ele diz surpreso - Mas me diz, qual é a sua com a Katherine? Como se meteu em toda essa confusão com vampiros mortos e espíritos?

- Eu não faço ideia, eu simplesmente comecei a ver ela ontem e... ainda tô decidindo o que fazer com ela. 

- Ela deveria ter encontrado a paz, não é? - ele me pergunta.

- Katherine não é lá uma boa pessoa, ela fez coisas que você nem poderia imaginar. Ela nunca encontraria a paz, não depois de tudo o que ela fez. Mas como sabe sobre isso ?

- Isso o que ? Sobre as almas encontrarem a paz ? Bom, eu tive que ir mais fundo nessa história toda do sobrenatural, e acabei aprendendo umas coisinhas. - Ele ri de canto e solto uma risada pequena. 

- Acha que vamos mesmo conseguir fazer isso ? - Pergunto insegura.

- Você é uma das bruxas mais poderosas que existem, claro que vai conseguir fazer esse feitiço. 

- Não tô falando do feitiço, Stiles. Mas sim de mandar os vampiros embora da cidade - falo a ele.

- Ei, não sou bem um experiente no mundo sobrenatural, mas quando você me mostrou a sua vida, eu não vi só suas lembranças, eu vi o quanto você é forte. E de todas as coisas que já passou, essa não é pior. Vamos superar tudo isso, e aí você vai poder ter a sua vida normal de volta. - ele fala me confortando. 

- Acontece que pessoas como eu não tem uma vida normal, Stiles. 

Nesse mesmo instante, ouço algo batendo na minha janela. Scott havia jogado uma pedra. Ele e Lydia haviam chegado.

- Como vai fazer pra eles entrarem? Sua tia vai sentir o cheiro de lobisomem. - Stiles me pergunta.

- Não, não vai. Eu sou uma lobisomem agora, ela vai pensar que é o meu cheiro. 

- Mas como eles vão entrar sem que ela os veja? - Stiles pergunta

- Não podemos fazer isso com a minha família aqui. 

- O que vai fazer ? - Ele pergunta ao me ver revirando as gavetas da minha cômoda.

- Fazer meus tios irem embora. - Digo ao encontrar - Liga pro Scott e diz pra ele e a Lydia se esconderem até que meus tios saiam, e você não sai daqui, Stiles. 

- Espera !!! Como vai tirar eles de casa? E Marcel? - Ele me chama assim q saio às pressas do quarto trancando a porta. 

Eu precisava tirar minha família da cidade, poderia parecer egoísta mas não podia deixar que mais uma vez eles se sacrificassem por minha causa. O plano era simples. Colocar a tia bekah e tio kol pra procurarem o Marcel. Eles nunca o encontrariam, mas me daria tempo o suficiente pra livrar a cidade dos vampiros. Tudo o que eu precisava era de uma boa atuação, faria um feitiço simples pra que meu nariz sangrasse, e fazer a tia bekah acreditar que algo ruim estava acontecendo com Marcel. 

Paro na beirada da escada e recito o feitiço, largando o livro no chão. 

Havia dado certo, meu nariz estava sangrando e por consequência eu estava sentindo dores de cabeça. Desço as escadas gritando chamando minha tia.

- TIA BEKAH!!!! Socorro. - grito pra mesma que aparece na hora com sua velocidade de vampiro. 

- Hope, olha pra mim. Ei, querida, o que aconteceu? - ela pergunta preocupada levantando meu rosto para olha-lo.

- Tem alguma coisa, tia. Alguma errada com o Marcel. - Falo gritando de dor.

As dores estavam se intensificando, elas eram reais, algo que eu não imaginava. Pra mim só faria meu nariz sangrar, mas tia Freya sempre me dizia que haviam feitiços que exigiam muito de uma bruxa, e alguns traziam consequências quando usado em si mesmo. 

- Hey, Hope. Olha pra mim. HOPE! - ela gritava meu nome, mas as dores estavam insuportáveis. 

- O Marcel tia, precisamos encontrá-lo. - falo sussurrando com a voz falha. 

- Hope, se concentra e deixe que a dor vai embora. Lembre de tudo que Freya te ensinou. - ela diz me segurando enquanto nós duas estávamos caídas no chão.

Tentei me acalmar, lembrando de tudo o que a tia Freya me ensinou, e de como me controlar. Não estava funcionando, cada vez mais tudo se intensificava. 

Em um impulso, me levanto bruscamente, como se sentisse necessidade disso. As dores estavam parando. Eu estava tomando o contrale novamente. 

- Hope, seus olhos... - tia bekah fala perplexa se levantando e indo até mim.

Tudo havia passado, todas as dores. Passo a mão no nariz vendo o sangue escorrendo, e quando olho pra trás da tia bekah, vejo Katherine me observando com aquele sorriso orgulhoso de canto. Ela realmente era uma vadia. Ela havia observado tudo.

- Hope, o que aconteceu? - tia bekah me pergunta. 

- Eu não sei tia, eu só comecei a sentir dores e flashes do Marcel começaram a aparecer na minha mente. Eu sinto tia, eu sinto que alguma coisa não está certa. Marcel tá em perigo!

Tia bekah não fala nada por um momento, ela estava ligando os pontos.

- Marcel está sumido desde ontem... 

- Eu tô preocupada tia. - falo com meus olhos enchendo de lágrima. 

- Precisa descansar, tome um banho e troque de roupa, vamos dar um jeito nisso quando kol chegar com o Thierry. 

- Promete pra mim que fazer de tudo pra achar ele ? - pergunto a ela

- Eu prometo, querida. - Ela diz com um sorriso doce, mas obviamente estava preocupada, seus olhos estavam cheios de lágrimas também.

Eu simplesmente sorri de volta pra ela e subi as escadas indo ao meu quarto novamente. Pego o livro que deixei no chão e entro.

Stiles estava sentado na cama quando entrei, e aparentemente havia ouvido tudo.

- Graças a Deus, o que aconteceu lá em embaixo ? - ele me pergunta

- O que eu disse, dei um motivo pros meus tios saírem da cidade.

- Não tô entendendo, cadê o Marcel ? O que você fez? - ele me pergunta desconfiado.

- Eu não fiz nada Stiles, o Marcel sumiu, e a tia bekah vai procura-lo 

- Você disse que ia tirar seus tios da cidade, então já sabia que o Marcel havia sumido. Por que só contou a eles agora? - Stiles pergunta.

Stiles era esperto, e desconfiado o suficiente pra saber que haviam peças soltas nessa história, mas ninguém deveria saber o que realmente havia acontecido com o Marcel.

- Eu estava investigando sozinha, pra não deixá-los preocupados. Mas sinto que algo grave aconteceu, nisso eu não menti. E talvez esse tempo em que eles procurem o Marcel, professamos resolver as coisas. - explico pra ele, que parece aceitar bem a mentira.

- O que fazemos agora? - ele me pergunta.

- Deixamos o resto com a tia bekah. 


Notas Finais


KKKKKK tô adorando deixar a Hope perversa.
Pretendo deixar esse espírito de mini Klaus nela por mais um tempo. Mas pra tudo se há consequências, não acham ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...