História A turista e o toureiro.( Marichat) - Capítulo 81


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki
Tags Marichat
Visualizações 31
Palavras 1.961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, meus amores, boa leitura.

Capítulo 81 - As consequências da arrogância


 Depois que entraram no salão , Ramires ficou impressionado com o esplendor do salão, então, ele compreendeu os motivos para que o francês exibido somente deixava pessoas de classe entrar , olhando mais para o seu redor , o espanhol concluiu que o salão de beleza era mesmo de alto nível.

 

 

( ... )

 

 

 

Pierre : __ Magnífico , não acha , por isso eu somente deixo pessoas de nível A da escala social entrarem neste paraíso da mais bela magnitude , se considere com sorte, porque é o primeiro não nível A , a entrar no meu salão, bem , eu acho que podemos começar com o seu tratamento.... ! - disse para o espanol, gabando-se dele , sendo interrompido pela chegada de uma das funcionárias que estava atendendo uma outra pessoa .

 

 

 

 Anne : __ Senhor Pierre, precisamos conversar á respeito da senhorita Rossi ! - disse para o seu chefe, olhando sério para ele.

 

 

 

Pierre : __ O que é , Anne ? - perguntou para a empregada, olhando sério para a jovem , querendo saber sobre o ocorrido .

 

 

 

Anne : __ Ela está enlouquecendo todo mundo, ela sempre nos pede coisas impossíveis para fazer , quando a gente erra uma simples coisa, ela nos xinga muito , por favor, tem falar com ela ! - respondeu ao chefe, ficando magoada com o tratamento que a morena estava dando á todos, implorando para que o chefe converse com a cliente.

 

 

 

 

Pierre : __ Isso não é problema meu, eu pedi para que cuidem bem da minha cliente número 1 , para tratar ela como uma rainha que ela merece, eu imagino que em parte é culpa de vocês ! - disse em um tom sério para a empregada, olhando sério para ela, defendendo a morena.

 

 

 

 

Anne : __ Como assim, senhor, estamos dando o máximo de nós , mas ela parece mais insatisfeita, Beth cortou as unhas dela , sem querer ela cortou uma pequena parte da cutícula dela , que sangrou um pouco , mas a senhorita Rossi xingou ela , agora ela está no banheiro , chorando á beça ! ? - ficando absimida com a resposta do chefe, contando sobre o que tinha acontecido com uma das suas colegas , olhando ansiosa para o chefe.

 

 

 

 

Pierre : __ Por acaso, você é uma surda , eu já te falei que a minha melhor cliente precisa ser tratada como uma rainha , eu acho que vou ter que demitiu algumas pessoas daqui, assim eu posso contratar as melhores manicures , pedicures , entre outros , nem para isso, eu precise aumentar os valores dos serviços daqui ! - disse para a empregada, olhando crítico para ela, pretendendo demitir as pessoas que não estavam adequado para o servço.

 

 

 

 

Anne : __ O senhor não se importa com os seus empregados, que vem aqui, mais cedo do que o senhor , começando a trabalhar muito antes do senhor , é por isso é tão arrogante ? - disse para o chefe, olhando pasma para ele , ficando deprimida com as respostas do senhor.

 

 

 

 

  Pierre : __ Sim , eu me importo com os meus clientes , Anne, por isso, o meu salão é um dos melhores de toda a Espanha ! - respondeu sério para a empregada , olhando sério para a empregada.

 

 

 

 

Anne : __ Bem, se o senhor realmente se importa com os clientes mal educados, então, eu me demito aqui, eu sei aonde eu procuro trabalho, eu tenho uma conhecida que trabalha no salão de sua rival ! - disse para o senhor, decidindo se demitir do local , olhando sério de volta para o chefe.

 

 

 

 

Pierre : __ Bem, eu nem preciso de você, Anne, pode ir ao salão de beleza da minha rival , então, pode ir embora ! - disse para a ex- empregada, dispensando a empregada , sorrindo maldosamente para a sua ex- empregada.

 

 

 

 

Marine : __ Com licença , senhor Pierre , eu posso falar um minuto com o senhor ? - disse para o francês arrogante, chegando perto deles , olhando nervoso para o francês.

 

 

 

 

Pierre : __ Madame Marine, está linda, eu imagino que fez essa maravilha em seus cabelos ! - disse para a sua cliente, elogiando da beleza dela , sorrindo com satisfação para ela.

 

 

 

 

Marine : __ Isso não tem nada á haver com a minha beleza, senhor Pierre, eu estava ouvindo todâ´a sua conversa com a Anne, eu fiquei muito chocada com você disse para ela ! - disse ao cabelereiro , olhando mortalmente para ele.

 

 

 

 

Pierre : __ Era uma simples brincadeira, madame Marine, eu estava brincando com a Anne, não é mesmo ? - disse para a cliente, tentando despidar a cliente, olhando com a ameaça para ex- empregada.

 

 

 

 

Marine : __ Anne, meu bem, o senhor Pierre foi mau educado com você ? - disse para a jovem, ignorando o arrogante Pierre , olhando calma para a jovem.

 

 

 

 

Anne : __ Bem sim, madame Marine, eu reclamei sobre as maldades de Lila Rossi, mas ele considera que a cliente favorita dele é uma santa , ainda nos culpa por fazer um mau serviço ! - respondeu para a senhora, contando tudo para ela, ignorando o olhar ameaçador do francês.

 

 

 

Marine : __ Ah sim, muito obrigada mesmo, agora, pode deixar o resto comigo ! - disse para a empregada, olhando calma para ela , pedindo para que ela fosse embora.

 

 

 

 

Anne : __ Está bem, senhora , eu vou arrumar as minhas coisas , eu vou sair deste local de lixo, mesmo sendo muito bonito por dentro e por fora, que no fundo é horrível para pessoas mais simples, como eu , ou as minhas amigas , assim eu mel livro de pessoas mal educadas , esnobes, como a senhorita Rossi, porque eu não nasci para ser humildada ! - disse para o francês, fazendo uma crítica para o salão de beleza , olhando feio para o francês.

 

 

 

 

Pierre : __ Como ousa a ficar me dizendo essas besteiras sobre o meu salão refinado , sorte que se demitiu , porque se dissesse isso , se tiver empregada aqui, eu ia demitir sem dó , nem piedade ! - disse para a empregada, olhando com rancor para ela.

 

 

 

 

Marine : __ Bem, pode ir ,minha querida, eu vou conversar com o senhor aqui, tenha uma boa sorte com o seu novo emprego ! - disse para a moça, dispensado a ex- empregada do francês com gentileza, sorrindo educadamente para ela.

 

 

Anne : __ Obrigada pela defesa, madame Marine, eu tenho a certeza que eu vou dar melhor com a madame Lisbelle, porque ela trata dos empregados dela com respeito, ao contrário deste exibido do meu ex- chefe ! - disse para a senhora , agradecendo pela defesa, olhando nervosa para ex- chefe.

 

 

 

 

Pierre : ___ Saia daqui, sua imbecil, ou vou chamar a polícia ! - disse com ameaça, lancando um olhar de rancor para a jovem.

 

 

 

 

Anne : __ Nem precisa pedir duas vezes, eu vou indo agora, com licença , ah, eu também vou a levar a Beth comigo ! - disse ao ex- chefe, aceitando a ameaça dele, pretendendo levar a amiga embora.

 

 

 

 

Pierre : __ Pode levar aquela inútil, assim eu economizo com o pessoal ! - disse para a empregada, ficando feliz em ter duas empregadas a menos , olhando sério para ela.

 

 

 

Anne : __ Ah, mas de ir , me deixe fazer uma coisa ! - disse para o ex- chefe, aproximando-se dele , olhando feio para o francês.

 

 

 

 

Pierre : __ Ah,o que é ? - disse para a ex- empregada, olhando para a sua aproximação com rancor.

 

 

 

 

Anne : __ Isso.... ! - respondeu para o francês, dando um tapa forte no rosto do ex- chefe, fazendo com que ele vire o rosto de lado.

 

 

 

Anne : __ ..., Isso é por sua arrogância, se continuar assim, eu tenho a certeza que vai ter um local reversado no inferno para o senhor ! - disse ao ex- chefe, olhando com gosto para a sua reação , indo embora depois.

 

 

 

 

Pierre : __ Volte aqui , sua idiota, eu ainda não acabei com você ... ! - disse sério para a jovem que já tinha ido embora , ordenando para que a ex- empregada volte , fazendo um gesto de ameaça para a jovem que já tinha partido.

 

 

 

 

Marine : __ Já chega, Pierre, ela teve o direito de dar um tapa em seu rosto , então, eu vou indo embora também , também não veio mais ao seu salão de beleza ! - disse séria para o francês, decidindo que ia embora do salão, garantindo que não ia retornar ao local.

 

 

 

 

Pierre : __ Por que , madame Marine, eu sempre cuidei tão bem da senhora ?! - disse surpreso para a senhora, olhando triste para ela.

 

 

 

 

Marine : __ Porque maltrata os seus funcionários, que dão duro em seus trabalhos de sempre , apenas dando o devido valor para os seus clientes VIP mal - educados , como a senhorita Rossi, também eu vou indo para um salão mais requistado do que o seu ! - respondeu sério para o cabeleiro , olhando feio para ele.

 

 

 

 

 

Pierre : __ Isso tudo é culpa da Anne e da Beth , o que deu na minha cabeça , ao contratar elas , são mesmo ,umas inúteis ! - disse para a madame , jogando a culpa nas ex- empregadas, questionando a contratação delas .

 

 

 

 

Marine : __ Não, Pierre, a culpa é sua , porque não quis ouvir a sua empregada, porque acha que a senhorita Rossi, merece ser tratada como uma rainha em seu salão ! - disse ao corrigir o francês, olhando cética para ele.

 

 

 

 

Pierre : __ Por favor, fique no meu salão , madame Marine, eu te dou um bom desconto em tudo ! - implorando para que a cliente fique, ajoelhando -se na frente dela como se fosse pedir a mesma em casamento, querendo dar um bom desconto a ela.

 

 

 

 

Marine : __ Lamento , Pierre, mas eu vou mesmo ir embora, adeus para sempre ! - disse séria ao cabeleiro, despedindo-se dele , indo embora do salão.

 

 

 

 

Pierre : __ Não, por favor, fique.... ! - disse para a senhora, implorando para que ela fique em seu salão, percebendo que era tarde demais.

 

 

 

 

Pierre : __ ...., QUE DROGA, AQUELAS EX- FUNCIONÁRIAS VÃO ME PAGAR MUITO CARO ! - disse com raiva de Anne e Beth, prometendo se vingar delas.

 

 

 

 

Ramires : __ Nem precisa disto, meu caro amigo, você nuca mais vai ver elas , o que é um alívio ! - disse para o francês raivoso, olhando com calma , dando um sorriso animador.

 

 

 

 

Pierre : __ Tem razão, eu nunca mais vou olhar elas ,isso é muito bom ! - disse ao concordar com o espanhol, começando a se acalmar , voltando a ser arrogante.

 

 

 

 

Ramires : __ Bem, vamos começar com o meu tratamento de beleza, porque eu já fui bastante paciente ! - disse para o cabeleiro, pedindo para que ele comece o seu tratamento, dando um bom motivo ao seu pedido.

 

 

 

 

 

Pierre : __ Sim, vamos, assim eu me esqueço daquelas empregadas inúteis ! - disse para o cliente, aceitando o pedido dele, vendo o lado bom do pedido.

 

 

 

 

Ramires : __ Isso mesmo, eu concordo ! - disse ao amigo, assentindo com a sua cabeça.

 

 

 

Pierre : __ Vamos , senhores, temos um futuro estilista famoso para cuidar ! - disse para a sua equipe,olhando sério ao pedir para os rapazes.

 

 

 

Rapazes : __ Sim, senhor ! - disse para o chefe, assentindo as suas cabeças ao mesmo tempo.

 

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...