1. Spirit Fanfics >
  2. A true ( fake) love >
  3. VII

História A true ( fake) love - VII


Escrita por: NoonadoKangmin

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Olha eu aqui novamente depois de um sumiço.
Preparem as músicas soft porque esse capítulo vai ser bem fofinho.
Bora pro capítulo.

Capítulo 7 - VII


Fanfic / Fanfiction A true ( fake) love - VII

P.O.V Jessica

Era meia noite e eu estava tentando prestar atenção no que passava na televisão, eu não estava conseguindo dormir pois estava preocupada com Krystal, eu sei que ela estuda a noite e pode chegar tarde mas meu instinto de irmã mais velha não me deixava dormir de jeito algum. Se eu encostava a cabeça no travesseiro eu começava a ter paranóias, imaginando tudo que poderia acontecer de ruim com a Krystal. 

— Amor? — Olhei pra trás e vi Kyuhyun parado no corredor. — Por que ainda está acordada? 

— Ah... Não estou conseguindo dormir — Sorri pro mesmo — Então resolvi me distrair. 

— Está preocupada com sua irmã não é? 

Concordei com a cabeça para sua pergunta e vi o mesmo começar a andar na direção do sofá, o garoto se sentou ao meu lado e então bateu sua mão em suas coxas, deitei minha cabeça em suas pernas e sorri ao sentir os dedos do mesmo começarem a acariciar meus cabelos. 

— Sua irmã tem 19 anos, Amor. — Ele falou baixou, direcionando seu olhar até mim — Ela sabe se cuidar 

— Eu sei — Um pequeno bico se formou na ponta de meus lábios — Mas eu ainda a vejo como uma criança que todo dia aparecia com uma marca roxa no braço porque uma garota bateu nela 

— Você precisa mudar isso, vai acabar fazendo mal pra você — Ele abriu um pequeno sorriso e logo riu baixo — Desculpa, é que eu imaginei você querendo defender ela na escola

— Eu defendia ela sempre! Já bati em muitas garotas! — Falei convencida, rindo fraco. 

— Eu não conhecia esse seu lado agressivo. — Ele falou risonho, parando de mexer em meu cabelo. — Eu não consigo te ver batendo em alguém 

— Eu era muito nervosa na minha infância. — Olhei pro garoto que apenas riu — É verdade! 

Me sentei novamente no sofá e encostei minha cabeça em seu ombro, bocejando e passando a mão em meus olhos, eu queria esperar Krystal chegar pra poder ir dormir mas agora meu corpo estava se sentindo tão cansado

— Você precisa dormir, esqueceu que vamos sair amanhã com a sua irmã? — Kyuhyun falou baixo, me olhando e sorrindo pequeno. 

— Eu sei, eu sei. — Tirei minha cabeça de seu ombro e levantei do sofá, peguei o controle e desliguei a televisão. 

Peguei a mão do garoto e fomos andando na escuridão até o quarto porém acabei batendo minha testa na parede achando que já era a porta do cômodo. 

— Você está bem? — Kyuhyun sussurrou e eu apenas ri enquanto concordava com a cabeça. — Eu não vi o que você fez mas acho que você disse que está bem

— Eu estou bem. — Sussurrei pro mesmo. 

Demos mais alguns passos e então finalmente entramos no quarto, eu me deitei calmamente na cama e peguei meu celular no criado mudo, alterando o horário do despertador. 

— Vamos acordar uma hora mais tarde hoje. — Falei baixo e então puxei o cobertor. 

× Quebra de tempo ×

P.O.V Krystal

Nós estavamos na fila do cinema pra comprar o ingresso, discutindo sem parar qual filme queriam ver. Jessica queria um romântico, Kai queria um de terror e Kyuhyun dizia que um de ação estava ótimo e eu? Eu só iria ver o que o povo escolhesse. 

— Por que não pode ser romântico?! — Jessica batia o pé, agindo feito uma criança mimada 

— Meloso demais. — Kai falou cruzando os braços — Vamos ver de terror! 

— Terror não!  — Kyuhyun reclamou. — Vamos ver de ação e todo mundo fica feliz! 

— Krystal, o que você acha melhor? — Jessica me olhou. 

— Eu? Olha, por mim eu veria até filme da Barbie, aceito tudo menos filme de terror. — Falei sorrindo e me virando na direção do Kai. — Eu sou medrosa e não sou obrigada a me assustar em público. 

— Ah, tá bom. — Kai revirou seus olhos — Tá mas não vamos ver um filme romântico 

— Vocês são chatos! — Jessica se virou de costas para gente. 

Acabamos rindo de seu drama e então fomos para o caixa que estava livre, Kyuhyun escolheu o filme que pelo jeito iríamos ver muitas pessoas levando tiro. Ele mesmo optou por pagar pelos ingressos mas Jessica quis pagar pelas pipocas e o que não é novidade, ela pegou quatro baldes grandes. 

— Você não podia pegar um pra cada? — Perguntei segurando um dos baldes, comendo algumas pipocas

— De jeito nenhum. — Kai comentou risonho — Eu ia acabar comendo tudo e não deixando nada pra você. 

— Este motivo serve pra mim também. — Jessica falou pegando os copos com os refrigerantes — Eu ia acabar comendo tudo sozinha. 

— Eu já me acostumei com isso — Kyuhyun comentou rindo, sorrindo pra namorada — Quatro vezes sem comer pipoca durante o filme porque ela comeu metade durante os trailers e comeu o resto durante o filme. 

— Se você não come durante os trailers você tá vendo errado o filme. — Kai comentou pleno, comendo cada vez mais sua pipoca. 

— Dá uma segurada ai meu querido, eu não vou dividir com ninguém depois. — Comentei abraçando meu balde. 

— Vamos gente, o filme já vai começar — Kyuhyun falou calmo, indo até a sala do filme 

Seguimos o mais velho em silêncio e então nos sentamos cada um em seu lugar marcado, eu coloquei o balde no meio das minhas pernas pra ter a certeza de que Kai não iria tentar roubar, esperei Jessica passar meu refrigerante e assim que peguei o copo dei um gole na bebida, sorrindo ao sentir o gosto de limão permanecer em minha boca. 

— Eii — Kai sussurrou e se aproximou de mim. — Se minha pipoca acabar... Podemos dividir a sua? 

— Tenta encostar aqui e eu vou bater na sua cara bonita — Sussurrei de volta e levantei minha mão, ameaçando bater no garoto. 

— Entendi o recado. — Kai se afastou e ficou bebendo o refrigerante pra disfarçar. 

— Não exagere muito no refrigerante, não quero ninguém saindo no meio do filme pra ir no banheiro — Jessica se inclinou e sussurrou para nós. 

— Tá bom. — Respondemos juntos, olhando pro telão assim que os trailers acabaram. 

 […]

O filme havia acabado e nós saímos da sala comentando sobre cada cena que havíamos gostado, claro que todos haviam gostado das cenas de tiroteios porque era essa a emoção do filme, ver os tiros. Eu não havia conseguido comer toda a minha pipoca e então acabei dando o que restou para Kai que comia tudo feito uma criança de 5 anos. 

— O que vamos fazer agora? — Perguntei depois de limpar minha roupa. 

— Podemos passar em algumas lojas e comprar roupas — Jessica sugeriu abrindo um enorme sorriso 

— Ou podemos comer. — Kai comentou risonho. 

— Você acabou de comer dois baldes de pipoca, dá uma segurada ai. — Bati em sua barriga e acabei rindo de sua cara emburrada — Podemos comer antes de irmos pra casa. 

— Ou podemos só ficar andando pelo shopping sem gastar dinheiro — Kyuhyun direcionou seu olhar para Jessica, cruzando seus braços. 

— Pare de ser chato! — Jessica puxou um de seus braços e ficou abraçada com seu braço. 

— Também acho melhor apenas andar e não gastar nenhum dinheiro. — Comentei sorrindo, olhando em volta pra ver se tinha algum lugar pra irmos dentro do shopping. 

— PLAYGROUND! — Kai gritou e saiu correndo na frente. 

Nos demos o trabalho de correr atrás do mesmo, pedindo desculpas para cada pessoa que Kai esbarrava durante sua correria. Paramos na frente do tal playground e pudemos ver Kyuhyun suspirar ao notar que iria gastar muito nesse lugar, entramos calmamente no local e vimos Kai já na fila pra comprar o cartão que nos daria acesso pros jogos. 

— Sair correndo assim é feio sabia? — Comentei batendo em seu ombro assim que o alcancei na fila

— Desculpa, fiquei animado — Ele comentou risonho, abraçando minha cintura — Faz tempo que não venho em um playground. 

— Vamos fazer assim, cada casal fica com um cartão pra aproveitar mais. — Jessica falou assim que chegamos no balcão. 

— Se quer acabar com o meu dinheiro é só avisar — Kyuhyun riu enquanto pegava a carteira. 

A moça sugeriu o cartão VIP para aproveitarmos mais e Jessica não perdeu tempo em implorar pra Kyuhyun pegar esse. Depois que o mais velho pagou eu e Kai pegamos nosso cartão e nos afastamos do outro casal, tentando decidir em qual brinquedo poderíamos ir primeiro. 

— Em qual quer ir primeiro? — Falei olhando em volta e vendo o tanto de opções que tinha

— Podemos ir naquele! — O garoto apontou pro jogo de dança que estava tocando várias músicas famosas — Posso te mostrar como sou um ótimo dançarino. 

— Você acabou de me desafiar? — Ergui minha sobrancelha enquanto ria de forma irônica — Por você ter me desafiado, a gente vai naquele! 

Fomos até a máquina e então passei o cartão, subi na plataforma com os comandos e fiquei esperando o mesmo decidir quem iria escolher as músicas. 

— Vamos tirar no jokenpô! — Ele se virou de frente pra mim. 

— É sério isso? — Coloquei as mãos na cintura. 

— Adultos resolvem as coisas desse jeito. 

— Aah, tá bom. 

Suspirei cansada e então bati minha mão direita na palma da mão esquerda, jogando tesoura de imediato e me xingando mentalmente ao ver o garoto jogar pedra. 

— Parece que eu vou decidir as músicas. — Ele sorriu vitorioso me fazendo querer socar seu rosto. 

— Só escolhe logo! 

Fiquei batendo o pé esperando ele decidir até que ele finalmente escolheu Me Gustas Tu do Gfriend, já respirei fundo me preparando pra morrer enquanto dançava. 

— Não vale roubar. — Ele se referiu ao fato de eu não querer me segurar na barra. 

— Roubar seria eu jogar com as mãos. — Sorri pro mesmo que revirou os olhos. — Tá com medo de perder, é isto. 

O garoto me mostrou a língua e então a música começou, eu fiquei parada no centro e então comecei a seguir os comandos do jogo porém muitas vezes acabava ficando nervosa e pisando forte demais na placa que ficava atrás, qualquer um que visse a gente jogando iria achar que eu tava quebrando o jogo mas fiquem calmos pois o jogo passa bem. Eu pulava feito louca ali parecendo uma criança e isso era só na metade da música, tanta música e o querido vem me colocar Gfriend, eu não mereço isso, eu fui jogando com mais calma pois já estava cansada e então a música acabou, eu me apoiei na barra e tentei controlar minha respiração enquanto o jogo calculava os pontos. 

— VOCÊ ROUBOU! — Kai gritou depois que o jogo acabou de calcular os pontos. — Como você ganhou de mim? 

— Ui alguém não sabe perder — Falei risonha enquanto cruzava meus braços — Eu ganhei babe, aceite. 

— Vamos dançar outra, vai ser a última. — Kai falou emburrado. 

— Okay nenê. — Comecei a rir enquanto passava as músicas. 

Acabei por escolher Bad Boy do Red Velvet, afinal era uma música mais tranquila pra dançar e não iria acabar me matando no final, hora de incorporar a Irene que todo mundo tem dentro de si. A música começou e joguei calmamente enquanto via Kai se perder quando tinha que utilizar os dois pés, eu apenas ria tentando não perder minha concentração pra não perder no jogo afinal eu tinha que ganhar pra me sentir a verdadeira rainha da dança que nasci pra ser. A música acabou e eu parei no meio fazendo uma arma com as mãos, fiquei esperando o jogo calcular os pontos de maneira ansiosa e tão pulei animada ao ver que novamente havia ganhado. 

— EU GANHEI! VOCÊ PERDEU! NINGUÉM MANDOU ME DESAFIAR! — Fiquei apontando o indicador na cara do garoto que apenas me encarava de braços cruzados. 

— Eu já entendi que você ganhou. — Ele virou o rosto mas acabou rindo. 

— Vamos em outro jogo. — Falei me acalmando e então procurando outro pra gente ir. 

— Vamos em um de tiro, neles você não ganha de mim. — Kai sorriu convencido e então segurou minha mão, me puxando até um dos vários jogos de tiro que havia ali. 

— Antes de você começar o jogo, uma selfie. — Ele pegou o celular e abriu a câmera, me puxou pro seu lado e eu apenas sorri enquanto fazia um " V " com os dedos. 

— Pronto. — Passei o cartão na máquina e segurei a arma direita — Vamos campeão, vamos jogar logo. 

— Eu estava apreciando minha beleza na foto, calma. — Ele segurou a arma e então apertamos juntos o botão de start. 

Começamos a jogar e não se passou um minuto e eu já havia morrido, aquele negócio era horrível pra controlar a mira e eu perdia todas as vezes que tentava jogar. 

— Vem cá. — Kai falou sem tirar os olhos do jogo e deu espaço pra mim ficar na sua frente. 

O mesmo me fez segurar a arma e então colocou suas mãos sobre as minhas, me ajudando a controlar aquela coisa até que no fim acabamos por ganhar aquele jogo. 


Notas Finais


Vou ter que deixar esse suspense de como foi o resto do dia deles no shopping pois meu celular bugou e não quer escrever mais nada, eu necessito urgentemente de um computador ou um celular melhor pra escrever _(._.)_
Se gostou deixe seu favortito e se tem alguma crítica ou dúvida deixe nos comentários que eu irei ler e responder com prazer ❤
Até o próximo capítulo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...