História A true ( fake) love - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, F(x), Girls' Generation, Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Jessica, Kai, Krystal Jung, Luna Parker
Tags Jessica And Krystal, Kaistal, Kyusica
Visualizações 23
Palavras 1.825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opa olha quem voltou! Vou tentar atualizar mais rápido 💓
Boa leitura ~

Capítulo 6 - VI


Fanfic / Fanfiction A true ( fake) love - Capítulo 6 - VI

— Acorde Krystal! — Acordei com Jessica batendo em meu rosto, fazendo eu resmungar enquanto puxava o cobertor pra cima. 

Jessica continuava a gritar e eu apenas me enrolava cada vez mais no cobertor pra tentar dormir mais afinal a noite eu teria aula, minha irmã precisava entender isso e me deixar dormir por mais duas horas. 

— Eu marquei o dia perfeito pra nós, levante! — Ela voltou a me bater, e eu apenas tentava ignorar. 

Eu respirei fundo e então me virei, ouvindo a mesma gritar e cair no chão fazendo eu fazer manha e me levantar da cama e encarar a mesma, esperando ela começar a explicar como seria o dia " perfeito "

— Vamos em um aquário. 

— Você me acordou às... — Peguei o celular e liguei a tela pra ver a hora. — Às 09:30 da manhã pra me levar em um aquário? 

— Vamos tomar sorvete depois... — Ela sorriu inocente e se levantou do chão. — Você vai gostar! 

— Eu vou fingir que estou animada pra isso — Rolei os olhos e apontei pra porta. — Quero privacidade pra me arrumar 

— Ah...  Okay! 

Observei a garota sair do quarto e então suspirei cansada pegando meu celular e vendo se Luna havia mandado algo mas acho que ela deve estar tentando estudar afinal ela andou faltando muitos dias. Tirei o pijama e coloquei um vestido branco básico e sai do quarto indo até o banheiro e vendo o casal escovando os dentes juntos, me aproximei lentamente e peguei a escova em câmera lenta pra não atrapalhar o momento feliz dos dois, escovei os dentes sentada na privada já imaginando que eu teria que fingir muito mais de que eu e Kai éramos namorados e ir em um aquário seria fácil já que não tinha muita coisa de casal lá. 

— Mana, acho que o Kai chegou. 

Voltei a realidade quando a mesma me chamou e então fui até a pia e limpei a boca, saindo do banheiro e indo abrir a porta. 

— Estou atrasado, eu sei. — Kai falou rápido e levantou seus braços como forma de se mostrar inocente

— Eu acordei agora então você não está atrasado — Falei risonha e o puxei pra dentro, segurando sua mão e indo até a sala. — Você já tomou café?

O garoto concordou com a cabeça e eu sorri fraco, teríamos que esperar o casal se arrumar pra gente poder sair e não tínhamos o que fazer até lá. 

— Vamos demorar, podem ver televisão enquanto isso! — Kyuhyun falou enquanto passava por nós indo até o quarto. 

Acabei por fazer birra e então liguei a televisão, passando os canais e deixando em um qualquer, eu poderia aproveitar esse momento pra dormir pelo menos mais alguns minutos antes de ser arrastada pela Jessica pra um aquário. 

— Dormir não é uma boa opção. — Kai disse segurando minha cabeça que já estava caindo pro lado — Você vai ficar sonolenta se dormir agora. 

— Eu sei mas eu tenho aula a noite e preciso descansar — Levantei minha cabeça e pisquei meus olhos algumas vezes pra acordar. 

Ficamos vendo o que passava na televisão, eu estava tentando me acostumar com esse vício do Kai de passar seu braço por meus ombros mas tinha que aturar até Jessica ir embora e Deus parece que vai levar uma eternidade isso.  Eu estava com a mão entrelaçada com a do garoto enquanto mantinha meus olhos fixos na tela até sentir um aroma extremamente doce invadir minhas narinas. 

— Estamos prontos! 

Olhei pra trás e olhei Jessica de cima a baixo, não me segurando e rindo baixinho. 

— Vamos apenas em um aquário okay? — Soltei a mão de Kai e me levantei do sofá. 

— Eu sei! — Jessica bateu o pé no chão e abraçou o braço do seu namorado. 

— Eu tentei falar pra ela não exagerar muito. — Kyuhyun apontou pro pescoço da garota que tinha um enorme colar. 

— Estou me sentindo sem estilo. — Kai falou tristonho, se encolhendo em seus ombros 

— Larguem de serem bestas e vão logo pro carro. 

Kai segurou meu braço e saiu comigo pra fora, ficando parado ao meu lado perto do carro esperando o casal chegar e destrancar as portas do carro, assim feito eu deixei o garoto entrar pra depois fazer isso, é regra de que eu devo ir na janela em qualquer viagem de carro. O caminho foi baseado em piadas sobre o plano da Jessica de irmos à um aquário em uma segunda feira, ela se defendeu dizendo que estaria mais vazio e poderíamos aproveitar mais o local, eu acabei rindo e dizendo que o aquário em qualquer dia é vazio o que fez minha irmã me encarar séria fazendo eu me calar e rir olhando pra janela. 

— Vocês vão gostar. — Jessica voltou a repetir isso e eu apenas concordava com a cabeça. 

— Amor, da próxima vez eu escolho o evento okay? — Kyuhyun falou sem tirar os olhos da rua. — Prometo que vou escolher um lugar bem mais divertido pra vocês. — Ele nos olhou pelo espelho. 

— Eu agradeceria, não curto muito ver peixes — Falei em tom debochado com a missão de irritar a Jessica

— Krystal! — Kai bateu fraco em meu braço — Pare de provocar sua irmã. 

— Obrigado cunhadinho! — Jessica sorriu de maneira fofa, mexendo seus dedos na direção do garoto. 

— Falsidade mata! — Falei risonha, recebendo outro olhar assassino de Jessica. 

O caminho não foi tão longo e logo já estávamos saindo do carro, eu parei um momento e observei o local até sentir Kai juntar nossas mãos novamente, o mesmo sorria fraco e eu acabei rindo enquanto ia até a entrada do local já me preparando pra morrer de tédio. 

— Krystal, você vai amar esse passeio e se não amar eu vou te forçar! — Jessica falava enquanto passava em minha frente. 

Andamos por um corredor enorme que havia várias fotos de peixes, eu me segurava pra não rir quando via um engraçado mas acabava soltando o que fazia Kai me olhar confuso e quando eu explicava o motivo nós dois começávamos a rir tentando não chamar a atenção do casal a nossa frente, a cada aquário que eu passava eu fazia uma careta diferente até que acabei ficando cega por um flash, olhei pra Kai e o mesmo ria olhando pro celular. 

— Você acabou de tirar uma foto zoada minha? — Falei passando as mãos nos olhos pra voltar a enxergar normalmente. 

O garoto virou o celular em minha direção e então notei que a foto era de mim fazendo bico imitando um peixe que estava no aquário atrás de mim, acabei rindo com a foto enquanto socava fraco seu ombro, aceleramos os passos até alcançar o casal e nisso notei que Jessica não havia notado que a gente não estava atrás dela, incrível isso. Voltamos a andar lentamente e então uma moça do lugar nos parou perguntando se poderia tirar uma foto do " casal " pra ser como uma lembrança pra nós dois, nos abraçamos depois de muito tempo discutindo por olhar e então olhamos pra moça que tirou a foto e nos entregou, se curvando e saindo. 

— A foto fica com você, faz o que quiser com ela — Entreguei a foto e voltei a andar, deixando o garoto pra trás. 

— Então mana...  Está gostando? — Jessica se virou sorridente e me olhou. 

— Ah... Estou sim! — Respondi abrindo um pequeno sorriso. 

— Vamos tomar o sorvete agora? — Kyuhyun olhou pra garota e logo pra mim

— É uma ótima ideia! — Kai surgiu ao meu lado, sorrindo abertamente. 

— Então vamos! — Jessica falou animada e então passou a andar mais rápido até a saida do lugar. 

Eu fui andando calmamente atrás da garota sendo seguida pelo Kai que estava quieto por muito tempo já e eu estava estranhando mas preferi não comentar afinal havia largado ele por conta do meu nervosismo, quando chegamos a saída fomos diretamente pra uma sorveteria próxima dali, pedi um sundae de chocolate e o que não é surpresa quase todos pediram a mesma coisa menos Kyuhyun que pediu um de morango, sentamos em uma mesa próxima e ficamos conversando sobre coisas aleatórias mas o principal foco era o que faríamos amanhã. 

— Que tal um cinema? — Kyuhyun sugeriu, colocando a colher na boca

— Eu queria ir em um parque aquático! — Jessica falou olhando pra todos nós 

— Eu gostaria de um parque de diversões. — Falei passando a beira da colher no sorvete e levando até a boca

— Ir no cinema não seria tão ruim. — Kai olhou para Kyuhyun e logo desviou o olhar pra mim

— Já temos a agenda da semana feita! — Kyuhyun falou rindo e então tirando a colher da boca. 

— Ótimo, vou já colocar uns trinta alarmes no celular — Eu e Kai acabamos falando juntos, começando a rir em seguida. 

Terminamos de comer e fomos pro carro, eu estava com a cabeça encostada na janela do carro, querendo dormir mas cada vez que eu fechava os olhos Kai cutucava meu braço e me fazia olhar pro celular dele mostrando que já estava de tarde e daqui a pouco eu teria que ir pra faculdade mas eu tava com vontade de dar uma de Luna e faltar só pra ficar dormindo em casa mas isso seria uma ideia horrível porque não estou sozinha em casa. Assim que o carro parou em frente a casa eu fui a primeira sair, eu iria tomar um banho e trocar de roupa antes de sair e ir aguentar a voz do meu professor. 

Quando sai do banheiro depois de uma hora a primeira coisa que ouvi foi a Jessica me desejando uma boa aula, fui lentamente pro quarto e me arrumei, voltando a usar minhas roupas formais junto com o meu cabelo preso porque eu achava que o meu cabelo solto me atrapalhava de estudar porque ficava caindo no meu olho e isso me irritava. 

— Você quer que eu te acompanhe até a faculdade? — Kai levantou do sofá e veio até mim que já estava prestes a abrir a porta

— Não precisa — Sorri pro mesmo e sai junto com o garoto da casa, parando na calçada. — Pode ir pra casa e descansar, amanhã vamos sair novamente. 

Acabei rindo e acenei pro mesmo enquanto me virava e ia na direção da faculdade, Luna havia finalmente me dado um sinal de vida dizendo que não iria hoje e pediu pra mim encobrir ela caso um professor me perguntasse porque ela não foi.  Acabei rindo e apenas desliguei a tela do celular e acelerei os passos, entrando no prédio e correndo até a sala e me sentando na carteira de sempre, suspirando aliviada por não ter chegado depois do professor. 


Notas Finais


KYUSICA VAI TER SEUS MOMENTOS AMANHÃ ou vou tentar fazer isso kkkk
Eu estou fazendo Kaistal parecer bastante real pra Jessica e meu deus kkkk eles estão muito fofos juntos olha.
Caso tenham gostado deixem seu favorito ❤ se tiver alguma crítica ou dúvida deixem nos comentários que eu lerei e responderei com o maior prazer ❤
Até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...