1. Spirit Fanfics >
  2. A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto >
  3. Um cara me mordeu.

História A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto - Um cara me mordeu.


Escrita por: IsaKenobi

Capítulo 3 - Um cara me mordeu.


Fanfic / Fanfiction A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto - Um cara me mordeu.


Bom, eu não sei o que aconteceu muito bem.
Estou sem escrever aqui faz uma semana, mas vou tentar escrever o que me lembro para que talvez assim as coisas fiquem mais claras na minha cabeça.
Já era tarde, eu e minha mãe já estávamos dormindo, depois de termos limpado toda a sujeira que fizemos com guloseimas e bolo de aniversário da sala de estar. Era uma noite calma, exceto quando meu pai chegou em casa fazendo muito barulho. Não sei como e quando ele chegou, só ouvi os barulhos mas continuei na minha cama, pois eu já sabia que meus pais iriam discutir ali mesmo, e eu não queria estragar o dia tranquilo que tive.
Depois de um tempo, fez-se silêncio novamente em minha casa. Finalmente pude voltar a dormir.
No outro dia, estava eu lendo alguns livros que ganhei no meu aniversário em meu quarto, quando meu pai entrou com um ar sombrio e preocupado. Me pediu desculpas e trouxe chocolates para mim. Aceitei e o desculpei, já que não era culpa dele se o trabalho estava sugando sua alma e sua vida, eu entendia isso. 
Passei a tarde lendo um livro muito interessante chamado Hogwarts: Uma história. Disseram-me que eu vou estudar lá ano que vem, parece ser um lugar fantástico. 
Dei uma volta no quintal para verificar algumas plantas medicinais que minha mãe estava cultivando, realmente ela leva jeito para essas coisas. Ela ia me contando cada significado e como o efeito das plantas era diferente de acordo com a lua, que naquela noite estava linda e reluzente no céu, cheia como nunca.
Meu pai chegou em casa, preocupado, acho que com o trabalho. Mas ficamos nós 3 assistindo uma mini-série na TV, algo que não fazíamos há muito tempo juntos.
Já estava bem tarde, minha mãe e eu já estávamos cochilando no sofá quando ouvimos barulhos estranhos vindo lá de fora. Tinha uma pessoa se contorcendo no quintal, gritando algo parecido com "VOCÊ VAI PAGAR, SEU VERME!". Meu pai pegou a varinha e foi ver o que estava acontecendo, acordei e minha mãe disse para eu subir pro meu quarto, quando de repente só vejo meu pai sendo nocauteado e atirado contra a porta. Vi um homem horrível, com pêlos em todas as partes e olhos furiosos, minha mãe gritava e berrava para ele parar, tentando acordar meu pai. Sabe, eu nunca tive medo de muita coisa, mas naquela hora temi pela vida da minha família.
Acordei no hospital, 5 dias depois. Não lembro de mais nada do que aconteceu. Acordei com uma dor insuportável no meu ombro, parece que tinham colocado meu corpo numa braza ou sei lá, uma dor inexplicável. Era como se minha pele estivesse sendo rasgada e colocada de volta no lugar, uma sensação terrível que tudo que eu escrever aqui não vai poder servir como um meio de explicação. 
Meu braço esquerdo estava todo enfaixado, mas eu não queria saber o que houve comigo, eu só queria saber se meus pais estavam bem.
Depois de gritar o mais alto que pude, várias enfermeiras vieram no meu quarto. Cara, como que deixam uma criança num quarto de hospital sozinha? Bando de sem noção.
Reparei que era um hospital bruxo, pois muitos aparelhos se moviam sozinhos. Logo veio um doutor falar comigo, ele disse que um homem me mordeu. SIM, UM HOMEM ME MORDEU. Tem que ser no mínimo retardado pra morder alguém, né? E nossa, devia ser uma mordida e tanto por que carambolas.
Cheguei em casa hoje, dois dias depois de ter acordado no hospital. Meus pais me explicaram que o homem que me mordeu era um cara que estava sendo processado pelo Ministério da Magia, acusado por praticar as "artes das trevas" ou sei lá o quê.
Mesmo eu parecendo estar bem (eu estou me sentindo bem, tirando a dor no ombro), meus pais estão muito preocupados. Acho que eles temem que esse homem tenha me enfeitiçado, ou algo do tipo. Por isso terei que fazer vários exames ao longo dos dias.
Espero que não seja nada grave.
 


Notas Finais


Eu também espero que não seja nada grave, Lupin.
Fan Art autor desconhecido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...