1. Spirit Fanfics >
  2. A triste história de um amor >
  3. O surgimento de um primeiro amor

História A triste história de um amor - O surgimento de um primeiro amor


Escrita por: XxDemonBusterxX

Notas do Autor


Não acredito nisso
Aprendendo a ser feliz
Um pequeno susto

Capítulo 4 - O surgimento de um primeiro amor


Fanfic / Fanfiction A triste história de um amor - O surgimento de um primeiro amor

Gaara o puxou pela cintura no mesmo instante. Naruto se calou com lágrimas nos olhos. Estavam parados, frente a frente , foi quando Gaara o abraçou forte e seus olhares se encaixavam ainda mais. Naruto começou a acariciar a cabeça de Gaara , que consequentemente , alisou o rosto de Naruto , tirou o cabelo de Naruto de cima de um dos olhos . Olharam-se durante alguns instantes... Gaara , passou a mão por dentro da camisa de Naruto , segurando-o pela cintura e com a outra mão nas costas ... Naruto passou o dedo sobre a boca de Gaara , acariciando-a , quando de repente , se beijaram ....

 

Era a primeira vez que Naruto beijava alguém, timidamente pegou na mão de Gaara , seus dedos se entrelaçaram , seus corpos se tocavam , seus cheiros se misturavam , seus lábios se tocavam sutilmente ...

Quando pararam de se beijar , se olharam , sorriram e se abraçaram ... Quando de repente notaram , estava chovendo ... Era apenas uma fraca garoa , mas tornou aquele momento ainda mais perfeito ...

Mas ainda havia uma duvida no ar , uma pergunta que viria de cada um deles ...

 

- Por que nunca me disse isso antes ? - perguntou Gaara . 

- Eu tinha medo . - respondeu Naruto . 

- Medo ? Medo do que ? - disse Gaara .

- De você não gostar de mim, de perder sua amizade , já que só ficava com garotas . E você nunca demonstrou o mesmo sentimento, então pensei que seria melhor guardar pra mim.

- Mas eu sempre demonstrei que queria estar com você , que gostaria de estar ao seu lado. - disse Gaara .

 - Quando ? Eu não lembro de ter feito isso. - respondeu Naruto .

- Como não ? Inúmeras vezes te convidei para sair , para irmos ao cinema , onde sempre tentei me aproximar , porém , você sempre se afastava e outra, quando íamos você convidava mais pessoas, o que complicava de termos um momento mais privado .

- Então... você sempre quis estar comigo ? - disse Naruto , com um sorriso no rosto .

- Claro... 

- Mas ,  você sempre foi um galinha Gaara, sempre ficou com várias pessoas , como eu poderia imaginar que seria diferente comigo. Na verdade, ainda não sei se será . 

- Naruto , você não repara mesmo nas coisas né ? - disse Gaara , um pouco chateado.

- Não entendi , o que quer dizer ? 

- Desde que chegou , eu mudei esse comportamento , parei de agir assim . 

- Mas Gaara, como posso ter certeza ? 

- Me diz Naruto , com quem eu estive todo esse tempo ? Todas as tardes e noites desde que você mudou para cá ? Responda Naruto . 

- Você ... Você esteve comigo .

- Então Naruto ... É você que eu quero .

- Mas e as demais Gaara ? Pra quantas você já deve ter dito isso ? 

- Eu nunca demonstrei sentimentos pelas demais Naruto .

- E como terei certeza que comigo também não será assim ?

- Basta me dar uma chance Naruto , eu quero estar ao seu lado , ser feliz com você.

- Gaara , eu também quero , mas é difícil pra mim . É complicado . - disse chorando.

- Naruto , o amor pode curar tudo . Me deixa te ajudar .

- Você esteve com várias pessoas , como posso ter certeza disso ? 

- Naruto... 

 

Após um lindo momento , essa duvida que estava no ar, a chuva estava aumentando ,relâmpagos começavam a ganhar destaque. Os dois ficaram aflitos e após alguns minutos de discussão , Gaara sentiu-se negado , virou-se e ia saindo, quando de repente Naruto correu em sua direção e o abraçou pelas costas e disse : 

 

- Não vá Gaara ! Eu quero você comigo ! 

 

Gaara naquele momento , sentiu-se confortado com um abraço tão forte e caloroso , que o consolou , demonstrando que ele era querido .

 

- Não irei Naruto , não irei . - disse Gaara . 

- Naruto...

 

Gaara virou , olhou nos olhos de Naruto ... Ficaram se encarando durante alguns instantes , até que Naruto pegou a mão de Gaara, puxou-o ainda mais próximo de ti , passou a mão no seu rosto , deu um beijo na sua testa e disse : 

 

- Não me deixe !

 

Gaara surpreso e sem ter o que falar , esfregou o nariz no nariz de Naruto e o beijou.

Naquele momento , Naruto sentiu-se flutuando , pela primeira vez em anos , estava sentindo-se feliz, estava sentindo-se digno de ser amado . 

Enquanto se beijavam , a chuva aumentava e repentinamente , um carro parou em frente de onde estavam , com uma música tocando , e ela dizia : 

 

É você que eu sempre sonhei
Foi você que eu sempre esperei
Sem querer te encontrei
No momento em que eu mais precisei
Me proíbo de te esquecer
Eu não posso jamais te perder
Sem você, eu não sei
Se eu vou suportar tanta dor
Eu preciso viver esse amor

 

Continuaram beijando-se ... Gaara passou a mão na cintura de Naruto por dentro da camisa e com a outra apertou a bunda de Naruto , que ao sentir ficou envergonhado e deu uma leve empinada na bunda .Naruto por sua vez , passou a mão na nuca de Gaara e ficou acariciando-a e com a outra mão , começou a alisar a barriga de Gaara .

Naruto e Gaara começaram a se exaltar , e notaram algumas mudanças... Após estarem se alisando , ficaram excitados e consequentemente, ficaram com o "pinto duro" .

Terminaram o beijo com uma mordida no final e inúmeros selinhos , até que Naruto contestou : 

 

- Gaara ... Acho que estamos indo muito rápido...

- Eu concordo Naruto , me desculpa .

- Não precisa se desculpar , está tudo sendo perfeito. É a primeira vez que alguém faz com que eu me sinta assim ...

- Mas mesmo assim...

- Cala a boca Gaara e me beija logo .

 

Naruto e Gaara , voltaram a se beijar, porém dessa vez , Gaara assentou-se encostado num banco próximo a parede e veio guiando Naruto pela mão ... Após acomodar-se . Naruto sentou sobre o colo de Gaara , virado para ele e ficaram se encarando...E se beijaram .

Lá fora a chuva continuava, o tempo passava , o carro se foi ...

E eles permaneceram naquela sala, se aquecendo , se entregando um ao outro. Quando de repente voltaram a dialogar : 

 

- Eu esperei tanto por esse momento . - disse Gaara . 

- Eu ainda não estou acreditando que isso está acontecendo . - disse Naruto .

- Você é lindo sabia ? - disse Gaara 

- Não sou . - respondeu Naruto envergonhado . 

- É sim ... Muito lindo . 

 

Gaara olhou para Naruto , passou a mão sobre seu rosto , tirou o cabelo de cima de seus olhos e beijou-o ...

Mas de repente um barulho ecoou dentro daquele lugar. Levantaram-se rapidamente e foram espiar o que estava acontecendo. Quando olharam pelas brechas da porta, notaram que havia um inspetor no corredor e que se fossem pegos, estariam seriamente encrencados.

 

- E agora , o que faremos ? - indagou Naruto .

- Não sei... Vamos nos esconder e esperar ele se distrair . 

- Mas , onde nos esconderemos ? 

- Atrás da porta ou no armário .

 

Foram se esconder atrás da porta , mas não tinha espaço , não para os dois. E naquele momento, o que mais queriam , era ficar juntos . Logo , se esconderam atrás do armário...

Ficaram segurando a mão um do outro... Até que Gaara colocou a mão no peito de Naruto e viu que seu coração estava batendo rápido e que ele estava assustado e disse . 

 

- Ei ... Naruto .

- Oi ? 

- Fica calmo , eu tô com você . - e deu um selinho em Naruto .

 

Na mesma hora Naruto se acalmou e se sentiu seguro e apertou forte a mão de Gaara.

Assim que se viraram , o inspetor passou por eles e entrou em outra sala. Aquela era a oportunidade que queriam e precisavam ... Saíram correndo daquela sala, de mãos dadas e foram embora debaixo de chuva ...

 

No caminho , pararam próximo a uma árvore ... Mas Naruto disse : 

 

- Porque paramos ? Vamos logo , aqui é ainda mais perigoso .

- Espera , precisamos registrar esse momento .

- Do que está falando ? 

- Fecha os olhos e vira pra trás .

- Pra que ?

- Quando terminar , te deixarei ver ...

- Tá bom,mas não demora .

Gaara abriu sua mochila , que era azul com alguns detalhes verdes , pegou seu estojo e dele tirou um compasso ... E com a ponta de metal , começou a riscar a árvore ...

Quando terminou , foi para trás de Naruto , passou a mão sobre seus olhos e disse : 

 

- Pronto , terminei . 

- Mas , com você me tampando os olhos não posso ver . - disse Naruto ansioso. 

- Tenta adivinhar o que é .

- Hum... Não sei ...

- Vai Naruto , se esforça . 

- Tá bom... Um cachorro ? 

 

Gaara caiu em risos, tirou a mão de sobre os olhos de Naruto e disse : 

 

- Pronto , veja você mesmo .

 

Gaara havia desenhado um coração , e colocado dentro dele as iniciais de cada um deles ... E abaixo dos nomes estava o dia .

Naruto quando viu , ficou surpreso, olhou para Gaara sorrindo , correu em sua direção, pulou sobre ele o abraçando e os dois caíram juntos na grama .. 

 

- Como ousa fazer isso ? - disse Naruto 

- O que eu fiz agora ? - respondeu Gaara .

- Ganhou meu coração . - disse Naruto e o beijou .

 

Estavam sobre a grama molhada e a chuva só aumentava , mas eles não se importavam, permaneceram se beijando ali , chegavam a rolar na grama . Alternavam quem estava embaixo , sem se importarem com o tempo , se alguém via ... Estavam vivendo e aproveitando o momento ao máximo ...

 

A noite chegou e eles decidiram ir ... Porém Gaara disse :

 

- Está muito tarde , vou te levar em casa .

- Hã? Como assim ? Está louco ?

- Relaxa ... Será como amigo , seus pais não verão nada . 

- Tem certeza que quer isso ? 

- Você um dia me disse , que esperava a pessoa certa para namorar , para se entregar. Enquanto eu , estive esse tempo todo , procurando a pessoa certa ,mas sempre fui vazio. De repente , você chegou do nada e me conquistou , derrubou as defesas que durante muito tempo estive preparando,não posso negar mais Naruto : Estou apaixonado por você .

- Isso só pode ser um sonho .- disse Naruto . 

- É apenas a verdade Naruto . 

- Eu também estou Gaara , desde que te conheci, tentei evitar isso , mas não consegui, não fui forte o suficiente , isto me dominou .

 

Após terem se declarado , beijaram-se novamente e prepararam-se para irem embora.

Durante o caminho , foram de mãos dadas , fazendo brincadeiras , se beijando e rindo muito . Até que numa pausa, Gaara avistou algumas flores e correu na frente de Naruto ...

Naruto achou estranho e foi atrás , querendo saber o que ocorria . Quando chegou , foi surpreendido por Gaara ...

- Naruto , olha aqui . 

- Onde ? - disse Naruto 

- Atrás de você . 

 

Quando Naruto se virou , Gaara estava atrás dele , com flores diversificadas nas mãos e de joelhos ...

 

- Naruto... quer ser meu namorado ? - disse Gaara .

 

Naruto ficou surpreso , sem ter o que falar e foi andando em direção a Gaara . Ao chegar perto dele, levantou sua cabeça , passou a mão sobre seu rosto e o beijou .

Nesse instante, a chuva cessou , as estrelas apareceram no céu ... E Naruto disse : 

 

- É claro que eu aceito Gaara . - e o abraçou fortemente . 

 

Ficaram mais alguns instantes se abraçando e se beijando , mas logo retomaram o caminho para casa .

Andaram um tempo e no caminho , continuaram com as brincadeiras. Imitavam pessoas que passavam , faziam caretas um para o outro , se beijavam e não paravam de rir .

Até que finalmente chegaram até a casa de Naruto ...

 

- Bom... eu fico aqui . - disse Gaara . 

- Não ! Não vá ainda .- disse Naruto .

- Mas , e se seus pais nos virem ? 

- Relaxa e senta aqui comigo Gaara .

 

Os dois assentaram-se na calçada em frente a casa de Naruto... Seguraram as mãos um do outro e ficaram observando as estrelas . Sem sequer notarem , Naruto estava encostado em Gaara , quase deitado sobre ele ... E logo se beijaram .

Cansaram-se de terem que ficar com a cabeça inclinada para cima e deitaram na calçada , de mãos dadas e a todo instante viravam-se para se beijar .

 

- Nunca tive um dia tão perfeito em toda minha vida . - disse Naruto . 

- E eu , nunca me senti assim , livre. Sendo quem realmente sou . - respondeu Gaara.

- Mas , infelizmente já está tarde .- disse Naruto com uma voz triste . 

- Não se preocupe amor . Esse é só o primeiro de muitos dias .- afirmou Gaara .

-

Naruto ficou feliz e beijou Gaara . Após terem se beijado se despediram :

 

- Tenho que entrar amor. - disse Naruto . 

- Também tenho que ir meu anjo.- respondeu Gaara .

 

Voltaram a se beijar ... Naruto estava mais solto ... E foi logo apertando a bunda de Gaara , que respondeu mordendo a orelhar de Naruto . Os dois estavam se entregando ainda mais, estavam se conhecendo melhor e se apegando mais . Terminaram o beijo de mãos dadas , porém , com mordidas e um selinho no final . Após isso, Gaara deu um beijo na testa de Naruto , se despedindo e disse : 

 

- Até amanhã amor , se cuida .

- Toma cuidado no caminho bebê , por favor. 

- Pode deixar anjo . 

- Tchau amor . 

 

Se aproximaram lentamente,olharam-se nos olhos, esfregaram os narizes ... Deram um último beijo , ainda mais quente que os demais e se despediram. Naruto ficou observando , até que Gaara sumiu de vista ... Então entrou . 

 

Após ter entrado , ficou relembrando o dia que teve , as experiências que começou a viver , a vida que passou a ter e disse a si mesmo : 

- Gaara ... Eis aqui o meu primeiro amor . 

 

Após ter falado isso sozinho , sorriu e entrou . Fechou a porta , adentrou em seu quarto, preparou a sua roupa e foi tomar banho. Naruto estava tão feliz , que não poderia ter escolhido outra roupa, a não ser a sua favorita... Pegou seu pijama de panda e foi ao banho. Aquele dia , não chorara no banho , apenas sorria. Naruto estava tão feliz, que não viera a notar que não estava chorando no banho... Pela primeira vez , em sua triste história , o banho foi motivo de risos e não de lágrimas ... Após sair do banho , vestiu o seu pijama de panda , foi até o quarto de sua mãe , a cobriu , deu-a um beijo na testa e foi para o seu quarto deitar-se. Adentrou em seu quarto , pegou sua coberta , que tinha as cores de um tigre ... Apoiou sua cabeça sobre o seu travesseiro e deitou-se . Ficou lembrando o dia que teve , os toques de Gaara , os olhares que trocaram , o sonho que estava se realizando , os beijos que não saiam da memória ... E dormiu .

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...