1. Spirit Fanfics >
  2. A Trindade de Athena >
  3. A primeira Deusa

História A Trindade de Athena - A primeira Deusa



Notas do Autor


Oiiii!! Sem idéia para notas, como sempre!! Amo vocês, meus leitores!

Capítulo 2 - A primeira Deusa


Fanfic / Fanfiction A Trindade de Athena - A primeira Deusa

Logo cedo nossos cavaleiros pegam o vôo para o Brasil e, chegando lá, fariam a troca de aeronave na escala para irem aos seus respectivos destinos.

 

Saga: Essas companhias aeras são muito exploradoras! Estou indo para uma cidade ao norte de um país enorme mas sou obrigado a fazer escala no Sudeste! Economizaria quatro a seis horas se o vôo fosse direto.

Shun: Calma, Saga, você não precisa se estressar. Deve ter algum motivo para isso.

Saga: O motivo é aumentar o preço da passagem, Shun.

Shaka: Saga, pare de reclamar! Se concentre em nossa missão.

Saga: Para você é fácil dizer, você não vai ter que pegar outro vôo tão longo.

Shiryu: Mas para aonde o Shaka e eu vamos não é tão perto também. A propósito, Shaka, você comprou a passagem para a cidade certa, não foi? No Brasil tem dois Estados Chamados Mato Grosso, o normal e o do Sul.

Shaka: Como assim? O Camus só disse Mato Grosso. Para quê dois estados com o mesmo nome? Eu comprei a passagem para Cuiabá!

Shiryu: Não acredito! Na hora ele falou Mato Grosso, mas ele mandou o servo avisar que era Mato Grosso do Sul, porque o Mapa que tinha no Santuário era muito antigo, da época que era um estado só, e ele mandou o servo nos avisar. Você não ouviu?

Shaka: Acho que não, eu estava distraído. Aquele servo era libriano, não costumo prestar atenção no que os librianos falam. E agora?

Shiryu: Estou vendo que você não presta atenção no que os Librianos falam, tomara que um dia você se apaixone por uma Libriana para pagar a língua. Vamos ver o que fazemos. Acho que dá para pegar um Ônibus de uma cidade para a outra, vamos pensar em algo quando chegar lá.

Dohko: Desiste, Shiryu! Shaka é muito orgulhoso, no dia que eu ver esse aí apaixonado por alguém é sinal que o mundo vai acabar. Vamos dormir um pouco que o vôo é longo.

 

Muito tempo depois, eles chegam ao Brasil, no Aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, e lá se dividem, cada um tomando seu vôo para os lugares indicados. Saga iria encontrar Aldebaran em Belém do Pará, Shiryu e Shaka iriam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e Shun e Dohko para Salvador, na Bahia. Shaka e Shiryu chegaram a Cuiabá e tiveram que pegar outro avião até Campo Grande.

 

Shaka: Vou matar o Camus!

Shiryu: A culpa não foi dele, Shaka. Mas pare de reclamar, temos que encontrar a garota. Nem faço idéia de como faremos isso, tem tanta gente aqui, a cidade é enorme.

Shaka: Ela é uma deusa, sentiremos a presença dela. Vamos procurar um hotel para nos hospedarmos e assim que deixarmos nossas coisas podemos começar a busca.

Shiryu: Está certo.

 

Os dois então encontram um Hotel próximo ao aeroporto e se hospedam, deixam suas coisas e imediatamente saem pela cidade. Eles andam a cidade inteira, mas não conseguem sentir nenhuma energia que os leve até a garota.

 

Shiryu: Nós andamos tudo, será que a localização está certa?

Shaka: Já liguei para o Santuário, falei com o Camus, ele confirmou que é nessa cidade que a garota estaria. Temos que pensar aonde encontrá-la.

Shiryu: Ela tem trezes anos, deve estar estudando. Podíamos começar pelas escolas, não? As pistas que temos são Raio vermelho, flor de cerejeira e flor desabrochando.

Shaka: Raio Vermelho, não sei o que pode ser, mas flor de cerejeira é uma planta oriental, só pode ser Sakura, e flor desabrochando, o único nome que conheço com esse significado é Saori.

Shiryu: Faz sentido, o mesmo nome que Athena recebeu nessa encarnação. Talvez essa Saory seja a encarnação de Nike, pois ela e Athena sempre andam juntas, como se fossem a mesma pessoa, então esse deve ser o nome. E não é muito comum por aqui, ficará mais fácil de encontrar.

 

Shiryu e Shaka então começam a ir em todas as escolas e buscam pessoas que tenham o nome Saori ou Sakura, e depois de muitas horas de busca, acabam encontrando uma garota muito linda, com pele clara, cabelos castanhos ondulados e lindos e doces olhos castanhos, que conversava com outras garotas de sua idade.

 

Shiryu: Será que é aquela garota, Shaka?

Shaka: Não sei, mas ela me transmite uma paz tão grande que acredito que seja.

Shiryu: Deve ser, você está falando isso sem nem ter aberto os olhos para vê-la. Vamos até ela então.

 

Os dois se aproximam do grupo de jovens, e as meninas ficam espantadas ao ver homens tão lindos e com cabelos tão longos indo até elas. Pelos traços e pelos trajes, era evidente que eles não eram brasileiros.

 

Shaka: Boa tarde, garotas, estamos procurando uma garota que se chama Sakura ou Saori que estuda nessa escola, vocês a conhecem?

Saory: Eu me chamo, Saory. Quem são vocês?

Shiryu: Prazer, eu me chamo Shiryu e este é o Shaka.

Saory: Prazer, mas o que querem comigo?

Shaka: Só queremos saber se você é a encarnação da deusa da Vitória que estamos procurando.

Saory: O que? Do que estão falando.

Shiryu: Calma, não preste atenção no que ele falou, ele é muito direto. Vou te explicar.

 

Um carro estaciona e buzina do outro lado da rua.

 

Saory: Desculpe, mas meus pais vieram me buscar, não poderei dar atenção a vocês. Tchau.

 

A garota então sai correndo e entra no carro dos pais e conta a eles o que aconteceu, e eles imediatamente saem dali e ligam para a polícia, achando que Shaka e Shiryu estavam mal intencionados.

 

Shaka: E agora, o que faremos?

Shiryu: Queria saber usar o tesouro do céu para tirar seu sentido da fala. Agora temos que seguí-los.

 

Os dois chamam um taxi e começam a seguir o carro em que Saory entrou. Os pais dela então fazem um caminho diferente para evitar que os estranhos o sigam até sua casa.

 

Shaka: Shiryu, estou sentindo um cosmo ameaçador por aqui.

Shiryu: Eu também senti! Temos que correr, eles correm perigo!

Shaka e Shiryu descem do carro e preferem correr, pois como são cavaleiros, são muito mais velozes que veículos, e o cosmo aterrorizante se aproxima ainda mais, até que, quando passavam por uma estrada mais deserta, uma mulher para de frente com o carro aonde estavam Saory e seus pais e lança o carro em uma árvore, porém, felizmente, ninguém se machucou, mas os três ficaram presos dentro do carro. Shaka corre até o veículo para resgatar a família de dentro dele, enquanto Shiryu veste a armadura de Libra e vai de frente com a mulher, que também trajava uma armadura, porém vermelha.

 

Shiryu: Quem é você?

Luise: Ora ora! Cavaleiro Shiryu de Dragão, ou melhor, Shiryu de Libra, ouvi muito falar sobre você! Sou Louise, uma das Queres de Ares.

Shiryu: Queres!!! Mas pensei que os guerreiros de Ares fossem os Berserkers!

Shiryu: Após perder a ultima guerra Santa, Ares não quis confiar mais suas tarefas aos reles e insignificantes mortais. As armas de Libra ajudaram a derrotar os Berserkers, mas jamais poderão derrotar deusas, como nós.

Shiryu: Deusas?

Louise: Sim, deusas. Somos primordiais, filha de Nix.

Shiryu: Deusas primordiais! Isso significa...

Louise: Exatamente como pensou, bem como a maioria dos primordiais até a terceira geração dos descendentes de Caos, nós somo deuses inevitáveis, ou seja, temos o maior poder de destruição entre todos os deuses.

 

Enquanto isso, Shaka ia até o Veículo para retirar a família de dentro dele. Ele percebeu que os pais da garota estavam inconscientes, os tirou de dentro do carro e os deitou cuidadosamente no chão, enquanto tentava soltar Saory, que estava presa dentro do carro.

 

Saory *chorando*: O que você está fazendo aqui? Por favor, não machuque meus pais.

Shaka: Não se preocupe, não vou machucar ninguém, ao contrário, vim ajudar e proteger vocês.

Saory: Por que aquela mulher jogou nosso carro desse jeito?

Shaka: Ela quer você. Se ela veio atrás de você, isso significa que você é mesmo a pessoa que estamos procurando.

 

Shaka consegue soltar Saory, que estava presa no cinto de segurança do veículo, e a pega no colo e a senta perto de seus pais. Ele então traja a armadura Divina de Virgem e vai ajudar Shiryu.

 

Shaka: Fique aqui, e qualquer coisa de errado, grite, que virei te resgatar. Seus pais ficarão bem, só estão inconscientes, mas logo acordarão.

 

Saory: Está bem, e obrigada por nos ajudar.

 

Shaka: Não precisa agradecer, esse é nosso trabalho.

 

Shaka vai até Shiryu e vê que o cavaleiro não está em uma boa situação na batalha, pois havia fissuras na armadura dourada de Libra. A adversária parecia ser bem poderosa.

 

Shaka: Shiryu, você está bem?

Shiryu: Não está vendo? Estou ótimo! Estou tão feliz que estou até beijando o chão! Lógico que não estou bem, Shaka! Ela é muito forte, é uma deusa, não é uma guerreira comum.

Shaka: Uma deusa?

Louise: Sim, sou Louise de Aranha Vermelha, uma das Queres protegidas por Nebulosas Planetárias.

Shaka: Queres? Então vocês são deusas Primordiais!

Louise: Sim, agora a batalha de vocês não será contra guerreiros comuns, e sim contra diversas deusas que são a frente de batalha de Ares nas maiores Guerras. Os berserkers das Guerras passadas são formigas se comparados a nós. Assim como vocês são protegidos por constelações guardiãs, somos protegidas por Nebulosas Planetárias, que são o fim da vida das Estrelas menos massivas, que são as capazes de sustentar a vida. Nebulosas representam o conflito entre a energia de uma estrela e sua massa, são excelentes símbolos de Guerra.

Shaka: Não nos subestime, não somos tão fracos assim.

Louise: Mesmo vestindo uma armadura divina, você não tem chance nenhuma contra mim, Virgem!

Shaka: RENDIÇÃO DIVINA

Louise: VENENO ESCARLATE

Shiryu: Cuidado, Shaka!! Esse ataque não é apenas físico!

Shaka: O que?

 

O ataque de Shaka é totalmente repelido e se volta contra ele, que também é atacado pelo golpe de Louise, a armadura Divina dele também apresenta fissuras e Shaka começa a sentir uma paralisia em seu corpo.

 

Shaka: O que é isso? Que golpe é esse?

Louise: Veneno Escarlate, ele é absorvido pela sua pele, uma quantidade mínima é suficiente para inibir seus sentidos, inclusive o cosmo. Ele invade o corpo e o espírito do oponente e concede uma morte cruel e dolorida, uma visão deliciosa para mim. Logo vocês dois estarão mortos, desfrutem dessa morte cheia de dor enquanto vou buscar a garota.

Saory *correndo até Shaka e Shiryu*: NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!

Louise: Que bom, você me poupou o trabalho de ir até lá! Felizmente, mestre Ares quer você viva, então pode vir comigo e evitar mais sofrimento ou resistir e me ver matar seus pais além desses dois vermes de armadura.

 

Saory se levanta e encara Louise com um semblante de fúria, vai até a guerreira e dá um tapa no rosto dela.

 

Louise: Menina insolente, como você ousa me bater!

Saory: Você machucou meus pais e machucou esses dois que estavam defendendo a mim e a minha família! Se o seu assunto é comigo, machuque a mim, mas não as pessoas que amo! Você é uma covarde e não vou deixar você machucar eles.

Shaka: Saory, fuja! Ela pode te ferir.

Shiryu: Nós vamos conseguir nos recuperar, fuja, Saory.

Saory: Não vou fugir! Fugir nunca leva ninguém a vitória, e precisamos derrotar esse monstro! Você diz que é uma deusa, mas para mim você não passa de um demônio!

Louise: Mesmo você sendo a reencarnação de uma deusa, não vou permitir que me insulte dessa forma! Tome isso!

 

Antes que Louise levantasse a mão contra Saory, Shaka entra na frente e recebe o golpe no lugar dela. Antes que o Cavaleiro caísse no chão, Saory o segura em seus braços.

 

Saory: Shaka!! Por que você fez isso? Agora está machucado.

Shaka: Preciso te proteger, mesmo que isso custe a minha vida.

Saory *chorando*: Shaka...

 

A tristeza no coração de Saory faz com que seu doce cosmo se acenda, uma energia doce capaz de revigorar até o mais debilitado dos seres, e as lágrimas da garota que caíram sobre armadura divina de Shaka restauraram as fissuras, tornando tanto a armadura quanto o Cavaleiro de Virgem novamente revigorados. O cosmo da jovem chega também até Shiryu, e o mesmo acontece com ele.

 

Louise: O que houve? Como se recuperaram?

Shiryu: Nosso desejo de cumprir nosso dever e a coragem dessa jovem deusa nos dará força para sempre nos levantarmos.

Shaka: Mesmo distante, Athena estará sempre conosco também.

Shiryu: QUEIME MEU COSMO!! CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!

Shaka: COSMO, ASCENDA ATÉ OS CÉUS! TESOURO DO CÉU!!

 

Os ataques de Shaka e Shiryu lançam Louise para longe e causam mais dano do que ela imaginou.

 

Louise: Malditos!! Essa não será a ultima batalha entre nós! Partirei, mas da próxima vez que encontrá-los, vou matá-los! E você vai pagar pelo tapa que me deu, Nike!

 

Louise então desaparece e Shaka e Shiryu caem exauridos no chão. Os pais de Saory despertam e correm até a filha para ver o que aconteceu, a garota conta tudo e eles chamam um carro e levam Shaka e Shiryu para sua casa para cuidar dos dois.

Quando os Cavaleiros despertam, agradecem aos pais de Saory e contam a eles a verdade sobre sua filha, e falam que para segurança dela e de todos, ela deverá partir para a Grécia com eles. Apesar da dor, os pais da menina sabem que é o melhor para a segurança dela que vá com eles, mas Shaka e Shiryu dizem que farão o possível para buscá-los também assim que a Guerra acabar para que possam morar com a filha na Grécia. Saory se despede de seus pais, e parte com Shaka e Shiryu para o Aeoroporto, aonde tomam um avião rumo a Grécia. Durante o vôo, Saory chora ao ver seu país se distanciando e sem saber o que vai acontecer, Shaka estava sentado ao lado dela, pega na mão da garota e, em um gesto terno, a abraça.

 

Shaka: Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Nós protegeremos o mundo, logo seus pais estarão aqui com você, até lá, eu juro que lhe protegerei, nem que tenha que dar minha vida para isso.

Saory: Obrigada, mas quero que você prometa outra coisa. – diz a menina abraçando Shaka.

Shaka: O que você quer?

Saory: Não quero que você de sua vida para me salvar, eu quero que você continue vivo para me salvar. Promete que não vai morrer nessa Guerra?

 

O olhar puro da menina comove Shaka, que apenas devolve um suave sorriso e responde:

 

Shaka: Prometo que viverei para cuidar de você!

 

No Estado da Bahia, Dohko e Shun chegam a Salvador, e tem a missão de encontrar a segunda deusa. Shaka já havia entrado em contato com eles e disse que havia encontrado Nike e que seu nome era Saory, portanto, a garota que ele e Shun deviam procurar se chamaria Sakura ou um outro nome que ligado a raio vermelho.

Dohko e Shun procuram um hotel para se hospedar e, para surpresa deles, havia alguém esperando os dois no Hotel.

A presença daquela pessoa indicava que a situação era muito mais grave do que se imaginava e que a Guerra que viria seria uma das mais cruéis a ser enfrentada. Que Athena posso proteger nossos Guerreiros nesta Missão.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...