1. Spirit Fanfics >
  2. A Trindade de Athena >
  3. A flecha do Destino

História A Trindade de Athena - A flecha do Destino



Notas do Autor


Totalmente sem idéia para notas! O capítulo está mais curto porque não tive muito tempo para escrever, mas não queria ficar sem postar hoje. Espero que gostem.

Capítulo 11 - A flecha do Destino


Espectros de Hades, juntamente com algumas Queres de Ares invadiam o Templo e Eros, e Afrodite e Shun estavam ajudando a conter essa invasão, liderada por Minos de Griffon.

Minos: Vou acabar com você, Afrodite de Peixes! Nem mesmo essa armadura Divina será capaz de conter meu poder.

Afrodite: Estou esperando para ver!

Minos: MARIONETE CÓSMICA!!

Os fios da Marionete Cósmica agarram Afrodite, que fica sem entender o que estava acontecendo.

Afrodite: O que é isso? Meus braços não me obedecem!

Minos: Minha Marionete Cósmica não te permitirá mais controlar seus movimentos. Você agora é meu brinquedo, belo Cavaleiro!! Pronto para a diversão?

O Juíz do Inferno usa os fios da Marionete Cósmica e faz com que Afrodite se contorça até o limite de suas articulações.

Minos: Pelo que vejo, você veste uma armadura divina, mas não tem ataques do nível que armadura merece. Patético! Albáfica já teria usado os espinhos vermelhos demoníacos para cortar os fios, se você não usa esse ataque, é porque não o possui. Um Cavaleiro de Peixes sem sangue venenoso é tão inútil quanto uma serpente sem veneno.

Afrodite: Pare de me comparar com esse Albafica! Não tiro o mérito dele como Cavaleiro, mas tenho meus próprios métodos. ROSAS PIRANHAS!

As rosas negras surgem e se lançam para as cordas de Minos e, como as rosas destroem tudo que tocam, destroem os fios da Marionete Cósmica.

Minos: Impressionante, Afrodite! Seu ataque de rosas piranhas é o mais forte que já vi, pois foi capaz de romper os fios da minha marionete cósmica. Além de maravilhosamente Belo, você é muito poderoso.

Afrodite: E você não saber dar cantadas, você está repetindo tantas vezes que sou belo que estou começando a desejar ser feio. Melhor parar com esses cortejos baratos, afinal, não se sinta ofendido, mas você não faz meu tipo, prefiro mulheres belas como as rosas. E como vai fazer para passar minha barreira de Rosas? Até onde eu soube, você só tem esse ataque. Agora que eu aprendi a desfazê-lo, o que vai fazer? Não conseguirá se aproximar de mim e de minhas rosas.

Minos: Felizmente, não vim sozinho. Cassandra! Afrodite quer te conhecer.

Cassandra: Será um prazer, Minos.

Afrodite: Querida, quem é você?

Cassandra: Sou a Queres da Devastação, protegida pela nebulosa de elmo de thor. Gostei muito das suas rosas piranhas, me identifiquei com elas.

Afrodite: Por que? Você se considera uma piranha?

Cassandra: *irritada* Eu mato tudo que eu toco!

Minos: Cuide de Afrodite, irei me divertir com outros.

Cassandra: Será um prazer matar essa erva daninha!

Cassandra começa a andar entre as Rosas, que vão secando juntamente com os passos da Queres, que caminha na direção de Afrodite.

Afrodite: ROSAS DIABÓLICAS REAIS!!

As Rosas de Afrodite não fazem efeito algum na Queres e o campo de Rosas vai se desfazendo.

Cassandra: Não precisa nem se atrever a lançar uma Rosa Sangrenta, ela vai morrer assim que me atingir. Sou como suas rosas, mato tudo que toco, Afrodite, agora chegou sua hora de morrer! E eu também me movimento na velocidade da luz, será impossível você fugir.

Quando Cassandra se aproximava para tocar Afrodite, é atingida por algo em seus braços que lhe causa uma grande dor.

Cassandra: O que é isso? Parece uma Shuriken! Quem atirou isso?

Uma linda donzela de cabelos escuros e com uma armadura vermelha aparece.

Ino: Sou Ino, uma das integrantes da Tríade de flores de Afrodite. Sou a guerreira da fertilidade. Se tudo que você toca, morre, então saiba que tudo que eu toco, cria vida. Minhas Shurikens de água da vida anulam poderes como os seus, portanto, nem pense em tocar nesse belo homem, ou te matarei com o poder da vida!

Afrodite: Tríade de Afrodite? Acho que já ouvi falar de vocês, as guerreiras da deusa da beleza.

Ino: Nossa deusa soube que o templo de Eros estava sendo invadido e nos enviou para ajudar.

Cassandra: Podem vir quantos forem, matarei todos vocês!

Afrodite: Ino, será uma honra lutar ao lado de uma guerreira tão bela quanto você.

Ino: Digo o mesmo, Afrodite de Peixes.

Cassandra: TOQUE DA MORTE!!

Ino: ESTRELAS DA VIDA!!

Afrodite: ROSAS DIABÓLICAS REAIS!

A colisão dos ataques resulta na derrota da Queres, que fica impressionada com o poder da união dos ataques de Ino e Afrodite, que conseguiram anular totalmente o toque mortal dela.

Afrodite: Obrigada, Ino! Você é uma excelente Guerreira!

Ino: Obrigada, agora vamos, precisamos derrotar mais espectros. Sua barreira de rosas ajudou bastante.

Enquanto isso, Shun conseguiu abater alguns espectros, mas Minos chega até o Cavaleiro de Virgem.

Minos: Há quanto tempo, Shun!

Shun: Minos!!

Minos: Quem diria que teríamos a oportunidade de confrontar novamente a sua corrente contra minha marionete cósmica.

Shun: Minos, você sabe que não gosto de lutar. Mas se você insiste, não vou me conter! CORRENTE NEBULOSA!!

Minos: MARIONETE CÓSMICA!!

A corrente nebulosa de Shun atinge Minos, porém, o cavaleiro de virgem também é pego pela marionete cósmica de Minos.

Minos: Você pode ser um Cavaleiro de Ouro agora, Shun, mas ainda é muito lento. Vou te matar rápido para aprender o que é velocidade!

Mixa: Calminha aí, Lhasa Apso!

Minos: Quem está aí?

 

Adagas de fogo aparecem do nada e cortam os fios da Marionete Cósmica de Minos.

 

Mixa: Eu sou Mixa, sou uma das integrantes da tríade de flores de Afrodite, a guerreira da paixão! O fogo da paixão destruirá sua marionete cósmica!

Shun: Obrigada por me ajudar!

Mixa: Não me agradeça ainda, ele é forte, não se pode subestimá-lo.

Minos: Ainda bem que você sabe! MARIONETE CÓSMICA!

Mixa: ADAGAS INCANDESCENTES DA PAIXÃO!

Shun: CORRENTE DE ANDRÔMEDA!

As adagas de Mixa, junto com as correntes de Shun, eliminam a Marionete Cósmica de Minos, e ainda prendem os espectro nas correntes.

Shun: Conseguimos! E o melhor, não precisamos matar ele!

Mixa: Esse tranqueira nasce de novo, nem adianta matar ele. Melhor deixar preso e torturar! *risada maligna*

Shun: Torturar?

Mixa: Brincadeira! É que foi fácil demais, então nem sei o que dizer.

Minos: Vocês esqueceram que não sou o único Juíz do Inferno aqui.

Radamanthys: *surgindo inesperadamente* Minos, seu inútil, não consegue vencer duas crianças. DESTRUIÇÃO MÁXIMA!

O Ataque de Radamanthys pega Shun e Mixa desprevenidos e os atinge, jogando os dois no campo de rosas.

Mixa: Shun, temos que sair do meio dessas rosas.

Shun: Mixa, vá, me deixe aqui.

Mixa: Nunca!

Radamanthys: Não precisam correr, vão morrer agora! DESTR...

Yuka: Parado aí!

Radamanthys: Quem é você?

Yuka: Sou a terceira integrante da Tríade de Afrodite, o Lírio da Beleza, Yuka.

Radamanthys: E o que vai fazer? Me conquistar com sua beleza? Hahaha

Yuka: Tolo, a beleza é relativo! Ganhar uma batalha também é um tipo de beleza. MAGIA SAGRADA DE NIX!

 

O Ataque de Yuka gera uma esfera de um cosmo branco e poderoso que envolve Minos e Radamantyhs, fazendo os ossos dos corpos dos dois começarem a se quebrar.

 

Minos: Radamanthys, nos tire daqui!

Radamanthys: Seremos obrigados a fugir! Essa garota não parece humana.

 

Radamanthys solta Minos das correntes e o leva dali. Enquanto isso, Violet, Samuel e Black tinham abatido vários espectros, mas foram surpreendidos com a presença do terceiro Juíz do Inferno, Aiacos de Garuda.

Black: Violet, Samuel, vocês sentiram isso?

Samuel: Sim, tem um cosmo muito mais forte do que o desses espectros que derrotamos!

Violet: Meninos, fiquem em alerta.

Aiacos: *surgindo de repente* Quem diria que Eros tem guerreiros tão fracos em seu exército!

Violet: *aponta a flecha para Aiacos* Quem é você?

Aiacos: Sou Aiacos de Garuda, estrela celeste do Heroismo, um dos três juízes do inferno. Agora já sabe o nome da pessoa que vai te mandar para o Inferno.

Violet: Não pense que será fácil assim! FLECHAS SAGRADAS DE QUIRON!

Várias flechas hiper carregadas de cosmo são disparadas contra Aiacos em uma velocidade superior a da luz, surpreendendo o Juíz do Inferno.

Black: Nós também estamos aqui!

Samuel: Vamos te ajudar, Violet.

Violet: NÃO! Vão para dentro do Templo. Não estou sentindo o cosmo dos outros nove, estou preocupada. Vão verificar o que houve, rápido!

Black: Mas...

Samuel: Vamos, Black. Ela tem razão, o interior do Templo está desprotegido. Vamos.

Black: Está certo. Violet, não morra!

Violet: Parece que você não me conhece, maninho? Eu não morro fácil.

Samuel: Nossa irmã é forte, ela não vai nos deixar. Seremos mais úteis lá dentro.

 

Os dois então vão para dentro do templo enquanto Violet enfrenta Aiacos.

 

Aiacos: Como estou com pressa, não poderei te dar muita atenção, pirralha! ILUSÃO GALACTICA!

 

Violet se move com tamanha agilidade que o ataque Ilusão Galactica não consegue atingí-la, e ela dispara diversas flechas contra Aiacos, até que uma delas o atinge, e o Juíz começa a receber descargas elétricas em seu corpo, em seguida, parece que a flecha se converte em chamas e na sequencia parece congelar o corpo do espectro.

 

Aiacos: O que é isso?

Violet: As flechas sagradas de Quiron são multi elementais. Elas mudam de técnica que acordo com o adversário. Você deve ser bem forte, porque a flecha ficou indecisa sobre o que usar com você. Acho que terei que disparar mais algumas.

Aiacos: Você é rápida, já que não consigo te segurar com minha ilusão Galáctica, a gravidade vai te segurar! VÔO DA GARUDA!

 

Aiacos gera um grande impulso Gravitacional que lança Violet até uma imensa altura a uma velocidade incrível, e Aiacos marca um X no chão.

 

Aiacos: Este será o local da sua Morte, garota.

 

Um som chama a atenção de Aiacos.

 

Aiacos: O que é isso? Parece uma melodia. Estou sentindo minha força se esvair.

 

Quando Violet começa a cair, já sem esperanças achando que não sobreviverá, ela sente alguém segurá-la em seus braços e vê um rapaz que trajava uma escama de poseidon.

Violet: Quem é você? Um General Marina?

Sorento: Sim. No momento, o que mais te interessa saber é que sou seu aliado. Sou Sorento de Sirene, um Marina de Poseidon.

 

Sorento a coloca no chão e, sem motivo, fica imóvel alguns minutos olhando para Violet.

 

Violet: O que houve? Por que está me olhando desse jeito?

Sorento: Desculpe, acho que você é a visão mais bela que meus olhos já contemplaram até hoje. Mas, com licença, tenho que cuidar desse Juíz do Inferno.

Aiacos: Sorento de Sirene? Mas você não estava Morto?

Sorento: Disse bem, estava. Você deve estar muito estressado para maltratar uma jovem dama como essa da forma que fez. Que tal uma canção para relaxar, Aiacos? Sinfonia final da Morte.

 

Sorento começa a tocar sua flauta e sua canção invade o cérebro de Aiacos, que começa a se retorcer de dor. Quando a batalha parecia ganha, um espectro sai de dentro da sombra de Aiacos e o segura. Era Gardência de Behemoth, estrela terrestre da Solidão, a mais fiel serva de Aiacos.

Gardênia: Senhor Aiacos, já peguei o que viemos buscar, vamos.

A espectro pega Aiacos em seus braços e o puxa para dentro da sombra, salvando-o do ataque de Sorento. Afrodite, Shun, Mixa, Yuka e Ino correm até Violet, seguindo a música que ouviam, e Shun e Afrodite se impressionam ao ver Sorento ali de pé em frente a eles. Shun corre com lágrimas aos olhos para abraçar o amigo.

 

Shun: *abraça Sorento* Não acredito, você está vivo!!

Afrodite: Apolo não tinha te matado, como está aqui?

Sorento: Eu lhes contarei o que houve, mas precisamos nos apressar. Há algo no Templo de Eros que precisa ser tirado daqui o mais rápido possível.

Todos então correm até o interior do Templo e encontram morte para todos os lados. Violet chora ao ver seus companheiros mortos e se preocupa com seus irmãos, até que os encontra sãos e salvos.

Violet: Black, Samuel! Que bom que estão bem!

Black: Violet, rápido, nossa Mestra!

Violet corre com Black e Samuel, os dois a levam até onde sua Mestra estava deitada inerte no chão.

Violet: Mestra Katniss! Vou cuidar de você!

Katniss: Não há tempo, Violet. Avise Eros e Athena de que não conseguimos proteger.

Samuel: Proteger o que?

Katniss: A flecha do Destino. – Essas foram as últimas palavras da Guerreira antes de cair em seu sono eterno, fazendo com que os três irmãos arqueiros caíssem em prantos.

Shun: Que flecha é essa que eles estão falando?

Sorento: A Flecha do Destino confeccionada por Moros. Existem três delas, se disparadas juntas no mesmo arco, farão o tempo retroagir até o período do Hipermito, antes de Caos criar o universo.

Afrodite: Isso quer dizer que essas três flechas tem poder de destruir o Universo.

Sorento: Exatamente.

Afrodite: Como você sabe disso?

Sorento: Fui ressuscitado para encontrar essas flechas. Vou lhes contar a história.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...