1. Spirit Fanfics >
  2. A Tu Lado >
  3. Diecisiete.

História A Tu Lado - Diecisiete.


Escrita por: woodynho

Notas do Autor


Oioiiiii ❤

um início super fofo do nosso casal e um decorrer de capítulo um tanto tenso. enfim, boa leitura amorecos ❤❤❤

Capítulo 17 - Diecisiete.


Fanfic / Fanfiction A Tu Lado - Diecisiete.

Giorgian de Arrascaeta's


Vi Melina sair do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo e outra nos seus cabelos, caminhando distraidamente pelo quarto e cantarolando alguma música em espanhol.

Sorri com a cena, pensando em como seria ver isso todos os dias de manhã. Olhava o anel de compromisso em seu dedo, lembrando que agora, Melina finalmente era a minha namorada, e eu não poderia estar mais feliz com isso. Faz dias que planejava pedi-la em namoro, mas a ideia da Yasmim de pedir em seu aniversário tinha sido brilhante. E funcionou.

Eu a amava. Com todo o meu coração. Não sabia se estava sendo precipitado por nos conhecer a tão pouco tempo, mas eu não tinha controle em relação a isso. Eu estava apaixonado, como não me sentia a bastante tempo, e estava aproveitando a sensação gostosa de amar. No entanto, assustar Melina com as três palavras não era o meu objetivo. Eu queria ter cautela, queria que fosse pouco a pouco, apesar da vontade de dizer que a amava o tempo todo.

— Por que ainda não foi pro banho? — ela perguntou, passando a escova pelo cabelo castanho um pouco mais longo por estar molhado.

— Tava ocupado vendo você — eu respondi, vendo ela revirar os olhos e sorrir timidamente.

— Você é muito descarado, sabia?! — falou e caminhou em minha direção, sentando em minha frente na cama.

— É uma das minhas qualidades — eu disse, ouvindo Melina rir — Podia ter ido com você. Ia economizar tempo e água.

— Perdeu a oportunidade — Melina deu os ombros e sorriu — Agora vai.

— Por quê essa pressa toda se você nem vai trabalhar hoje? — eu perguntei, a puxando para mais perto.

— Mas você tem treino, Arrascaeta. E não é bom chegar atrasado — ela disse e grudou os nossos lábios brevemente — Lindo.

E lá estava a vontade de dizer as três palavras instaladas na minha garganta outra vez.

— Assim eu me apaixono, Melina — murmurei e ela riu.

— Idiota mesmo — falou, então se levantou para voltar a se arrumar.

Depois de mais um tempo admirando Melina se arrumar de frente para o espelho, eu decidi me levantar. Caminhei em direção ao banheiro e me despi, notando pelo espelho algumas marcas da noite anterior com Melina. Sorri de lado e entrei no banho, passando alguns minutos debaixo da água quente que relaxava os meus músculos. Ao sair e me trocar, não encontrei Mel no quarto, fui então para a cozinha, onde a argentina estava de costas para mim.

— Seu perfume é inconfundível, Giorgian — ela disse, ainda sem se virar pra mim.

Eu ri pelo nariz, caminhando até Melina e a abraçando por trás, deixando um beijinho na sua nuca.

— Tá fazendo o que? — perguntei.

— Tapioca — ela respondeu — Você gosta?

— Uhum — murmurei me afastando da minha namorada, então me sentei — Quer ir lá no Ninho comigo hoje?

— Treino aberto? — ela perguntou, se virando pra mim.

— Yeah, Gabriel disse que vai levar a Yasmim também — eu falei, vendo Melina franzir os lábios para pensar.

— Tudo bem! Eu não tenho nada planejado pra hoje mesmo — respondeu, voltando a se virar para o fogão.

— Ótimo — eu sorri.

— Você e minha família se deram muito bem ontem, né?! — Melina disse, carregando um sorriso bonito nos lábios.

— Acho que teu pai finalmente me aceitou — eu disse, vendo-a vir sentar em meu colo.

— É... Ele não pareceu querer te matar em momento algum. Então acho que sim — ela disse.

— Quem pareceu querer me matar o tempo todo foi o teu amigo — eu revirei os olhos.

— O Gastón? — Mel franziu o cenho — Por que diz isso?

Eu realmente odiava o jeito como Gastón olhava para Melina. Eu não era burro, sabia o que acontecia. E toda vez que Mel beijava minha bochecha ou deitava seu rosto em meu ombro durante o jantar de ontem, ele parecia querer me matar somente com os olhos. Isso não me intimidava, mas eu sabia suas intenções, e isso não me deixava satisfeito.

Contudo, Melina parecia estar alheia a qualquer coisa que acontecia ali.

— Sei lá, Mel. Ele não me passa confiança — eu murmurei, ouvindo ele rir baixinho contra a minha bochecha.

— Eu aposto que são só os seus ciúmes, de Arrascaeta — ela murmurou e grudou seus lábios nos meus.

E eu esperava que fosse mesmo.


••••


Melina Rodríguez's


Giorgian me deixou em casa antes de irmos até o Ninho para que eu pudesse trocar de roupa. Ele insistiu em esperar no carro, então eu subi sozinha.

Assim que abri a porta, vi Pedro e, surpreendentemente, Gastón juntos jogando algum joguinho de futebol no videogame. Eu sorri.

— Oi, família — eu falei.

— Lina! — Pedro largou a manete paga vir me abraçar — Onde esteve?

— Com o Gio — eu respondi, deixando beijos em sua testa — E ti? Dormiu bem?

— Sim! Eu posso dormir com você hoje, Lina? — ele perguntou sorrindo.

— Pode! E eu vou comprar uns chocolates pra gente comer escondido de madrugada — eu sussurrei a última parte e ele sorriu sapeca.

— A gente pode jogar banco imobiliário também? — perguntou.

— É claro — concordei, vendo ele sorrir.

— Não vai falar comigo também? — eu ouvi a voz de Gastón.

Me afastei de Pedro e caminhei até ele, o abraçando e recebendo um beijinho na testa.

— E esse dedinho brilhando ai? — perguntou.

Sorri olhando a aliança de compromisso que Giorgian havia me dado, lembrando da nossa noite perfeita juntos.

— Eu e Giorgian estamos oficialmente namorando — eu disse — Eu tô muito feliz.

— Consigo ver nos seus olhos — ele apertou meu nariz, mas por algum motivo, seu sorriso estava desanimado — Veio almoçar conosco?

— Na verdade, vim me trocar — eu disse — Cadê os meus pais?

— Foram ao Cristo — Pedro foi quem respondeu — Onde você vai?

— No CT do Flamengo. Você quer ir? — eu perguntei.

Vi ele assentir empolgado, então eu ri baixinho.

— Vá se trocar — eu disse, vendo Pedro sumir pelos corredores rapidamente.

Enquanto isso, Gastón continuava de braços cruzados e me olhava um tanto estranho.

— O que foi? — perguntei, caminhando em direção a cozinha.

— Você está diferente, Mel — ele disse.

— Isso é bom? — perguntei outra vez.

— Não sei — ele negou com a cabeça e então eu o olhei confusa desta vez — Não sei se deixar sua família que quase não vem te ver por um jogador de futebol é legal.

Ergui as sobrancelhas. Não estava entendendo a atitude repentina de Gastón.

— Esse jogador de futebol é o meu namorado, Gastón. E eu não estou deixando ninguém. Todos os dias eu e minha família temos momentos juntos — eu disse pegando um pouco de água — Qual é o seu problema com o Giorgian?

— Vocês praticamente acabaram de se conhecer, Melina — ele disse — Não deveria ser assim.

— Nem os meus próprios pais vêem problema nisso — eu neguei com a cabeça — Não tem nada a ver com o Giorgian. É só você e seu ciúmes, assim como também foi no meu último namoro.

Ele ficou em silêncio, me dando certeza do que eu já sabia.

— Por que você não pode só me aceitar com alguém, Gastón? Eu tô feliz com ele. Custa me apoiar? — eu perguntei.

— Desculpa, Mel — ele abaixou a cabeça e suspirou — Faz tempo que eu não te vejo com alguém. É estranho.

— As coisas não vão mudar entre a gente, se é isso que você pensa, Gastón. Nós vamos continuar sendo amigos — eu disse.

Vi ele erguer a cabeça, colocando os seus olhos verdes nos meus. Ele parecia um tanto triste, mas eu não entendia o motivo.

— Esse é o problema, Melina — falou, e sem nem me dar chances de responder alguma coisa, foi embora.

E embora eu não quisesse entender o que ele havia dito, eu tinha entendido perfeitamente.

Talvez eu tenha ficado alguns segundos paralisada ali, e só me dei conta disso quando Pedro entrou na cozinha.

— Tá tudo bem? — perguntou cautelosamente.

— Sim — eu disse me agachando.

Ri baixinho quando notei que Pedro usava a camisa do Flamengo que Giorgian havia o dado.

— Você tá gatinho, em — beijei sua bochecha, vendo ele sorrir — Me espera na sala, ok? Vou me trocar e a gente desce rapidinho.


••••


— Que cara é essa? — Gabriel perguntou, me esmagando nos seus braços.

— Cara nenhuma — respondi o abraçando de volta — Como cê tá?

— Bem, e ti? Aconteceu algo? — perguntou de novo.

— Não, Gab — eu ri leve — Relaxa, vai treinar.

— Melina! — ele me olhou feio — Qualquer coisa, conversa comigo.

— Tá bem, obrigada — eu disse e sorri, recebendo um beijo na testa.

— Oi, Yas — ouvi uma voz desconhecida.

— Meu 10! — a garota sorriu empolgada, indo abraçar o jogador em nossa frente — Já conheceu a namorada do Arraxca?

— Só ouvi coisas daquele uruguaio chato — o jogador disse e eu acabei por rir baixinho.

— Pois então! Melina — ela apontou para mim e o jogador sorriu — Mel, esse aqui é o meu 10, Diego Ribas.

Tinha visto um gol dele no último jogo que estive, e ele era ainda mais bonito de perto.

— Olá — acenei timidamente.

— Oi, prazer te conhecer — ele me cumprimentou com dois beijinhos na bochecha — Finalmente! Giorgian fala tanto de ti.

— O prazer é meu. Espero que ele fale apenas coisas boas — eu murmurei me afastando do camisa dez.

— É claro, mi amor — a voz de Gio se fez presente.

Sorri, deixando que ele passasse seus braços pela minha cintura e selasse a minha testa.

— Teu irmão tá brincando com os meus filhos. Davi e Matteo — Diego apontou.

— Eles são uns amores — eu disse e sorri.

— E o baby Arraxca vem quando? — Gabriel perguntou.

Eu corei sorrindo tímida e apenas encolhi os ombros como resposta.

— Cala a boca, imbecil — Gio disse e me fez rir.

Ouvi o apito de Jorge Jesus, encerrando a parada técnica e voltando a iniciar os treinos. Diego, Gabriel e Giorgian se afastaram outra vez. Não muito longe dali, Pedro brincava com os filhos de Diego e parecia se divertir bastante, mesmo não falando o mesmo idioma.

— Gabriel tem razão, Mel. Cê não tá com uma cara boa — Yasmim disse do meu lado — Me fala o que aconteceu, gringa. Foi o Giorgian?

— Não! Por Deus, não! — eu ri leve — A nossa noite juntos foi perfeita. Eu não tenho nada o que reclamar dele.

— Então o que é?! — ela se virou para mim, tirando a atenção do treino.

Eu suspirei um pouco, encarando os meus dedos, incerta se deveria ou não falar.

— O Gastón tá com uma implicância gigante com o Gio, e ele já percebeu isso — eu disse, vendo Yas confusa.

— O seu melhor amigo? — perguntou, eu assenti — Mas por que?

— Não sei, Yas. Nós conversamos antes de eu vir pra cá, mas não acho que as coisas ficaram totalmente claras — eu disse e suspirei outra vez — Não é a primeira vez que ele reage assim.

— Com ciúmes? — ela perguntou e eu só assenti, sabendo o que viria a seguir — Ele gosta de você, Melina.

Fiquei em silêncio, vendo Yasmim me olhar com as sobrancelhas erguidas.

— Eu disse pra ele que o meu namoro com o Giorgian não mudaria nada na nossa amizade. E ele disse que esse é o problema — eu murmurei de braços cruzados — Pra mim não faz sentido, Yasmim. Se ele gosta de mim, por que só demonstra quando eu estou com alguém?

— E isso mudaria alguma coisa, Melina? — ela perguntou.

— Não! Não mudaria nada. Eu não o enxergo com outros olhos, Yas. Nós somos só amigos — eu disse.

— Então é por isso que ele só demonstra quando sabe que te perdeu de vez — Yasmim disse — Amiga, se o Giorgian souber...

— Por Deus, Yasmim. O Giorgian não pode sonhar com isso — eu levei as mãos ao rosto.

— O que é que eu não posso saber?


Notas Finais


não me matem por favooooor

obrigada pelos últimos comentários e favssss, vcs são maravilhosas af

será que vamos chegar aos 150???? ❤❤❤

até logo, bebês. comentem, ok???

see yaaaaa!!! Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...