1. Spirit Fanfics >
  2. A tua sorte é que eu te amo!(Jikook) >
  3. Jimin e Jungkook(Parte 01)

História A tua sorte é que eu te amo!(Jikook) - Jimin e Jungkook(Parte 01)


Escrita por: Clara_Noom

Notas do Autor


Boa Leitura❤

Capítulo 1 - Jimin e Jungkook(Parte 01)


Fanfic / Fanfiction A tua sorte é que eu te amo!(Jikook) - Jimin e Jungkook(Parte 01)

Era mais uma vez primaveira,caminhando em direção ao parque mais póximo de sua casa estava Jimin.Ele sabia que seria mais uma ano pela frente, seja mais um ano escolar, mais um ano solitário, mais um ano sem significado algum.Enquanto observava o rio longo e calmo, apenas pegou uma pedra e jogou em direção ao rio.

Depois de mais alguns minutos saiu andando sem rumo, estava tão perdido em seus pensamentos que apenas parou um pouco, fechou os olhos e deixou as lembrançar virem atona, mesmo que seu desejo era esquece-las Jimin não aguentava mais.

🌟

Jimin 03 anos

Jimin:Mamãe chega de cosquinhas por favor!

Song-Lee:Oh meu amor você tem que acordar, adivinhe o que fiz para o café da manhã!

Jimin:Humm omelete?

Song-Lee:Er...s-sim você acertou!Quer me ajudar a fazer?

Jimin:Claro Omma!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin 09 anos

Jimin:Pedra, papel e tesoura!

Jimin:🖐        x               Mark:✊

Jimin:Haha ganhei de novo!

Mark:Aff assim não tem graça, você sempre ganha!

Professora Joon:Deixe-me desafia-lo Jimin, eu sou ótima!

Jimin:Okay

Jimin:Pedra, papel e tesoura!

Jimin:✌              x         Joon:🖐

Jimin:Haha ganhei outra vez!

Professora Joon:Nossa, conte para nós o seu segredo oh poderoso Jimin!

Jimin:É fácil, você ficam dizendo o que vão colocar, desse jeito eu sempre ganho!

Professora Joon:Hum?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin 09 anos

Jimin:Então você gosta do Hyung See Mark?

Mark:E-Eu nunca disse isso!

Jimin:Disse sim acabou de dizer!

See:Oi meninos!

Jimin:Oh Mark!Fique feliz o See também gosta de você!

See:M-Mentira!Eu n-não gosto desse idiota do Mark!

Mark:Q-Quê?

Jimin:Isso não é verdade!

Mark:Eu te odeio Jimin!Você é um falso e péssimo amigo!

Jimin:M-Mark?(Começa a chorar)

~~~~~~~~~~~~~~~~

Song Lee

Song Lee:Como assim diretora?

Diretora Min:Olha senhora Lee, Jimin está magoando seus amiguinhos na escola e os pais estão vindo reclamar conosco.

Song Lee:Mas Jimin sempre foi tão comportado....

Diretora Min:Ele fez o que fez e isso assusta as crianças e a escola não pode deixar isso acontecer entende?

Song Lee:Entendo sim.....

Diretora Min:Um conselho?

Song Lee acena positivamente

Diretora Min:Leve Jimin ao médico eles irão ajudar, passar bem senhorita Lee

Song Lee:O mesmo diretora Min.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin 09 anos

Song Lee:Vem filho vamos passear?

Jimin:Porque vamos ao médico Mamãe?

Song Lee:Hum?Como sabe disso?

Jimin fez uma cara confusa

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

[?]:Não tenho nada a dizer Jimin está ótimo!

Song Lee:Ok

[?]:Sinto muito mas não tenho nenhum diagnóstico.

[?]:Não há problemas com o pequeno Jimin.

[?]:Leve esse garoto para fora daqui!

[?]:Não posso lhe ajudar, Jimin está em perfeito estado.

Song Lee:Argh!Como isso pode acontecer?

Em casa.

Jimin:Papai!Vai ficar com agente hoje?

Sobin:Oh meu filho vou ter que trabalhar até tarde....

Jimin:Porque papai vai sair pra jantar com sua secretária?E mamãe também vai sair com Sook, poxa eu também quero sair.....

Song Lee:Explique-se agora Sobin!

Sobin:Explique-se você!

Song Lee:É isso que está fazendo na escola Jimin?Vamos falar sobre isso não é amor?

Sobin:O filho é seu, você é a mãe e seu dever é educar, eu vou sair

Song Lee:Mas precisamos ajudar nosso filho

Sobin:Já disse que vou deixar com você, até resolver não volto para casa, você não tem mais marido

Song Lee:Mas......

Jimin sobe correndo para o quarto.Depois de algumas horas Jimin desce para conseguir algo para comer.

Jimin:Mamãe?

Song Lee:Por que.....por que comigo?Por que não o filho de outra pessoa?ARGH!(Chorava alto)

Jimin:E-Está chorando mamãe?

Song Lee:É TUDO CULPA SUA!ISSO QUE VOCÊ TEM DESTRUIU ESSA FAMILIA!NÃO SOU MAIS SUA MÃE, NÃO SOU MÃE SE UM MONSTRO!

Jimin chorava desesperadamente enquando tentava chegar perto de sua mãe

Song Lee:SAI DAQUI!(Joga a garrafa de wisk que estava bebendo no chão quebrando e fazendo Jimin chorar ainda mais.)

Isso assustou ainda mais Jimin e só soube chorar e voltou para seu quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin 10 anos

Jimin:P-Por favor parem!

Mark:Monstro, Monstro

Resto da sala:Seu monstro!Tão bobão

Jimin:E-Eu não sou um monstro!Parem!(Chorava cada vez mais)

~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin 10 anos

Song Lee:NÃO QUERO ESSA CRIANÇA ELA É UM DEMÔNIO EM SÍ!

Jimin apenas chorava

Kim-Ssi:Não faça isso minha filha repense!

Song Lee:NÃO TEM O QUE REPENSAR!

Jimin:Me desculpe mamãe!Eu prometo limpar e cozinhar pra mamãe mas não me deixe por favor.(Mal conseguia respirar estava com muito medo de perder a mãe)

Song Lee:Eu nunca deveria ter dado a luz.(Pegou Jimin que estava agarrado em sua perna e o jogou contra a parede)

Kim-Ssh:SUA IDIOTA, COMO PODE FAZER ISSO COM SEU PRÓPRIO FILHO???

Song Lee apenas se vira e sai da casa de seu pai.

Jimin:M-Me d-desculpa vovô, isso é t-tudo culpa minha.....

Kim-Ssh:Claro que não meu amor!Calma vem com o vovô vem.(Abriu seus braços como se estivesse chamando Jimin para um abraço)

Jimin desabou no choro.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin acabou deixando umas lágrimas cairem, tantas lembranças e claro nenhuma delas feliz.Jimin limpou rápido seu rosto e continuou a caminhar só que dessa vez indo para a casa, teria colégio amanhã, seria seu primeiro dia lá, mas já sabia o que iria acontecer, iriam o criticar, tentar o deixar para baixo, preconceito e muito mais....as vezes Jimin só queria desaprender a ler mentes, mesmo que ele já tenha nascido com isso.Isso para Jimin era alguma maldição que teria o azar de receber, mesmo sendo assim quando era criança não sabia controlar seu poder, como puderam cobrar isso de uma criança inocente, ele nem sequer tinha saido do fundamental I como tiveram a coragem de fazer isso com ele, era tão ruim assim?Tudo isso passava e dava voltas na cabeça de Jimin.

Assim que chegou em casa apenas deitou em sua cama voltando a chorar.Chorou até "não ter mais" lágrimas e recebeu uma mensagem de seu avô.


Mensagens .ON.

Avô:Então meu querido tudo certo para amanhã?

Jimin:Sim vô, tudo certo.....

Avô:Se algo der errado me ligue ouviu?

Jimin:Ouvi eu não ouvi, mas eu lí ok vô?

Avô:Tu não me provoca!Agora vai dormir vai!

Jimin:Boa noite vô!

Avô:Boa


Mensagens .OFF.


Jimin se deitou novamente, e relachando o máximo possível foi dormir, nem a maior preocupação do mundo iria fazer com que ele não durmisse isso era essencial na vida de Park.


 









Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo Capítulo bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...