1. Spirit Fanfics >
  2. A troca >
  3. Capítulo seis

História A troca - Capítulo seis


Escrita por: michele-Alves

Capítulo 6 - Capítulo seis


Fanfic / Fanfiction A troca - Capítulo seis

Fiquei ali parada diante do rei e da rainha escutando tudo o que o mensageiro dizia e não estava acreditando que minha irmã foi capaz de fazer algo tão horrível com o próprio reino e com os próprios pais ela que dizia me amar agora quer me matar,ela é um mostro em forma de mulher.


Comecei a chorar com tudo que descobri e fui abraçada pela rainha.


Rei:Olha o que fez? Se não percebeu essa é Kagome princesa do Reino de Merlo seu idiota.


Eu não quis escutar nada do que eles estavam falando só queria sair de lá o mas rápido possível.


Sai correndo pelo Palácio sem rumo e eu acho que acabei indo parar no Jardim e ali cai debaixo de uma árvore e chorei muito,não ligava pra mas nada,mas de uma coisa eu tinha certeza preciso chegar até o meu noivo o mas rápido possível


Principe: a senhorita está bem?


Fui levantada do chão e sentamos em um banco que tinha ali e fiquei quieta.


Príncipe:me diz o que está acontecendo?


Princesa:Eu ou falar já que vc vai ficar sabendo,eu sou a princesa Kagome Higurashi,eu estou indo pro meu noivado quando fui atacada e agora descobri que minha própria irmã atacou meu reino e matou meus pais e agora quer minha morte então por favor me ajude a chegar até o reino Taisho. 


Eu depositei minha últimas esperanças nele em um homem que nem o nome sei mas era minha última chance.


Principe:Vc não sabe onde está? Estou certo?


Kagome:pra falar a verdade não.


Inuyasha:bom sou Inuyasha Taisho o príncipe mas novo do Reino e aqui estará segura isso eu prometo.


Como assim eu estou no Reino Taisho? E ele é o príncipe? Será que ele é o meu noivo? Era muitas coisas de uma só vez,estou confusa,com medo e assustada ao mesmo tempo.


Kagome:me desculpe eu preciso ir,estou muito confusa.


Me levantei e sai dali indo em direção ao Palácio novamente,preciso pensar.

Com Inuyasha 


Sai do quarto quarto e fui a procura de alguém que possa ajudar ela a se vestir e de longe vi a Sango. 

Inuyasha:Sango preciso de sua ajuda.


Sango:Sim meu príncipe.

Inuyasha:Vc sabe que odeio quando me chama assim. 

Sango:Eu sei,mas o que posso ajudar?

Inuyasha:A moça acordou e precisa de ajuda pra se vestir.

Ela saiu pro quarto e fiquei ali parado até elas irem pra sala do trono,não sabia o motivo mas fiquei escondido as seguindo,elas entraram na sala do trono e quando eu iria entrar o mensageiro entrou correndo e logo depois a moça saiu correndo chorando sem rumo pelo castelo,vi minha mãe vindo até mim.

Izoio:meu filho vá atrás dela.

Sai correndo e havi no chão do Jardim chorando e sabia que algo muito sério havia acontecido com ela.

Cheguei perto e a ajudei a se levantar e fomos nós sentar no banco que tinha ali,estava com medo mas mesmo assim perguntei e sua resposta  me surpreendeu e muito.

Como assim ela és princesa de merlo e seu reino foi atacado pela sua própria irmã que a quer morta e se ela é a princesa de merlo então ela é minha noiva! 

Eu me apresentei com medo de sua reação mas fui surpreendido com ela se levantando e indo pra dentro do Palácio,estou muito confuso com tudo isso,não sei o que eu devo fazer.

Izoio:meu filho vc já sabe?


Inuyasha:que ela é minha noiva? Sim já sei.

Izoio:Eu sei que é contra esse casamento meu filho mas eu te peço não a maltrate meu filho ela já está sofrendo muito e não precisa de mas sofrimento.

Ela tinha razão eu sou contra esse casamento mas por agora não.irei fazer nada mas depois irei achar uma maneira de desfazer esse noivado sem que ela saia machucada ou prejudicada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...