1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Preso?

História A true love - Preso?


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Gente ,tadinho do Mike neste cap!
Espero que vocês não me matem!
Espero que gostem🙌

Capítulo 11 - Preso?


Mais um dia começa,sem minha mãe por perto , e sem aquele sorriso encantador.Na noite passada eu havia ,dormido na casa de Michael ,e havia acordado primeiro que o mesmo.
Ele dorme,feito um anjo era lindo ve-lo dormir.Eu havia acordado ,ás 10:00.Eu estava feliz com Michael e , era grata por tudo o que ,ele estava fazendo e fez por mim:
-Obrigada ,Michael por tudo o que você fez ,e faz por mim.Você já mora em meu coração,e é muito importante pra mim!-Digo em meus pensamentos.
Me levanto,e coloco um roupão por cima de minha camisola,e desço para á cozinha preparar um café para nós.
Na mesma,ponho á água para ferver , e começo á lembrar de minha mãe,algumas lágrimas são inevitáveis mas logo ás enxugo.
-Bom dia princesa!-Michael diz,envolvendo suas mãos em minha cintura.
-Bom dia ,meu príncipe!-disse o beijando.
-Por que ,você não deixou eu vir aqui fazer o café?
-Ah Michael,eu estava com muita fome ,e não queria acorda-lo.
-Hum...Mas e aí já está pronto?
-Está,sim.
Ponho ,o café na mesa,e me sento junto á Michael.
-E a Amanda?
-O que tem ela princesa?
-Será,que já á prenderam?
-Olha ,não vamos pensar nela agora né?Vamos tomar o café.-Mike disse.
-Tem razão.


Amada on:

Acordo ,com uma magnífica idéia em minha cabeça.
-Já sei ,como acabar com aquele desgraçado!
Minha idéia ,é muito boa ,uma idéia para prende-lo.Eu iria ,me machucar e iria encrimina-lo de agressão.Eu pegaria , uma faca e me cortar ,depois iria me arranhar com minhas unhas aproveitando que elas ,estão grandes.
E foi isso o que fiz,comecei á me arranhar e depois me cortar ,com á faca.
Coloquei ,uma roupa curta mesmo para  ir á delegacia,e para mostrar aos policias os meus ferimentos em forma de prova,e encriminar aquele vagabundo de uma vez por todas.
-Bom dia!-disse eu entrando ,na delegacia e finjindo chorar.
-Bom dia!-uma policial ,com uma cara de assustada ao me ver disse.
-Eu quero denunciar ,uma pessoa!
- Vou levar á ,senhora para á sala onde fazemos denuncias.
Adentrei ,uma sala onde estava um policial , e ele pediu para que eu entrasse e me senta-se.
-O que aconteceu senhora?
-Fui agredida!
-Espera aí!-ele pegou um desenho , que estava igualzinha á mim.
-O que foi?
-Espera aí!A senhora está presa!
-Por que?
-Ontem ,veio um casal aqui acusa-la de assassinato!
-E eles tinham provas?
-Não!-Ele faz cara ,de confuso.
-Então ,eles não podem me encriminar.
-É verdade ,já a senhora tem provas o sufiente em seu corpo.
-Sim!
-Me descreva ,como é o cara!
Descrevi Michael ,e ele o desenhou ele fez uma cara de surpreso.
-É esse homem,que denunciou você ontem!
-E foi ele,mesmo que me agrediu.
-Porque ,ele fez isso?
-Porque ,eu xinguei a namorada dele,só por isso!
-Me passe,o endereço dele que irei prende-lo.
Passei ,o endereço de Michael para ele,e o mesmo o anotou.

Tatiana on:

Estávamos ,tomando nosso café quando derrepente ouvimos á campainha tocar.
-Eu atendo!-diz Michael seguindo para á porta.
-Tudo bem.
Michael ,então seguiu para á porta e á atendeu.

Michael on:

Fui ,atender á porta e quando abro dou de cara com uns quatro polícias , e me assusto.
-Bom dia policiais!-diz Michael.
-O senhor é o Michael Jackson?
-Sim sou-respondo assustado.
-O senhor ,está preso por agressão.
-Como é que é?-pergunto deixando lágrimas escorrerem.
-Trouxemos ,até a senhorita que lhe acusou.
Amanda ,aparece na porta toda machucada.Não creio que ela fez isso!
-Eu sou encapaz de bater ,em uma mulher !
-Bom,isso o senhor verá na delegacia.
Eles então me prenderam com ás algemas , e eu só sabia chorar em pânico.Vejo Tati vindo em direção á porta , chorando e gritando:NÃO!
-Por que estão prendendo ele?
-Ele agrediu ,esta senhorita!

Tatiana on:


Quando vejo ,Amanda na porta começo a xinga-la de todos os nomes possíveis.
-Mantenha á calma senhorita!um policial disse.
-Como manter á calma?Ela o acusou injustamente ,era ela pra estar presa.
-Vocês,não tem provas e ela sim.
-Como é que é?Então vão mesmo prender ele?
-Sim,e vamos senhor.
Os policiais então , o levaram para á viatura ,mas antes de Michael entrar eu falei com ele:
-Michael não vá não vá!-disse o pegando pelo rosto , e o beijando.
-Eu vou ter que ir meu amor,mesmo sendo inocente.
Ele então ,me beijou pela última vez e adentrou á viatura.
Eu batia ,e ficava grudada no vidro falando com ele.
-Promete pra mim,que vai me esperar?-ele disse entre prantos.
-Eu vou te esperar ,o tempo que for!
Ele então foi embora ,e eu me ajoelhei ao chão e comecei á chorar.Já não bastava ter pedido minha mãe,e agora perder Michael!Eu estava com vontade ,de matar Amanda.

Michael on:

Eu estava ,com muito medo do que podia acontecer comigo.Mas o meu maior medo ,é de ficar sem Tatiana por muito tempo.Ficar sem aquele sorriso ,ficar sem ela por inteiro.Eu chorava em desespero ,chorava querendo voltar.Por que será,que Amanda tem tanta maldade assim no coração?
Enfim ,chegamos na delegacia ,eles me levaram para tirar fotos com aquela plaquinha idiota.Depois me levaram , para trocar minha roupa ,me deram uma roupa laranja ,era horrível.E depois me levaram para á sela.
Quando entro na mesma,encontro uns quatro caras dentro da mesma.Fico um pouco assustado,pois eles são fortes e todos tatuados.
-E aí,cara por que tu tá aqui?-um deles pergunta.
- Eu não devia estar aqui!Sou inocente ,estou aqui só por causa de uma mulher que fez toda uma armação.
-Entendo cara!Bom,meu nome é Lavelle!-ele disse me cumprimentando com uma mão.Vou te apresentar os outros.Aquele ali-ele disse apontando para ele,é o Steve,o outro é o Fred,aquele é Raphael e o outro John.
-Prazer pra todos!-eu disse.
-Prazer -responderam em coro.
Eles parecem ser bem legais ,só o tamanho e o jeito deles me assusta mas eles são legais.Mas a saudade de Tatiana ,já estava se fazendo presente.Eu já começava á sentir ,falta de sua boca , de seu corpo e seu sorriso.
Como a Amanda,tem coragem de ferrar com á minha vida?
Essa é á única ,pergunta que vinha em minha cabeça!

Logo um policial aparece,na sela me chamando:

  -Senhor Michael?-o mesmo disse.

        -Sim?

        -Venha até a minha sala.

         -Tudo bem!

     Ele,então me soltou de lá,e me levou para sua sala,onde havia um juiz que estava cuidando de meu caso.

   -Bom dia,senhor Michael!-o juiz diz.

     -Bom dia!-respondo.

      -Estudei ,o seu caso e o senhor vai ficar preso durante três anos!

     O quê,era isso mesmo que ele disse ,TRÊS ANOS!!Eu não iria aguentar ficar lá,tanto tempo assim.Ia ficar sem a a Tati por tanto tempo.Eu não vou aguentar!


Notas Finais


Tadinho do Mike né?Essa Amanda não para não?
E a Tati vai ,ficar sem o Mike por quanto tempo?
Bjoss e obrigada por lerem🙋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...