1. Spirit Fanfics >
  2. A Turma dos Esquisitões >
  3. Pedaço do paraíso.

História A Turma dos Esquisitões - Pedaço do paraíso.


Escrita por: NicArs

Notas do Autor


Boa leitura e nos vemos nas notas finais!

Capítulo 3 - Pedaço do paraíso.


 

Os pálidos raios de sol invadiram as janelas anunciando sua chegada. As densas nuvens ainda cobriam o céu, num lembrete mudo que a qualquer momento a chuva poderia retornar, mas não por hora. O cheiro da manhã úmida misturava-se ao de café fresco, fazendo Nat sorrir ao descer os últimos degraus da escada. Só havia uma pessoa daquele grupo que costumava levantar junto com o sol e era o mesmo que fazia o melhor café de todos. 

Ela se espreguiçou antes de entrar na cozinha, sentindo os músculos alongarem. Ouviu um riso baixo e uma segunda voz vinda do cômodo, então decidiu ocultar sua presença e espiar o que acontecia ali. A ruiva avistou um Rogers sorridente e um Stark de muito bom humor movendo-se pelo recinto e trocando palavras sussurradas, enquanto preparavam o café da manhã.

Steve estar ali era super normal, afinal o capitão do time de futebol sempre teve umas manias de velho. Mas Tony? Normalmente ele era o último a levantar, isso quando alguém conseguia tirá-lo do coma que era seu sono. E não fosse esse fato estranho, havia mais um: O bom-humor do moreno. O mundo inteiro sabia que Anthony Edward Stark era um porre de ser humano nas primeiras horas da manhã. Seu mau humor matinal era famoso entre os amigos, que normalmente sorteava alguém para ser o cordeiro do sacrifício que iria acordar o playboy. Além disso, levava horas até que Tony voltasse a ser uma pessoa relativamente sociável. 

_ Bom dia. – Romanoff surgiu na porta, sorrindo com seus olhos felinos e desconfiados. 

_ Oh! Bom dia! – Steve virou estampando um largo sorriso nos lábios. – Espere só mais uns minutos e tudo estará pronto. – Ele ditou passando pela ruiva e depositando um beijo no alto de sua cabeleira escarlate. 

Nat arqueou a sobrancelha e rapidamente observou Anthony. Este estava concentrado em lavar algumas frutas, mas ao sentir o olhar da amiga sobre si, virou para encará-la. 

_ Quer uma maçã? – perguntou Stark casualmente, tentando esconder o sorriso que escapulia pelos cantos dos lábios. 

_ Agora não. – Natasha mantinha os olhos estreitos. 

O outro deu de ombros abocanhando a maça suculenta e virando-se para terminar sua tarefa. 

Já Romanoff, levou suas curiosidades consigo para o banheiro, onde fazia sua higiene matinal e bolava planos para o decorrer do dia. 

Na sala, Thor roncava alto esparramado no sofá. A baba que escapulia do canto de sua boca pingava na almofada, criando um círculo disforme e úmido sobre o tecido. Steve o observou por cima do sofá, chamando Tony baixinho para que visse a cena. 

_ Deveríamos tirar uma foto disso e colocar no slide da festa de formatura? – Rogers sorriu sapeca. 

_ Por Deus! Claro que não Steve! O ginásio inteiro iria ver.– Tony sorriu de canto, já puxando o celular do bolso e acionando a câmera – Deveríamos filmar! 

Após a brincadeira, o capitão chamou seu amigo para que se aprontasse. Num piscar a mesa estava posta, tão bonita quanto aquelas de revista de decoração. 

_ Rogers passou por aqui. – disse Mary quando se aproximou da mesa. Já se encontrava devidamente banhada e desperta.  

_ Alguém deveria acordar o Wade. Temos que aproveitar antes que o fim de semana acabe. – Rhodes, que já sentava a mesa, falava obviamente empolgado. 

_ Já estou acordado, vadias. - A voz de Wilson soou nos últimos degraus da escada. - Ou pelo menos, metade do meu cérebro está. 

Enfim, todos estavam despertos... Ou quase, visto que dormiram tarde e o relógio marcava 7 da manhã. A maioria deles estava lento, então se concentraram apenas em comer e não dormir em cima da mesa, com exceção de Peter, Rhodes e Tony que conversavam animados sobre o último episódio lançado de sua série favorita. 

_ Então, o que vamos fazer hoje? – Steve perguntou assoprando o líquido quente em sua xícara – Parou de chover, mas deve tá tudo molhado. Não vai dá pra andarmos de bicicleta na trilha. 

_ Tony disse ontem que tem uma cachoeira por aqui. – informou um Peter bastante entusiasmado. – Poderíamos ir para lá! 

_ Não é tão longe para irmos andando – refletiu Stark – e se chover, nós já estaremos molhados de qualquer forma. 

_ Ok. Vou preparar algo para levarmos. – Pepper rapidamente se levantou, seguida silenciosamente por Mary e Clint. 

Limparam tudo e preparam os lanches e as mochilas para sua pequena aventura. Era fácil com Steve e Pepper distribuindo tarefas e otimizando os trabalhos. O dia prometia ser incrível. 

 

(...)

 

A água límpida corria por entre as pedras, provocando uma melodia natural ao encontrar a superfície metros a baixo.  Ao se depararem com aquele pequeno pedaço do paraíso, virando a esquerda da trilha, perderam o fôlego diante da majestosa imagem diante deles. Stark conhecia aquele lugar como a palma da sua mão e ainda assim não deixava de se encantar com sua beleza. O jovem rapaz sorriu ao perceber que seus amigos ficaram em silêncio apreciando a perfeição do local.   

_ É incrível! - Soprou Steve num suspiro. 

_ Então, quem vai ver se a água está fria? – perguntou Wade animado. Era a primeira vez, naquela manhã, que Wilson não abria a boca para reclamar. 

_ Obviamente a água está gelada. – Bruce resmungou. 

_ Bruce... – Clint o chamou. 

O moreno fez uma careta. Eles haviam feito uma competição nos últimos metros até a cachoeira e Banner havia perdido, portanto, teria que ser o primeiro a entrar.  

_ Ok. Já estou indo. – disse resignado.  

Tirou a camiseta e a pós na mochila, jogando-a num canto seco. 

_ Ui que sexy. - Wade brincou quando sentiu a dor em suas costelas. Virou-se a tempo de ver a cara azeda de Natasha e o olhar assassino que ela lhe lançou. Wilson nada falou, apenas se recolheu num canto desviando olhar para qualquer outro lugar. 

Bruce já estava na água com os punhos fechados, tentando suportar o frio. 

_ Isso tá... Muito... Frio. – Seu queixo tremia, enquanto ele falava. 

Como de praxe, os outros riram. Wilson, Peter, Rhodes e Mary foram os próximos a descerem. Os outros dividiam-se entre ponderar se deviam ou não entrar e organizar num canto seco as coisas que haviam trago.

_ Andem logo, seus bundões! – gritou Wade. 

_ Eu acho que vou dispensar essa rodada – Tony se abraçou, com um calafrio tomando seu corpo só de pensar na água gelada. 

_ Se você não for, eu vou te empurrar. – Ameaçou Steve. 

_ Você não é nem louco! – O gênio retrucou. 

Rogers deu um passo em sua direção, ao que o rapaz deu um passo pra trás. 

_ Ok, ok. – Ele levantou as mãos. – Eu vou só. – Dito isso, ele tirou a camisa e colocou no canto. - Pé no saco – murmurou para si mesmo. 

O capitão o olhou longamente contendo a vontade de lamber os próprios lábios diante da imagem do moreno. Enquanto isso, gênio resmungava e se encolhia ao soprar da brisa gélida contra seu corpo. 

_ Para de me olhar, cacete! – esbravejou o playboy jogando um pequeno galho em Rogers.  O outro apenas riu em resposta. 

Não demorou muito para todos estarem na água brincando e rindo alto. Se alguém passasse próximo, poderiam ouvir os gritos e ameaças de Rhodes para Clint; os berros de Mary, quando tentavam leva-la para a parte mais funda; ou ainda, a gargalhada estrondosa de Thor. 

Alguns brincavam e faziam barulho, enquanto outros criavam uma competição de nado. Stark se afastou para a margem com o intuito de sentar-se numa rocha para descansar. Ele não notou que Romanoff e Potts vinha em seu encalço. 

_ Então... – começou Pepper se aproximando de Tony, sem conseguir esconder o sorriso ladino que se formava em seu rosto – O que rolou ontem? 

_ O quê? – o moreno ditou confuso. 

_ Num vem não. – Natasha o cortou – Se você não me contar, eu vou fazer da sua vida um inferno. – Ameaçou. 

_ É impressão minha ou estão me ameaçando?  – Anthony estreitou os olhos. 

_ Não é impressão... - disse Ponts. 

_ É um fato. - Completou Romanoff. 

A falsa cara ofendida do playboy não sensibilizou a ruiva. 

_ Como vocês podem me trair assim? – continuou ele encenando, ao colocar a mão no peito fingindo dor. 

As meninas apenas riram e desviaram seus olhares na direção de Steve, que no momento, estava junto de Thor, arremessando Wade na água. 

_ Vamos Stark, não torne as coisas mais difíceis. – A russa soltou. 

O Rapaz ponderou, alternando o olhar entre os azuis de Pepper e os esverdeados de Natasha. No fim, bufou em derrota, antes de dizer: 

_ Certo. Mas terão que prometer que vão guardar segredo. 

As duas se olharam cúmplices e sorriram largo, acenando uma afirmativa em resposta. 

_ Nós... Conversamos. E... Só. – mentiu. 

_ O Quê?! – elas exclamaram, chamando a atenção dos outros. 

Stark respirou fundo, reprimido a vontade de afogar as amigas ou de se esconder debaixo d’água. 

_ Eu não acredito nisso! – Nat soltou um tanto alto demais. 

_ Por Einstein... Cala a boca, praga! – murmurou Tony cutucando a ruiva, ao perceber que os amigos ainda os observava com atenção. 

_ Estamos falando da última temporada de The Vampire Diaries. - Disfarçou Potts sorrindo amarelo. 

Os outros gargalharam descrentes, mas voltaram a ignorar o trio a margem da água. 

_ Não tinha uma desculpa melhor não? – Anthony rolou os olhos e respirou fundo. 

_ Deveria ficar agradecido por salvar sua dignidade. - Recrutou a outra. 

_ Acho que você acabou de fazer exatamente o contrário. 

Quando as duas iam voltar a interrogá-lo, ouviram um chamado de Rhodes e Bruce, para ver algo na cachoeira.  

_ Você escapou... – Nat estreitou os olhos em uma ameaça velada – Por enquanto. 

Voltaram a brincar e para a sorte de Stark, o assunto foi deixado de lado. Os minutos se perderam em horas, e se não fosse a atenção de Steve no avançar da posição do sol, eles teriam deixado passar a hora do almoço. 

_ Vou ajeitar as coisas para comermos. – Anunciou o loiro deixando a água. 

Num canto, Peter e Thor travavam uma batalha contra Mary e Clint, jogando água no casal. Não demorou para que Tony e Pepper se juntasse a eles. Sobre as pedras, Rhodes e Wade os observavam, vez ou outra, dando dicas a um dos grupos do que fazer para ganhar ou diziam coisas apenas para atrapalhá-los.

_ Eu vi. – disse James sorrindo, sem olhar para o cara ao seu lado. 

Wade o olhou longamente sem entender. 

_ E supostamente eu devo entender essa sua mensagem subliminar? – Wilson e sua incrível capacidade de se fazer de doido atacava novamente. 

_ Não se preocupe, não vou contar pra ninguém. Nem pra ele. Só tente não ser um escroto ou todos nós vamos arrancar suas bolas fora. – Rhodey sorriu ainda mais largo e soltou uma piscadela pro amigo, que nada fez além de continuar sorrindo. 

 

[Flash back on] 

Peter encolhia-se de frio, vez ou outra seu corpo tremia. 

Wade o observava dormir, imerso em seus pensamentos. Não demorou a puxa-lo para perto, o abraçando protetor. O menor o recebeu de bom grado, colando-se ao peito largo e agarrando sua camisa, para sentir mais daquele calor confortável. 

O cheiro Parker se misturava com o da chuva, fazendo Wilson desejar senti-lo todas as noites.  Um pensamento saltitou por sua mente e ele avaliou se devia ou não fazer. Não por conta das diversas ameaças que recebia diariamente do seu grupo de amigos estranhos, mas porque uma parte de si não queria ferrar a única coisa boa e bonita que havia acontecido na sua vida: A amizade de Peter Parker. 

Com calma, Wilson se inclinou, sentindo a respiração alheia soprar contra a sua face. Delicadamente, puxou para baixo a ponta do lençol que cobria os lábios finos do rapaz e os selou com suavidade. Nada mais era que um simples toque, sem malícia ou luxúria. Um toque cujo o calor aqueceu seu coração pelo restante da noite.  

Velou o sono de Peter por mais alguns minutos, gravando os traços quase infantis que esboçava a face do jovem. Voltou a deitar-se e logo pegou no sono. Sem saber que próximo a deles um par de olhos escuros os observavam. 

 

[Flash back off] 

 

(...)

Comiam e conversavam animadamente.   Vez ou outra, Rhodes e Wade se olhavam, mas ninguém havia reparado nisso, nem nos olhares furtivos que Steve e Tony lançavam um para o outro. 

_ Então, o que vamos fazer agora? – Clint perguntou, enquanto mastigava seu sanduíche. 

_ Que tal: mastigar de boca fechada! – repreendeu Mary dando lhe uma tapa no ombro. 

_ Vocês deviam aprender a falar com as pessoas sem espanca-las. – Brincou Bruce. 

_ Já sei! – os olhos de Natasha brilharam diante da ideia – Vamos brincar de... Verdade e Desafio! 

Steve começou a ter uma crise de tosse repentina, ao que o suco que tomava parecia ter descido em direção aos seus pulmões. Os outros o encararam preocupados vendo seu rosto ficar vermelho, mas ele rapidamente se recuperou e respondeu numa voz baixa: 

_ Estou bem. 

_ Enfim... – Romanoff voltou a falar. – Como eu estava dizendo antes de o Rogers tentar se matar sufocado... Vamos brincar de Verdade e Desafio!

Todos se entreolharam um tanto incomodados. 

_ É agora que o puteiro pega fogo – soltou Wade com os cantos dos lábios erguidos num sorriso maníaco.  


Notas Finais


Eu estou simplesmente apaixonada por essa fic. Tenho até que me policiar para voltar minha atenção para a outra que ainda estou escrevendo. Então... O que acha que acontecerá daqui pra frente?
Como diria o Wade: Dedo no cu e gritaria hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...