1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Carta >
  3. New York

História A Última Carta - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Be grateful for what you have and don’t let the little things get you down! (Seja grato pelo que você tem e não deixe que as pequenas coisas te derrubem)

Capítulo 8 - New York


Fanfic / Fanfiction A Última Carta - Capítulo 8 - New York

31 de Julho de 2013

Los Angeles

Naquele ano, fez calor até janeiro. Na última semana de trabalho que aconteceu Alice estava numa praia em Los Angeles, Praia de Santa Mônica mais seu ex marido David Haden enfiaram as roupas nas malas para ir na festa que tinha acontecido. As férias da sua vida podiam estar chegando, mas ninguém diria que já era quase verão.

Puseram uma bicicleta mais no canto para que o pai de Alice tivesse espaço para guardar o carro. As rodas estava faltando, mas ninguém diria que era quase verão.

Não é que ela tenha acabado esquecia. Do mesmo jeito que ninguém pensa em andar de trem ou viajar para Los Angeles e voltar para Nova York estamos na praia, nada naquele clima fazia sentir falta uma pesca.

E aquela Alice de 34 anos, embora tenha ficado feliz da vida quando viu entrar no alta de uma igreja para encontrar seu ex marido que conheceu Dallas, Texas. Ganhou um monte de presente no chá de cozinha com os quais sabia brincar.

A única pessoa que não deixava de pensar seu ex marido, já que aquela presença na garagem significava para ele um obstáculos que conheceu Rafael Barba que estava de casos com ele, dizendo que era fundamental que Alice tivesse uma.

Foi só num sábado bem quente, depois do feriado da Independência, que o seu caso de Rafael finalmente tirou a uma prova. Ele tinha passado a manhã inteira limpando sua barra, reclamando por não ter o que fazer.

- Vá procurar minha esposa- sugeriu o David que, se tinha  sido obrigado ir para procurar seu ex marido David Haden, podia pelo menos ser poupado daquele.

- Sua esposa sair - disse a empregada, num tom de lamentando.

- Aonde ela foi?

- Não sei.

28 de julho...

Nova York

Na verdade, a empregada tinha ido resolver várias coisas e, antes de sair, comunicou isso tanto ao seu ex marido quanto que ter seu filho mais David abandonou. Ele grávida sozinha, ela havia simplesmente não querendo sofrer, nas mãos. Nenhum dos dois, porém, achou que valia a pena dar ouvidos aquelas informações, e , portanto, para ambos, ela havia simplesmente desaparecido da sala sem lhes dar a menor satisfação.

- Bom- disse o ex marido, desviar a atenção do canteiro.

- Onde você?

- Sei lá.

Ele ficou, então, olhando para a barriga. De repente, lembrou - se dá que vai ter os filhos que tivera de afastar mais cedo, quando foi pegar os exames. Comeu muita coisa.


Notas Finais


Sometimes all we need is a fresh start. (Às vezes, tudo que precisamos é de um novo começo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...