1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. A descoberta!

História A true love - A descoberta!


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiie Meninas,eu Volteii.
Man,já vou logo avisando que esse cap,tá muito sad💔

Vocês finalmente,irão descobrir o que está acontecendo com a Tati!

Boa leitura,e prepare seu lencinho...

Capítulo 41 - A descoberta!


 Tatiana on:

Michael e eu,acordamos cedo no dia seguinte para minha consulta com Phelipe.

Pedi á Helena,para que ficasse novamente com Evan para mim,pois não quero levar meu filho tão pequeno para um hospital.

Helena,já chegou aqui,e já está até cuidando do Evan,enquanto Michael e eu nos arrumamos.

Coloquei uma calça de moletom cinza,com uma blusa preta de manga cumprida,é um tênis branco.

-Está pronta,meu amor?Já está quase na hora.-Mike disse pegando na minha mão delicadamente.

-Sim,estou.Só não me sinto pronta,para o que eu vou ouvir do Dr.Phelipe.-eu disse um pouco tensa.

-Só tente se acalmar,não vai ser nada de mais.-ele disse me abraçando,e acariciando meus cabelos.

-Com você do meu lado,será bem mais fácil de enfrentar qualquer coisa!-dei um beijo delicado nele.

Peguei minha bolsa,me despedi de Helena,que me deu um forte abraço e palavras encorajadoras,e saímos de casa para seguir para o hospital.

(...)

Chegando lá,fomos encaminhados até a recepção e lá foi aberta uma ficha para mim.

Sentei-me até a sala de espera,e esperei Phelipe nos chamar.

Eu estava muito anciosa,e não parava um segundo se quer,de balançar minha perna.

-Meu amor,calma!-ele disse pegando na minha mão e á acariciando.

-Estou muito nervosa,príncipe!-disse repousando minha cabeça em seu peito,e ele envolveu seus braços em volta de meus ombros.

-Estou aqui com você.Não vai ser nada de grave,e seja o que for,eu vou cuidar de você,princesa.-ele disse acariciando meus cabelos.

-Eu te amo!-levantei um pouco a cabeça,e dei um selinho nele.

-Eu também te amo!-ele me deu outro selinho.

Esperamos cerca de mais uns 15 minutos,e fomos chamados.Ao levantar da cadeira da sala de espera,fiquei muito nervosa,para adentrar a sala de Phelipe.

-Bom dia!-Michael entrou,e deu um abraço apertado no Dr.Phelipe,que também era seu amigo.

-Bom dia!-o cumprimentei também com um abraço.

-Como o meu casal favorito,vai?-ele disse se sentando na poltrona.

-Vamos bem.-disse entrelaçando minhas mãos com ás de Michael.

-Fico feliz por isso.Tatiana,Michael me ligou ontem,dizendo que você está com alguns "probleminhas".Poderia descreve-los para mim?-ele disse com um sorriso,que fez todo o meu medo passar.

-Claro.Bom,de uns tempos para cá,minha gengiva começou á sangrar de uma forma amedrontadora,minha cabeça dói bastante,e ainda ontem,começaram á aparecer umas manchas roxas por todo o meu corpo.

-Hum...Foi exatamente o que o Mike disse.-ele parou um pouco e pensou.-Vamos pedir uns exames,já para agora,okay?Você irá fazê-los e já me entrega-los.-ele disse já imprimindo os papéis necessários.

-Tudo bem...Mas Phelipe,seja sincero...-Fiz uma pausa e olhei para Mike com os olhos marejados,que me respondeu com um sorriso calmo,para que eu pudesse me acalmar também.-Pode ser algo de grave?

-Bem,eu já sei o que você pode ter.-seu semblante o dununciou,ele havia ficado preucupado com medo de responder qualquer coisa.-Eu prefiro,que você faça os exames primeiro.

-Tudo bem,se você prefere assim!-disse um pouco mais tensa.

-Olha,você vai fazer o exame de sangue,e irá me entrega-lo,logo após que o fizer.Tudo bem?-ele disse sorrindo.

-Tudo bem.-peguei os papéis.

-Obrigado,Phelipe!Já já estamos de volta!-Mike disse dando um aperto de mão nele,e assim saímos da sala.

Saímos da sala,e fomos até a recepção mais uma vez,para a moça que estava atrás do balcão,entregar para ás enfermeiras os papéis entregues por Phelipe,para que eu pudesse fazer os exames.

Aguardamos novamente e minha anciedade,já havia voltado.

-Michael,você viu como ele pareceu preucupado,quando eu perguntei se era algo grave?-disse o olhando preucupada.

-Sim,eu vi.-ele também agora parecia preucupado,e com medo.-Mas fique calma,nem sempre o que os médicos pensam,é o certo.-ele disse me dando um beijo na testa.

Os gestos de Michael,por mais simples que eles pudessem ser,eram reconfortantes e me acalmavam.

(...)

Já estou com os exames em mãos,e agora os irei levar,até Phelipe.Batemos na porta dele,e ouvimos um 'entre' dócil.

Estamos já sentados,nas duas cadeiras de frente para Phelipe,e minhas mãos já estavam geladas de tanto medo.

-Tatiana,por favor,mantenha o pé no chão.Além de você ser minha paciente,você é esposa do meu melhor amigo.-ele disse parecendo estar com medo de abrir o envelope.

-Estou tentando,mas é que eu sinto,que coisa boa não irá ser.-disse já entrando em estado de pânico por dentro.

-Não importa o que seja,Michael e eu,iremos lhe ajudar em tudo o que for necessário.-ele disse acariciando minha mão amigavelmente,que estava por cima da mesa.

-Obrigada,Phelipe!-disse revidando a carícia.

-Estão preparados?-ele disse abrindo o envelope.

-Estamos!-Mike disse pegando na minha mão e á apertando com força.

Meus nervos estavam á flor da pele,eu já não consigo raciocinar mais nada,não consigo tirar meus olhos do envelope,e de cada reação de Phelipe.

Ele então finalmente,começou á ler o resultado dos exames,e pude descrever sua reação.Ele não parecia nada bem,e por um breve momento,pude ver que uma lágrima escapara de seus olhos castanhos claros.

-E então?-Mike pergunta com coragem,porém também com um resquício de medo em sua voz.

Ele não respondeu nada,só continuou relendo e relendo o papel,como se não acreditasse no que estava lendo.

-Bom,eu não sei como vou contar isso pra vocês dois.-ele disse se controlando ao máximo para não chorar.

-Por favor,Phelipe,diga logo.-Mike disse com lágrimas nos olhos,e eu também já tinha um rio nos meus olhos.

-Tatiana,está...está...-ele dizia ainda se controlando,pois quem tinha que ter o pé no chão ali,era ele.

-Ela está o que?-Mike disse agora desesperado.

-Com leucemia.-ele disse agora,largando o papel na mesa sem ainda acreditar no que tinha falado.

-O quê?-eu disse agora deixando ás lágrimas tomarem conta de meus olhos.

-Phelipe,fala sério,isso é uma brincadeira não é?-Michael disse me abraçando imediatamente ao ver meu estado de pânico.

-Eu também queria que fosse...Porém não é.-ele disse,agora olhando fixamente para Michael e eu,e logo pude ver ás lágrimas rolarem pelo o rosto dele também.-O pior de tudo,é o estado em que á doença já está.-ele agora tentou se acalmar,respirou fundo para seguir em diante.

-O quê,tem mais?-Michael disse chorando descontroladamente assim como eu,que já não conseguia falar mais nada.

-Sim,tem.Vou tentar ser o mais explícito possível.Tatiana,não disse nada,quando começou essa doença,lhe contando Michael,quando já estava tarde demais...

-E isso significa o quê?-Michael disse agora soluçando de chorar juntamente a mim.

-Significa que á doença já está em um estágio avançado,um estado que nem a quimioterapia e doação de medula óssea resolveria...Sendo assim,ela tem um tempo de vida...-Phelipe agora,deixa ás lágrimas que ele tanto segurou,rolarem pelo o seu rosto.

-O quê,como assim?Ela só tem um tempo de vida?Como assim,Phelipe?-Mike disse chorando descontroladamente.

-Ela só tem,um mês de vida!-Phelipe disse baixo, e deixando finalmente suas lágrimas rolarem pelo o seu rosto.

-Hãm,1 mês?-Mike disse se levantando da cadeira,e levando sua mão até a sua testa.

Ao ouvir aquelas palavras,não tive como dizer nada,acho que ás lágrimas que corriam pelo o meu rosto deixando os meus olhos vermelhos,expressaram muito bem o que eu sentia.

Um mês de vida?Dias,horas e semanas,contadas de vida?Como reagir aquilo,ao não ser chorar e chorar,e gritar de tanto chorar.

Um mês que tenho pra cuidar de Evan,um mês que tenho para amar Michael,um mês que tenho para respirar.

Michael voltou á se sentar,e tudo o que fazia era me abraçar e dizer-me o tanto que me amava,e que estaria do meu lado eternamente.

-Vou deixar,vocês á sós!-Phelipe disse,e sem obter resposta,saiu da sala desolado.

-Michael,eu só tenho um mês de vida,um mês!-Dizia soluçando,é completamente em pânico.

Não obtive resposta...

-Meu amor...eu estou aqui com você,para o que der e vier...conte comigo,para sempre.E acredite,para sempre vou te amar.

Ao ouvir aquilo,levantei-me da cadeira,e o fiz se levantar também,dando nele um abraço apertado,um abraço apaixonado.

Só de pensar,que daqui á um mês,eu não irei mais sentir seus beijos,seu cheiro,não irei mais ouvir sua voz e não irei mais senti-lo...Isso quebrava o meu coração de tal forma,que eu não consegui falar nada.

Só de pensar também,que não irei ver meu filho crescer,aprender a falar,completar seu primeiro ano de vida,se formar na escola mais tarde e crescer...Isso simplesmente,me fazia querer cair e desabar...

Mas eu sei,que aonde eu estiver,eu irei cuidar deles,e irei protegê-los de todo o mal,afastando deles os inimigos,e principalmente ...eu irei continuar os amando,eternamente.

Mesmo com toda essa notícia ruim,com esse sentimento de perda,e com o medo que estou,consigo achar uma coisa que me arranca um sorriso...eu iria finalmente,morar com minha mãe outra vez,ficando perto dela,e me sentindo cuidada por ela,outra vez...

           Agora,tenho que aproveitar ao máximo,o resto de tempo que tenho com Michael e Evan,dando á eles todo o amor do mundo,para que eles possam se sentir amados eternamente...


Notas Finais


Eu acho que vcs vão querer me matar...(só acho👀)

Eu não tenho palavras pra dizer nada,só sei que eu mesma,quando li o cap,quase chorei...

Obrigada,por ler,e comentem aí e favoritem tbm pra você que é nova ou novo...

BeijaJackson's ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...