1. Spirit Fanfics >
  2. A Uchiha >
  3. (Especial 30 favoritos)

História A Uchiha - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


(esse capítulo não condiz com a realidade da história).
Espero que gostem 💕💕💕

Capítulo 12 - (Especial 30 favoritos)


Fanfic / Fanfiction A Uchiha - Capítulo 12 - (Especial 30 favoritos)

(esse capítulo não condiz com a realidade da história).

*Mistick on*

É de manhã cedo e eu já estou morrendo de tédio. Sasuke e Itachi já foram para o colégio assim que o sol nasceu, eles tiveram a brilhante desculpa de me falar que tinham lição para entregar mais cedo, mas eu aposto que foram mais cedo para não precisarem fazer meu café.

Agora vocês perguntam — "A, ela é muito preguiçosa. Tem preguiça de fazer o próprio café e quer ficar explorando os irmãos".

Antes fosse isso, afinal, eu adoro dar um pouco de trabalho pros meus irmãos. Mas o verdadeiro problema é que eu não sei cozinhar. T-T nem ovo eu sei fazer. Eu sou uma vergonha Uchiha. Já tive até a ideia de pedir comida, mas o idiota do Sasuke levou meu telefone por acidente. Agora só me resta sair do conforto de minha casa e ir até um restaurante, e ainda terei que passar no colégio para pegar meu telefone. Esse definitivamente é o pior dia da minha vida.

Paro de amaldiçoar Sasuke e Itachi em meus pensamentos, por terem me deixarem sozinha em casa e sem comida e me levanto de minha amada cama indo até meu armário e trocando de roupa. Por mim eu ia de pijama até o colégio, afinal, estou pouco me importando para o que pensam de mim. Mas se o Madara-sensei ver que eu andei de casa até a escola de pijama, ele me mata, e na pior das hipóteses me prende na escola junto dele até o final de seu expediente. E como eu ainda rezo o pouco de liberdade que me resta, vou me arrumar direitinho.

Por fim acabo por botar uma camiseta larga branca com algumas escritas cute. Também boto um short preto de cintura alta e um all Star.

Depois de pronta ando até o meu criado mudo para pegar minha carteira. Abrindo a mesma levo um grande susto, percebo que a mesma está vazia, cheia de alma. Itachi não me deu a mesada do mês. Como eles deixam a irmã mais nova sozinha em casa, sem comida, sem telefone e sem dinheiro? Eles são uns monstros.

Agora sim saio de casa na força do ódio. Eu vou acabar com a raça daqueles dois.

Enquanto eu ando até a escola vou explicar a vocês o porque de eu não ir pra escola junto dos meus irmão. E não. Não é porque eu estudo com professor particular e paço 24 horas dentro de casa que eu sou uma riquinha nojenta. Antes fosse isso. Vou explicar a vocês.

Meus pais eram donos juntos de outro clãs da maior empresa de Konoha. Esses clãs são, os Uchihas, os Subaku, os Uzumaki, os Senju e os Ōtsutsuki. Depois que meus pais morreram quem assumiu a liderança foram meus primos Madara e Obito. Sasuke, Itachi e Shisui já tomaram idade e trabalham lá depois da escola. Como meu primo Madara já trabalhava como professor na escola de Konoha, antes do acidente dos meus pais ele só pode ir pra empresa depois de seu expediente. Agora o motivo de eu ter que estudar em casa e passar 24 horas da minha vida de quarentena é porque eu sou a única mulher que sobrou do clã Uchiha, e também a única mulher de todos os outros clãs da empresa que seja virgem e não esteja namorando. Por conta disso eu já fui sequestrada várias vezes por pessoas que queriam me forçar a casar com eles. Como dizem... O bom e velho golpe do baú. Por conta disso eu estudo em casa para não ter risco de ser agarrada no meio da rua no caminho a escola.

Bom.. Já expliquei tudo e agora estou em frente a escola.


Notas Finais


(esse capítulo não condiz com a realidade da história). 💕💕💕
O próximo capítulo está sendo preparado ainda. Já já eu posto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...