1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Carta >
  3. Último Relacionamento

História A Última Carta - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Quando o seu relacionamento estiver se esgotando, estiver realmente acabando. Será necessário lembrar, Por qual motivo você lutou até o momento e onde parou de dar certo. Assim que descobrir lute novamente. O amor é uma luta constante quem não luta, não vence.

Capítulo 7 - Último Relacionamento


Fanfic / Fanfiction A Última Carta - Capítulo 7 - Último Relacionamento

Os objetos no espelho estão mais proximos do que parecem estar. Isso é que um buquê de rosas lindas e vermelha para hospital onde estava Alice, no instante em que você ver pelos bilhete:

Alice eu esperei que enviasse uma carta para mim durante nossa separação por causa da traição minha com a Norma, tenho que dizer que ainda eu te amo de verdade vamos encontrar mais um dia que me perdoasse por tudo.

Te amo...

Romero

Talvez Alice não esteja feliz nesse momento com a carta de Alex Romero porque não tinha aberto. Não queria ela ficasse de encontrar Alex. Mais na noite ela foi embora do hospital nunca ouviram falar dela.

- Jackson- murmurrou Alex Romero.

- Alice onde ela está?- perguntou Alex.

Jackson poderia afirmar apenas pelo tom de sua voz que Alex ficava sem saber onde estava Alice,  acreditavam nisso porque foi para bem longe daqui para outro lugar que é o Japão com Ada Wong resolvendo alguma coisa sobre doença.

- Ela foi embora nunca mais vai voltar- Jackson falou.

- Nem pense nisso que ela fez.

- Você está falando sério a minha esposa morreu a Norma Bates pelo filho.

- Pelo amor de Deus, fala para ela quero esclarecer tudo por favor me liga, Jackson.- Ele falou.

Alex Romero não estava entendendo o porquê Alice desapareceu novamente a direito para o carro diminuir velocidade viu Norman com Alguém era uma mulher na verdade.

Marion Crane estava com ele falando tinha encontrado Alice mais estava muito ferida naquela noite que Nick Amaro fez com ela.

Agora Alice é mãe solteira que vai ter esse os gêmeos, mas isso não importava para todos mais Alice tinha fugido de seu marido. Já podia ver as manchetes,  Nick Amaro a procura da esposa mais na verdade ele abandonou com os de filhos na barriga.

- Vai ficar tudo bem amiga- Norman tentando tranquilizar Alice.

Norman faz um favor manda essa mensagem para meus irmãos.- pensando Alice.

Alex Karev preocupado ligou para Jackson e Lily. Do seu pensamento estava preocupado com sua irmã gêmea onde ela está.

Por favor me retorne...

Quero falar com vcs, sobre a Alice onde ela está porque sumiu...

Karev...

Karev estava acostumada a ligar manda mensagem para sua irmã gêmea para relacionamento com seu marido porque deixar de mandar mensagem para ele. Ele já havia visto alguém ligar no número dela está em Oregon era Norman Bates. Por isso, agora, ele parecia não acreditar no que estava ouvindo Alice. Mas concordou procurar em Oregon.

- Claro, pai. Eu entendo que estava investigando onde Alice está Oregon. Deixou as chave do carro e não posso alcançar daqui. Posso sair agora, meu amor.

 Izzie viu tudo pela janela Alex saindo de casa manteve as malas nas mãos indo para Oregon. E a próxima coisa que notei foi um movimento rápido.

Sem pensar, Alex Karev obedeceu. E foi aí que vi o amor da minha vida.

Quase caiu a ligação. Mais é Alice para me ligando dizendo que está bem.


Notas Finais


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...