1. Spirit Fanfics >
  2. A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto >
  3. Mudanças e essas coisas.

História A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto - Mudanças e essas coisas.


Escrita por: IsaKenobi

Capítulo 5 - Mudanças e essas coisas.


Fanfic / Fanfiction A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto - Mudanças e essas coisas.

Estou nessa casa nova há uns dez dias. Nos mudamos para o interior de um vilarejo trouxa chamado Castle Combe. Estamos vivendo dentro da floresta daqui, papai achou esse chalé com um preço bom, por sorte. É um lugar lindo, principalmente as árvores e o lago que fica há alguns quilômetros, e faz frio quase o tempo todo, mas eu não me incomodo, prefiro assim.
Minha mãe fica o tempo todo lendo livros sobre possíveis curas para licantropia, e livros medicinais do mundo bruxo. Ela é realmente uma mulher que vai fundo nos seus objetivos, queria ter herdado essa força de vontade. Tudo que consigo fazer é ficar deitado, pensando no que pode acontecer, me deprimindo. Nunca tive facilidade em lidar com coisas novas, prefiro sempre não arriscar, mas nesse caso, não tive muita escolha. 
Como não pega sinal de TV aqui, fiquei com tédio e fui perambular por aí para explorar esse novo ambiente. Se não fosse pela situação, eu diria que seria um local muito bacana para passar as férias de verão, ou algum feriado prolongado. Mas pude perceber que aquele lugar, era um lugar ideal para um cativeiro.
Pensa bem: se você tivesse um cachorro que não pudesse controlar, você o prenderia ou o deixaria livre em um local onde ele não pudesse ferir ninguém, mas pudesse expressar toda sua fúria em paz? Pois é. Eu sou o cachorro incontrolável, que provavelmente teria várias noites de fúrias incontroláveis por aí.
É difícil pensar nisso toda noite quando coloco minha cabeça no travesseiro. Pensando que as noites que eu não estaria fazendo isso estariam se aproximando. Meu estômago queima só de pensar nisso por um segundo.
Sei que talvez seja muito cedo pra isso, mas eu estou me sentindo cada vez mais solitário aqui. Por mais que meus pais tentem (principalmente o papai, que se sente culpado toda vez que olha pra mim com aquele olhar que eu detesto), me dando presentes, tentando me dizer que vai ficar tudo bem. Mas eu sei que não vai ficar tudo bem. E também não sei se um dia ficará tudo bem.
Faltam apenas mais uns dias para a lua cheia aparecer. Eu nunca tive tanto medo de uma coisa como eu tenho da lua agora. Parece estúpido, né? Uma criança que tem medo da lua.


Notas Finais


FanArt de autor desconhecido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...