1. Spirit Fanfics >
  2. A uchiha empregada do Sr. Senju (Leitora x tobirama) >
  3. A uchiha bêbada.

História A uchiha empregada do Sr. Senju (Leitora x tobirama) - A uchiha bêbada.


Escrita por: Raquelzinha3009

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo e fiquem sabendo que o próximo será um hentai, bem pesado kkkk ... Provavelmente irei postar amanhã, boa leitura ❤️

Me desculpem os erros ortográficos, quando eu estiver com mais tempo corrigirei tudo.

Capítulo 6 - A uchiha bêbada.


Fanfic / Fanfiction A uchiha empregada do Sr. Senju (Leitora x tobirama) - A uchiha bêbada.

Ei garota, pq vc não vem se divertir comigo e uns amigos ? - ...

Hein ? - diz s/n resmungando

Que comece o show - Madara diz em um sussurro observando a cena a distância.

Vamos garota, eu prometo que vamos nos divertir bastante- disse isso agarrando o pulso dela com força.

É melhor vc me soltar, eu não estou com paciência para idiotas como vc, que algum dia acham que iram ser do meu nível - s/n diz com raiva por ter bebido e ainda sim não pensar em um plano para fazer o maldito senju pagar.

Vc não tá se achando demais vadia ? - ...

Acompanhe a gente, vamos, eu posso acabar com o seu estresse- *** (idiota n ° 2)

Ei, caras vcs não estão pegando muito pesado ? - (quase idiota n ° 3)

Cala a boca !, Vem logo garota - ...

Ele diz isso segurando seus ombros com força tentando puxá-la.

Eu avisei - diz s/n com um sorriso maroto no rosto.

Sharingan - s/n acaba pronunciando com uma voz tão profunda e sexy que acaba chamando a atenção, principalmente de dois uchihas que estavam observando a distância rodeados de vadias.

Logo o cara acaba caindo no chão e espumando pela boca.

Hahahaha, agora vão embora e levem ele com vcs, não estou com paciência, então não me obriguem a tirar vcs com a minha força - diz s/n com uma cara debochada

Oq vc fez com ele sua vadia ?- ***

Homens são tão idiotas... É um genjutsu bobinho - diz s/n cada vez mais divertida

Uma mulher querendo me ameaçar ?, Vou te ensinar uma lição - diz *** indo rapidamente até o balcão querendo bater em s/n.

S/n de costas somente conta seus passos.

1... 2....3 - diz s/n se virando no último segundo e dando um soco extremamente forte na cara do homem

Te machuquei ? - s/n diz rindo.

Ei, garoto ! - s/n se pronuncia olhando para o único menino que sobrou.

S-sim ? - diz gaguejando

Pega seus amigos, esse dinheiro e saia fora daqui, se não vc vai ser o próximo - s/n diz isso enquanto deixa uma nota de 100 reais no balcão, antes de se retirar de maneira elegante pisando com seu salto sobre os homens idiotas que se contorcem de dor.

Pq deu dinheiro ao menino ? - disse o barman olhando a cena chocado.

Para ajudar nas despesas médicas- s/n sorri e continua caminhando.

Itachi ... - S

Vc viu essa mulher ? Hahaha, ela não é interessante ? - diz Sasuke afastando as outras garotas de sua frente.

Eu diria que não é de se descartar - Itachi diz isso enquanto sorri de maneira maliciosa.

Parabéns garotinha, vc passou no meu teste, me mostre o quão digna de minha atenção vc pode ser - M

Fora do bar ~~~~~

Todos os homens são uns idiotas, babacas, horríveis, odeio tanto eles- s/n sai resmungando enquanto decide caminhar até sua casa

O senju gosta de tentar me causar ciúmes ? Vamos ver como ele vai reagir quando chegar em casa e eu estiver gemendo para outro homem, senju maldito eu vou te provocar tanto mais tanto que a sua maior decepção vai ser nunca me possuir - diz s/n alterada pelo álcool pensando em qual cara seria a vítima de sua insatisfação.

Madara sai do bar e entra em seu carro, perseguindo assim s/n.

Vamos fazer algo um pouco diferente- M

15 minutos depois ~~~~

Ei senhorita - a voz rouca de um certo uchiha soava no ouvido de s/n que na hora virou o rosto para trás para ver do que se tratava.

Diga meu bom homem- s/n logo puxa o cara com uma certa força e brutalidade, fazendo a respiração de ambos se misturarem.

Posso te ajudar está noite ? - diz madara colocando as mãos no quadril da mesma, fazendo seu quadril se chocar contra o dela.

Flashback - on

Vou parar o carro aqui, já que a garota parece estar fazendo uma pausa, deve estar cansada, vou me aproveitar agora.

Madara que estava com uma roupa casual, acaba se trocando no carro e colocando uma camisa social com uma gravata frouxa, calça social preta com um cinto preto.

Ele prende seu cabelo de maneira que o deixe um pouco diferente.

Acho que como essa garotinha está bêbada, isso é o suficiente para ela não se lembrar de mim, mesmo que eu queira fazer ela se lembrar de cada detalhe, não é muito vantajoso no momento. - diz madara saindo do carro e se aproximando de s/n.

Flashback - of

Me siga senhor, eu vou te mostrar o quão violenta eu posso ser - s/n fala isso arrastando o mesmo pela gravata até a casa de tobirama.

" Garota vc está cada vez mais irritante, eu vou fazer vc lembrar de quem é o ativo aqui" - pensa madara enquanto sua expressão de raiva e satisfação ficam mais acentuadas.


Notas Finais


Eae, oq será que vai acontecer ?
Itachi e Sasuke vão tentar se aproximar ?
Imagina se a uchiha consegue um segundo emprego na empresa dos irmãos, sendo a mesma secretária pessoal deles 😏.

Okay, foi um spoiler .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...