História A Troubled Life (Yoonjin ABO) - Capítulo 6


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink
Personagens G-Dragon, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, T.O.P
Tags Abo, Big Bang, Blackpink, Bts, Jennie, Jikook, Jin, Jisoo, Lalisa, Lisa, Rose, Seokjin, Suga, Taeseok, Top, Vhope, Yoongi, Yoonjin
Visualizações 150
Palavras 2.828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos!!

Me perdoem a demora!! Juro que esse capítulo compensa o tempo que demorei.

Capítulo 6 - Chapter Six


Fanfic / Fanfiction A Troubled Life (Yoonjin ABO) - Capítulo 6 - Chapter Six

A chuva estava forte naquela noite de outono na cidade. Eram por volta das 19:00 da noite, infelizmente o pequeno estava novamente ouvindo algumas gritarias que vinham do andar de baixo de sua casa. Ele tremia e se encolhia debaixo de suas cobertas, o som do trovão também não ajudava muito, só fazia o pequeno alfa de cabelos pretos naturais tremer mais com medo.

O pequeno alfa só respirou aliviado quando as gritarias de baixo cessaram, porém ele se assusta com a porta de seu quarto abrindo rapidamente, o fazendo se encolher mais.

-Filho? Me desculpe! Eu não queria assusta-lo -Diz seu pai ômega enquanto se aproximava da cama do menor, logo se sentando na beirada.

-Pai eu tô com medo! A mamãe não te machucou né?! -O garotinho diz após se desenrolar as pressas e abraçar o pai.

-Calma filho, sua mãe e eu estamos... bem!

Mesmo o pequeno achando que talvez estivessem de mal, acreditou nas palavras de seu pai.

-Filho, mesmo você achando que está sozinho, você não está. Você fará amigos e encontrará seu amor -Diz o maior deixando o pequeno meio confuso.

-Sei que não estou sozinho pai, o senhor está comigo.

-Eu te amo Yoongi -Disse o mais velho enquanto acariciava os cabelos negros de seu filho até o pequeno adormecer.

-Yoongi acorda cara! -Disse Namjoon o sacudindo até ele acordar assustado e acabar caindo de sua cama.

O esverdeado, olha assustado para Namjoon enquanto normalizada sua respiração. Depois de uns segundo o mesmo percebe que tudo não parava de um sonho, ele olha a hora e fica emburrado, ainda nem era hora daquele despertador da pulseira tocar.

-Por que me acordou à essa hora Namjoon?! -Pergunta Yoongi com raiva se jogando novamente em sua cama.

-Porque precisamos logo saber o que aconteceu com o Jin, mesmo depois daquela sua "conversa" com ele.

Yoongi cora ao se lembrar do beijo que havia dado no ômega no dia anterior.

-Continua com ciumes senhor ciumentinho? -Diz Yoongi brincalhão começando a rir da cara raivosa do outro alfa.

Namjoon pula em cima de Yoongi com raiva o assustando, o mesmo pega seu travesseiro e bate na cara de Namjoon, iniciando uma guerra de travesseiros divertida.

-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//

-Eu vi vocês dois correndo apenas Jin Hyung! Me conta tudo vai! -Diz Jimin com um bico pidão em seus lábios fofos, recebendo uma risada do outro ômega enquanto colocava seu uniforme.

-Jura que não vai ser histérico?

-Juro!

-Bom... antes daquela correria... O Yoonie...

-Yoonie?! Um apelido carinhoso?! -Pergunta Jimin quase pulando de sua cama para encarar o ômega, porém não o fez pois estava com preguiça.

-Deixa eu continuar! -Diz Jin emburrado logo soltando um suspiro -Nós dois nos beijamos e...

O rosado olha para seu amigo, Jimin estava de boca aberta e com os olhos arregalados, que logo se transformaram num sorriso enorme e Jin viu apenas seu amigo começar a pular na cama.

-EU SABIA! EU SEMPRE SOUBE QUE HAVIA ALGO! -Grita Jimin enquanto ainda pulava em sua cama.

Seokjin revira os olhos e sorri com a animação do amigo.

-Deixa eu adivinhar o resto! Algum supervisor viu vocês e vocês precisaram correr?!

-Ahn... exato Chim Chim -Diz Jin desacreditando na previsão certa de Jimin.

O platinado para de pular na cama, vai até o outro ômega e segura em seus ombros, o olhando com um olhar esperançoso.

-Agarra esse macho e não solta mais! Um príncipe que nem você merece alguém bom como ele!

-Não sou príncipe Jimin, sou rei -Diz Jin com sua auto estima alta, fazendo o platinado rir.

Quando os dois haviam terminado de se arrumar, suas pulseiras começam a apitar, dizendo que já era hora das aulas. Seokjin pega as pressas sua mochila rosa sendo acompanhado de Jimin.

-Jin Hyung essa aula de hoje é só de Ômegas -Diz Jimin meio confuso enquanto olhava o papel em que havia o horário de aulas e caminhavam pelo corredor dos dormitórios.

-Então quer dizer que é no quarto andar?! -Pergunta Jin sentindo aquele maldito arrepio.

-Lá mesmo Hyung.

-Então vamos logo Jimin!

Seokjin segura no pulso do platinado e começa a puxá-lo para os dois irem mais rápido, sem esperar os outros para irem juntos para suas devidas salas.

-Seokjin o que tá acontecendo? Tá com pressa pra evitar o Yoongi?! -Pergunta Jimin audacioso, observando o maior corar e andar mais rápido.

-Eu não estou evitando o Yoongi! -Jin diz alto chamando a atenção de alguns alunos a sua volta -Aish...

-Vamos então Jin Hyung, não podemos nos atrasar.

-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//

Hoje às aulas dos ABO seriam separadas, salas só com Alfas, outras só com Betas e outras só com Ômegas. Para a sorte dos amigos, Namjoon ficou na mesma sala que Yoongi, Hoseok na mesma sala que seu namorado Taehyung e Jimin ficou na mesma sala que Jin. Todos sentados do lado do outro.

Taehyung e Hoseok estavam sentados lado a lado no meio da sala, esperando sua suposta professora ou professor chegar. Todos presentes na sala estavam zoando a pessoa que daria a aula para eles.

-Ela deve ser gorda,velha e com os cabelos brancos e duros -Disse um beta presente no fundo da sala, fazendo várias pessoas rirem.

-Eu rio de bastante coisa, mas isso não é justo! Isso é Bullying! -Hoseok comenta com Taehyung que apenas concordou.

-Nem conhecemos a pessoa e já estão zoando -Completa Taehyung.

Quando todos da sala menos esperavam, uma jovem beta entra na sala com uma mochila nas costas e ignora os olhares chocados dos alunos e alunas presentes ali, a mesma vai a sua suposta mesa e deposita sua mochila lá. A professora vai até o meio do quadro e olha para cada aluno da sala.

-Olá alunos e alunas, me chamo Kim Jisoo, sou a professora fixa de vocês -Ela diz sorridente com sua voz doce.

Kim Jisoo é uma beta de 27 anos, a mesma aparentava ter 1,62 de altura; pele branquinha; seus cabelos eram negros como seus olhos. Estava vestida numa blusa social branca, mas não tão marcante; uma calça preta social e saltos altos preto, enquanto esbanjava um sorriso enorme em seu rosto.

A mesma se senta na mesa com as pernas cruzadas enquanto observava cada aluno presente ali. Ela sorri mais ainda e seu olhar para sobre Hoseok que estava desenhando algo em sua mesa, porém uma aluna chama sua atenção.

-Professora por que nos encara tanto? -Pergunta a garota confusa

Jisoo apenas se levanta da mesa, pega um giz branco que havia na lateral de sua mochila e começa a escrever na lousa.

"Se lerem isso em voz alta, todos repetem de ano imediatamente."

Todos começam a ficar meio espantados cada vez mais que ela escrevia no quadro.

"Apertem um pequeno botão que há na lateral de suas pulseiras, AGORA E SEM QUESTIONAR!"

Os alunos apertam e suas pulseiras, que antes eram de coloração verde, estavam pretas.

-Pronto, agora já podemos falar em voz alta -Diz Jisoo aliviada e se senta novamente em sua mesa, olhando para os alunos que estavam confusos e perguntando entre si.

-Professora, uma pergunta -Diz Taehyung com seu braço levantado

- Pode dizer... É... qual seu nome?

-Kim Taehyung. Bom, por que pediu para que fizéssemos isso?

-E pra que isso serviu? -Complementou Hoseok.

-Sei que hoje é o primeiro dia de aula de vocês, porém passarei um trabalho que valerá a vida de vocês.

Eles começam a ficar com medo e já iam começar a protestar, mas Jisoo não deixou, logo começando a explicar tal trabalho.

-Primeiramente, nas minhas aulas vocês terão sempre que desligar essas pulseiras e após a aula acabar, ligá-las, ou acabarão sendo punidos pela diretora. Segundo, não importa o que aconteça, protejam os Ômegas.

-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//

Yoongi e Namjoon estavam confusos com a lição que sua professora Lalisa Manoban havia passado.

Lalisa Manoban, ou Lisa, é a professora fixa dos alfas, rla é uma Beta de 27 anos; mais ou menos 1,67 de altura; cabelos loiros e olhos castanho escuro. A mesma estava vestida com uma blusa social roxa e uma calça social preta, seguida de uma bota da mesma cor. Ela estava com um sorriso e um olhar determinado em seu rosto.

A professora havia levado todos à um lugar de treino, nenhum deles haviam ido até ali em algum momento em que estavam na academia.

Nesse local, havia vários bonecos de madeira para poder lutar, até mesmo com espadas; alvos para arco e flecha, e várias outras coisas.

Todos estavam confusos porém alguns estavam felizes por poderem finalmente bater em algo, por exemplo Kwon Ji-yong era um desses, deixando Yoongi e Namjoon ainda mais desconfiados do mesmo.

-Atenção pessoal -Diz Lisa chamando a atenção de todos e os reunindo a sua volta no meio do local -Sei que vocês não são apenas homens aqui, não se preocupa meninas, vocês também poderão treinar.

As alunas presentes ali ficam animadas e dão alguns pulinhos de animação, deixando alguns Alfas bufando.

-Mas pra que esse treino? -Pergunta Namjoon, porém o mesmo recebe um olhar debochado de Ji-yong que estava ao seu lado.

-Simplesmente pra mostrar nossa superioridade -Diz Ji-yong, deixando alguns Alfas rindo.

-Está errado Ji-yong -Diz Lisa sorridente.

A loira vai até uma pequena sala que havia naquele local e volta até seus alunos enquanto segurava uma katana rosa.

-Bom, o trabalho de vocês será...

-Desculpa professora! Me atrasei! -Diz um alfa se aproximando ofegante dos outros.

-Oh, não se preocupe. Ainda não fizemos nada -Comenta um aluno

-Jungkook! -Diz Namjoon contente e abraça o alfa, que retribui o Abraço na hora.

Jeon Jungkook é um alfa de cabelos negros e orbes negras; o mesmo tem 18 anos, mais novo que Jimin e Taehyung por alguns meses. Jungkook era provavelmente do mesmo tamanho que Taehyung. Ele parecia animado estando com ali e aparentava conhecer Namjoon há anos, deixando Yoongi meio de lado e pensativo.

-Continuando com a aula -Diz Lisa chamando a atenção dos alunos novamente -O trabalho de vocês custará a energia total de vocês, até mesmo a própria saúde. Vocês terão que ser os mais fortes, treinarão todos os dias aqui, sim teremos aulas teóricas, porém uma boa parte será prática. Lutarão com espadas ou até mesmo arco e flecha. O objetivo é colocar para fora a força interior de vocês. Vamos sortear para poder separar as armas de cada um.

Então a professora loira faz o sorteio. Yoongi e Ji-yong tiveram a sorte de pegar a chance de lutar com espada, já Namjoon e Jungkook pegaram a chance do arco e flecha.

-Parece que poderemos lutar quase corpo a corpo Yoongi -Sussurra para si mesmo Ji-yong com um sorriso suspeito para o esverdeado, que conversava com Namjoon e conhecia mais Jungkook.

-Sei que estão felizes, mas se alguém não for bom com espada ou arco e flecha, tem a permissão de trocar de equipamento. Se ninguém for trocar, vamos começar logo -Lisa diz terminando de arrumar os bonecos de madeira no lugar.

E foi o que os Alfas fizeram por horas, treinaram e treinaram. Mesmo eles estando um pouco cansados, eles não poderiam parar. Se parassem, levariam um chute de Lalisa no meio das costas.

-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//

Os Ômegas não estavam muito para trás dos Alfas e dos Betas, sua tarefa até poderia ser mais difícil e cansativa.

Sua professora se chamava Jennie Kim, uma Beta de 28 anos; cabelos castanhos e olhos pretos; ela tinha 1,63 de altura; vestia uma blusa branca de manga longa, uma legging que não marcava nada e um tênis preto. A mesma ajudava alguns Ômegas a se alongarem.

Todos estavam na quadra se preparando para a tarefa que a professora havia lhes passado. Além da ajuda de Jennie, alguns alunos recebiam ajuda dos seus próprios colegas, por exemplo Seokjin. Jimin o ajudava a se alongar.

-Professora temos mesmo que dançar? -Questiona uma aluna com dificuldade, que logo recebeu ajuda da professora.

-Essa é a tarefa de hoje, a de amanhã será diferente. Iremos alternar o dia das danças para não se tornar totalmente cansativo -Diz Jennie num tom em que todos pudessem escutar.

-Aish! Acho que o Hoseok gostaria mais dessa aula do que eu -Reclama Seokjin, vendo Jimin rir de sua cara emburrada.

-Vamos lá Jin Hyung, vai ser legal -Jimin puxa o rosado para o centro da quadra, onde todos estavam começando a formar uma roda.

-O objetivo dessa tarefa será deixar o corpo de vocês melhor, mais veloz e flexível ou até mesmo mais bonito -Diz Jennie como um incentivo para seus alunos.

E foi assim as aulas dos Ômegas. Cheia de alongamentos, algumas caminhadas ao redor da quadra, diversos exercícios para eles estarem preparados para dançar corretamente.

Mas ela os observava.

-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//

Após as aulas de todos os alunos acabarem, os mesmos foram dispensados para poderem descansar o resto da tarde, pois estavam desde manhã até 17:00 fazendo seus trabalhos dados pelas professoras.

O grupo já não estava junto. Namjoon e Yoongi haviam alegado que estavam cansados e iriam dormir, porém o único que dormiu foi Yoongi, já Namjoon voltou a investigar o celular de Jin e acaba lembrando daquele bilhete que havia vindo com o celular. Aquele tal encontro era essa noite.

Hoseok estava com dor de cabeça, então havia ido descansar. Namjoon Havia apresentado Jungkook à Jimin, deixando os dois conversando sem parar no refeitório da academia.

Já Taehyung e Seokjin estavam sentados pensativos, num banco da academia.

-Você parece cansado Jin -Diz Taehyung preocupado.

-Aish, foi aquela professora que passou aqueles alongamentos loucos! Não estou acostumado com isso! -Reclama Jin, tirando uma risada do beta mais novo.

Aquelas palavras vagavam pela cabeça de Taehyung "Proteja os Ômegas". Mas o porque exato ela não havia falado, e nem mesmo explicado o truque da pulseira, mas os Betas não poderiam falar para ninguém.

- Boa sorte Tae -Diz Jin se retirando do local, deixando Taehyung fitando o chão pensativo.

-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//

Eram 23:00, Yoongi havia terminado de fugir de seu dormitório, o mesmo iria até aquele "encontro" do bilhete no quinto corredor do segundo andar, porém o mesmo não iria sozinho, Namjoon estava consigo.

"-Aish Namjoon qual o problema cara? -Resmunga Yoongi de frente ao outro alfa que bloqueava sua saída do dormitório.

- Sem mim você não vai Yoongi -Responde com uma voz séria.

-Então vamos logo, você vem comigo -Diz Yoongi rendendo-se."

Yoongi é tirado de seus pensamentos quando Namjoon segura seu pulso e o puxa para trás de um vaso de planta enorme que havia no começo do corredor destinado e mal iluminado, havia apenas uma luz ali.

-Eu vou ficar aqui caso algo aconteça -Sussurra Namjoon enquanto soltava o pulso do esverdeado.

-Relaxa eu vou ficar bem.

E então yoongi caminha até a luz presente no local e fica parado, até escutar passos em sua frente. A pessoa ia se aproximando cada vez mais e mais até aparecer por completo.

-Ta-Taehyung?! -Gagueja Yoongi confuso, tentando entender o que o beta estava fazendo ali.

Lágrimas começavam a escorrer dos olhos do loiro, então o mesmo aponta uma arma para Yoongi enquanto tremia.

-Eu... Eu não posso fazer isso -Diz Taehyung olhando um pouco para trás, parecia que havia alguém atrás dele na escuridão.

-Pare de ser imbecil! -Diz uma voz familiar para Yoongi e então duas mãos ficam sobre as de Taehyung, fazendo-a disparar e seu tiro ricochetear no chão e parede.

Quando o tiro para de ricochetear, ele acerta de raspão o braço de Taehyung, fazendo o mesmo sentir uma queimação em seu braço, logo soltando a arma e precionando a área dolorida. Porém o que mais chamou atenção foi quase um grito de dor que fora ouvido atrás do beta abalado, fazendo Namjoon sair de trás da planta e ir até eles.

-Mas o que... -Diz Namjoon sendo interrompido pela voz de outro alfa de trás de Taehyung.

-Você vai me pagar por isso seu praga -Diz o cara de trás do loiro, lhe dando um chute nas costas, o fazendo quase cair no chão. O mesmo foi segurado por Yoongi que teve reflexo rápido para ajudá-lo.

Antes de Namjoon poder perseguir a pessoa, não havia o cheiro dele no ar. O mais estranho foi que o cheiro desse alfa estava sob o cheiro de um perfume famoso e caro para ocultar cheiros.

-Namjoon precisamos levar ele para algum lugar, enfermaria não dá agora -Diz Yoongi levantando o beta.

-O nosso dormitório, da para fazermos um curativo, o mesmo vai ter que dormir lá.

Foi o que fizeram, os dois levaram Taehyung para o dormitório deles, enquanto Yoongi atraia a atenção dos supervisores para o lado oposto fazendo barulho, Namjoon passava com Taehyung, depois sendo seguido por Yoongi.

No dormitório deles, Namjoon faz um curativo no braço do Beta e deixa o mesmo dormir em sua cama.

-Eu descobri uma das senhas do celular do Jin -Diz Yoongi sentando do lado de Namjoon em sua cama.

-O que há na pasta?

-Um diário.

-É errado lermos, porém precisamos para poder proteger todos à nossa volta.

Então Yoongi o faz, pega o celular do ômega e abre um dos arquivos do diário, mesmo não contendo data.

"Querido Diário

Você é meu único amigo nesse caos. Ele fez aquilo novamente, quebrou a promessa novamente. Não sei nem em quem confiar.

Não posso confiar mais no meu primo, ele me usará novamente..."


Notas Finais


Espero que tenham gostado bolinhos ❤❤❤
Até o próximo capítulo ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...