1. Spirit Fanfics >
  2. A True Love (Fanfic of Malec) >
  3. Boas-Vindas

História A True Love (Fanfic of Malec) - Boas-Vindas


Escrita por: Biaaaaaaaaaaaa0

Notas do Autor


Gente esse eu caprichei um pouco mais, espero que gostem. 😊❤️

Capítulo 3 - Boas-Vindas


Já estava na hora de todos irem ao refeitório para ouvir o discurso de boas-vindas da universidade, Alec estava nervoso por estar no mesmo quarto que Magnus, o mesmo tomou um banho e estava cheiroso e incrivelmente estiloso, estava exótico e tinha colocado sombra nos olhos, Alec achou diferente mas gostou. De repente alguém bate na porta, eram os amigos de Magnus, um homem alto e branco de olhos e cabelos castanhos e uma mulher de pele negra que usava uma calça e uma blusa azul, Alec pensou que aquela mulher deveria amar a cor azul.

-Ragnor e Catarina esse é Alec meu colega de quarto. -Disse Magnus, Alec ficou surpreso mas deu um sorriso e em seguida deu um "oi" meio baixo, os amigos de Magnus sorriram de volta e saíram levando Magnus com eles, provavelmente em direção ao refeitório.

Depois disso Alec foi no quarto de Jace e bateu na porta, Jace atendeu e os dois foram chamar Izzy, por sorte ela estava pronta e como sempre estava com roupas que realçavam seu corpo e um batom vermelho de arrasar, com ela uma menina loira muito simpática.

-Essa é a Lydia, Lydia esse é Alec meu irmão e Jace nosso melhor amigo. -Lydia deu um grande sorriso e apertou a mão dos dois, em seguida foram pro refeitório se reunir aos outros.

 Chegando no refeitório tinha vários alunos ja em frente ao palco montado pela universidade esperando pelo reitor ou diretor se apresentar e discursar. Depois de 5 minutos, subiu no palco um homem de olhos e cabelos castanho e pele negra, estava com uma roupa não muito formal e começou a discursar:

-Bem-vindos a Hunters University, me chamo Luke e sou reitor de vocês, espero que vocês aproveitem o tempo de vocês aqui e que possam se preparar o suficiente para fazer um futuro melhor pra todos nos, boa sorte e que os jogos comecem, brincadeira. -Todos riram da referência. No refeitório também para dar boas-vindas aos novos estudantes, organizou tipo um "banquete" com bebidas não alcoólicas claro e muita comida pra todos pegarem a vontade.
Jace foi em direção a mesa pra pegar um prato de alguma coisa que ele se interessou, estava tão concentrado na comida que nem percebeu que tinha alguém do seu lado também se servindo, até que ele acidentalmente esbarrou nela.

-Desculpe.-Jace olhou pra essa pessoa, especificando uma garota de cabelo ruivo forte e olhos verdes, ficou paralisado pela beleza da garota e não conseguiu falar mais nada.

-Sem problema, essa comida está ótima mesmo é difícil não ficar com vontade. -Deu um sorriso de lado. Jace estava encantado mas não queria mostrar isso então se recompôs e decidiu se apresentar.

-Me chamo Jace, Jace Wayland.

-Clary Fray. -Disse Clary e em seguida deu um sorriso e Jace deu outro de volta, ambos começaram a sentir algo mas não queriam demonstrar, acho que o amor está no ar.
Depois de um tempo a "festa " ja tinha acabado e todos resolveram ir pros seus quartos, afinal no outro dia teria aula e ninguém queria parecer um zumbi no primeiro dia de aula. 


Notas Finais


Bye bye. ❤️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...