1. Spirit Fanfics >
  2. A Troca De Corpos - Jimin >
  3. Capítulo 8

História A Troca De Corpos - Jimin - Capítulo 8


Escrita por: DiamondH

Notas do Autor


Oiee estou de volta hehe

Aqui mais um capítulo pra vocês!

Capítulo 8 - Capítulo 8


S/N On


Jimin, o professor está te chamando. escutei a voz de Sammy, me virei e se eu estivesse no meu corpo, ficaria assustada.

— Estou indo. — Me levantei da mesa da cantina e fui em direção a sala dos professores. — Professor, o senhor me chamou?

— Jimin, Jimin, o que você andou aprontando? 

— Éh, não entendi.. — O olhei confusa.

— Bem, você tirou 9 em física. 9,5 em química e 10 em matemática. — Ele disse me mostrando o resultado das provas. — Tive que procurar em diversos meios e você também tirou boas notas, Jimin quem te mudou?

— Como assim quem te mudou? 

— Você era inconsequente com tudo que você fazia, não querendo te humilhar. — O professor virou na minha direção, seu sorriso de orgulho deixou a mostra. — Agora você tira boas notas, tem um bom comportamento, evita levar bilhetes pra casa. Isso é bonito de se ver.

— Obrigado professor, mudei por mudar, uma hora o outra vamos tem que amadurecer, não é? — Sorri forçado e ele deu umas tapinhas nas minhas costas.

— Final de ano está chegando, se continuar assim vai ter como entrar em uma boa faculdade. — Ele se afastou e se sentou.— Pode ir.

(...)

Enquanto os meninos ajudavam a tirar umas tralhas de onde seria a nova quadra da escola, algumas meninas estavam conversando e outras ajudando, Jimin estava conversando com Karl e Sammy.

O peso de um pedaço de metal fez eu e JungKook soltar e cair em cima do pé de Yoongi, que reclamou na hora. JungKook e eu nós desculpamos e ele continuou nos ofendendo.

— Cala a boca, você é irritante. — Ayly disse, Yoongi a olhou com soberba no olhar, como se fosse melhor que ela. — Você só está atrapalhando e reclama de quem ajuda, vai arrumar o que fazer.

— Cala a boca sua...

— Ei quem você pensa que é pra ofender a minha amiga? — Jimin disse, ele sabia que eu iria fazer isso por Ayly.

— Você fique quietinha, o que uma princesinha inofensiva poderia fazer ? — Aquilo me irritou, se eu estivesse no meu corpo daria um chute entre as suas pernas que ele nunca esqueceria.

— Ah é? — Jimin subiu a manga da camisa e foi em direção a Yoongi, e lhe deu um soco na cara. Aquilo foi tão lindo, deveria ter sido filmado. — Princesinha faz isso.

— Sua.. — Ele quando foi parti pra cima de Jimin, segurei seu braço.

— Se você tocar nela, eu bato em você.

Antes que Yoongi pudesse dizer alguma coisa, Ayly chutou entre as suas pernas e o mesmo caiu de dor no chão. Fiquei surpresa, não sabia que Ayly teria essa coragem.

— Mexeu com a minha amiga, mexeu comigo. — Ela disse, indo em direção a Jimin.

Aquela situação, bem foi engraçada o Jimin nunca gostou dele, na verdade o Jimin não gosta de ninguém. Saí de lá, e fui em direção ao vestiário.

— Por que acha que ela mudou? — A voz de Namjoon preencheu o vestiário, corri logo pra uma cabine. 

— Ela não conversa comigo como antes, tínhamos uma boa relação, sabe? — Abri um pouco a porta, e vi Hoseok se olhando no espelho enquanto Namjoon trocava o uniforme. — Ela me olha diferente, com um olhar de que... Me odiasse.

— Por que você não conversa com ela? — Namjoon disse.

— Ela não quer mas falar comigo, e eu também não entendi como da noite pro dia, ela começou a se dar tão bem com o Jimin. — Ele disse, simplesmente porque agora, EU sou o Jimin.

— Vai ter a viajem da escola, talvez você consiga falar com ela. —  Não mesmo Namjoon, Hoseok assentiu e ambos saíram do vestiário.

(...)

Como seria andar certo em linhas tortas? Não sei, minha relação com o Jimin se baseia nisso, um pouco de briga e carinho. Construímos o nosso jeito de conseguir nos falar sem que ele me deixe tão irritada, ao ponto de querer socar ele. Parece que tudo mudou em tão pouco tempo, era bom ao mesmo tempo não.

Sendo seguida por essa criatura, desde que saí da escola, não pretendia ir pra casa agora e nem ele. Por isso ele estava me seguindo, mesmo eu mandando ele ir pra casa.

— Pare de me seguir. — Parei de andar, e olhei pra trás e o mesmo estava parado me olhando. — Vai pra casa!

— Não quero, como hoje é o último dia de aula e já estamos de férias. Acho que devo aproveitar o máximo não acha? — Cruzei meus braços e ele sorriu. — Princesinha, para com isso! Você se limita muito, seja um pouco mas.... Aventureira.

— Você tá dizendo tudo que eu não sou, e como amanhã já vamos está indo pra viajem da escola, por que não vai preparar suas malas? — Ele dessa vez riu, e se virou.

— Tá, vou pedir pra sua empregada fazer isso, e aproveitar a hidromassagem da sua casa. — Arregalei meus olhos, eu nunca tinha ido pra hidromassagem. — É tão bom.

— Menos..

— Beijo, princesinha. — Ele saiu, e observei ele indo embora, até o mesmo sumir da minha vista. 

Jimin On.


Observei cada detalhe daquele quadro, e pude perceber uma coisa. A princesinha não era tão feliz, como agora, ao menos ela sorrir por está feliz e não sendo forçada.

Não quis ligar muito pra isso, o fato dela já ter mudado me deixa feliz e sem pensar no que acontecia com ela, antes mesmo da troca de corpos.

Assim que cheguei na escola, a mesma estava parada com uma bolsa nas costas e com um óculos escuto, não sabia que ela gostava de usar isso. Também coloquei os óculos escuro e fui pra perto dela.

Sem relógio, sem nada a mesma olhou pro seu pulso e depois me olhou.

— Está atrasado.

— Estava com saudades de mim? — Ela negou com a cabeça rindo.

— Pensar nisso, todo dia é o que me deixa louca. — Ela sente saudades de mim? — Sim, mas não tanto, ia sentir se você não fosse.

Sorri.

— Prometo ficar ao seu lado, até que a morte nós separe. — Ela acabou rindo, e me fez fazer o mesmo.

 — Quando fecho meus olhos
Os seus olhos aparecem
Meu coração continua doendo
Por isso eu queria te esquecer
Se for um sonho, me desperte agora, por favor
Será que o meu destino é você mesmo?
Estou apaixonada por você. — Punch, Chanyeol.




Notas Finais


Nada a dizer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...