1. Spirit Fanfics >
  2. A última esperança da Terra... >
  3. Capítulo 05

História A última esperança da Terra... - Capítulo 05


Escrita por: Sombra_da_Noite_666 e FPS1997

Notas do Autor


Espero que o capitulo tenha ficado bom 🤞😉
Boa leitura 😘

Capítulo 6 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction A última esperança da Terra... - Capítulo 05

Anteriormente em a última esperança da Terra...

- Acha que eu não pensei nisso inteligência rara? - Diz com aparente zombaria; não consigo usar meus poderes com os braços presos, por isso prenderam eles...Por que aqui não é uma casa de loucos comum, garota tola...

- Do que você tá falando afinal? - Pergunta já perdendo a paciência; fala logo seu idiota?

- Bela salvadora a que arranjei, me xinga ao invés de me salvar, e fica presa em vez de me libertar; nisso a porta se fecha sozinha, o que confirma a última coisa dita por Giovani - Parabéns minha "heroína", sem ser a droga, claro, ela seria bem mais eficiente... Você, assim como eu tá completamente presa, entendeu agora ruivinha?

Agora...

- Mais que raios de lugar é esse? - Ela começa a ficar meio tonta e acaba se sentando na cama; eu não entendo... Eu... Simplesmente não entendo...

- Eu também não sei muito; dá de ombros, quase indiferente a tudo aquilo que os cercava - Se eu soubesse não acha que eu já teria saído daqui?

- Eu não sei; do nada as paredes começam a se embaralhar perante a visão cada vez mais falha dela - O que tá acontecendo comigo? Por que tá tudo girando? E por que as paredes estão se mexendo tanto?

                               ♡♤♡

A vida é como um rio que sempre flui para a frente, escolhas do passado não podem ser mudadas, e suas consequências também não, e Reverte sabia perfeitamente bem disso. A marca em seu peito queimava toda vez que ele se lembrava do quanto errou no passado ao confiar em quem não devia. Ele olhava tristemente para o horizonte de um lugar cheio de pomba e de soberba, ele não tinha escolha, teria que obedecer aqueles que odiava, isso estava além de sua vontade, mas não de sua compreensão.

- Eu sabia que você não ia falhar Reverte; diz Léon com a sua soberba de sempre - Você muitas vezes se comporta como a minha esposa, cheio de arrependimentos, o que é desgastante de muitas maneiras; acende mais um de seus charutos, dá uma tragada e solta a fumaça dele bem no rosto de Reverte - Eu vejo seu sofrimento e não tenho um pingo de pena de você, sua dor não me inspira piedade nenhuma... Para nós você não passa de um escravo barato; sorri diante do que disse - E para muitos dos seus, não passa de um simples traidor.

- Sua sorte é que a maldita marca de caim que os seus colocaram em mim me impede de acabar com você agora; tem o impulso de agarra - lo pelo colarinho, e joga - lo pela janela bem a frente deles, mas a marca em seu peito começa a arder e ele segura seus punhos no ar meio erguidos - Eu não concordo com o que você vai fazer com seu próprio filho e com os demais escolhidos da profecia; abaixa seus braços, os colocando atrás de suas costas - Mas infelizmente terei de ajuda - lo, e o pior é que o Diego confia em mim, assim como confia no meu pai, que o criou como seu filho adotivo...

- Sabe qual a melhor parte disso tudo? - Vai até a sua mesa e esmaga o charuto em seu cinzeiro de porcelana com um sorriso de escárnio em seus lábios finos; ver você igual um cãozinho sem vontade própria, aos meus pés, e te fazendo de gato e sapato... Pois você não tem escolha nenhuma, em relação ao que vai fazer e não poderá nos impedir de finalmente dominar este mundo, instalando nele uma nova ordem mundial...

- De todos os seus defeitos, o pior deles é a sua prepotência; se ele pudesse, acabava com León agora mesmo, mas não podia, mesmo que desejasse muito, o que obviamente era o seu caso, mas ele não podia, a marca de Caim, a da obediência, não o deixava agir de acordo com os seus desejos mais profundos - Acha mesmo que vai ganhar? Os seis jovens da profecia foram escolhidos por algum motivo, eles tem dentro de si a esperança de um novo amanhã e isso já é o suficiente para torna - los mais que vencedores perante o mal...

- Que discurso mais patético e ridículo; se senta a sua mesa e ajeita seu fino bigode com as pontas dos dedos - Você continua o mesmo tolo de sempre, certas coisas, de fato, nunca mudam, e essa é uma delas... Deixe de ser ridículo Reverte, nós já ganhamos, só você não percebeu ainda, seu tolo... Agora vá, fique perto do Diego, seja meus olhos e ouvidos, e na hora certa, traga - o para mim...

                              ♡♤♡

Quando se desbobre a força interior, nada é capaz de nos abalar, um espírito forte é capaz de realizar façanhas impensáveis. Mia apesar de em seu exterior continuar a mesma, em seu íntimo era outra, alguém muito mais forte do que jamais imaginou ser. Na cantina do colégio, ela via uma de suas melhores amigas, a Vick, do lado do garoto que ela amava e odiava na mesma intensidade, ao seu lado Celina vivia seus próprios dilemas, se devia comer a sua salada a sua frente, ou pedir o que realmente queria. Então para não pensar nisso, decidiu prestar atenção nos dilemas de sua amiga, que era um exemplo a ser seguido, de acordo com ela, sua mais fiel seguidora.

- Mia tudo bem contigo, amiga? - Então olha para a mesa a frente e vê Vick praticamente agarrada no pescoço de Miguel, com uma certa distância para não infringir uma das muitas regras do Elite Way - Ah entendo... Quando o Miguel veio para o Elite Way, eu até pensei que ele fosse um cara legal, mas pelo visto eu estava completamente enganada a respeito dele...

- Ele nunca me enganou; diz mal tocando em sua salada - Mas isso não me importa mais; apesar de suas palavras, lhe doía ver Miguel tão perto de Vick; só espero que ele não magoe a Vick, igual fez com você...

- A Vick não ia se importar tanto, afinal ela traía o Diego com o Miguel, quando os dois ainda namoravam e eu considerava o Miguel como o meu namorado; diz Celina ainda lembrando com amargura do tempo em que namorava com o  Miguel e ele a traía com a Vick, sem que ela desconfiasse, até ver com os próprios olhos - Então se ele trair ela ou vice versa vai ser mais do que merecido...

                           ♡♤♡

Duas almas conectadas... Duas vidas em sintonias distintas, mas unidas numa mesma canção de amor e liberdade, assim eram as almas de Diego e Roberta. Ele sentia que ela estava em perigo, mesmo estando longe dela, Tomás, seu melhor amigo sabia que algo estava errado com Diego, pelo modo em que ele encarava o nada.

- O que tá acontecendo com você cara? - Pergunta depois de comer um pedaço de seu hambúrguer; parece até que você tá no mundo da lua...

- Eu tava pensando na Roberta; responde instantaneamente - É que, sei lá... Ela faz falta...

- Quando ela estava aqui, vocês viviam que nem cão e gato... E agora que ela não está mais você sente a falta dela, sinceramente Diego eu não consigo te entender muitas vezes, por mais que eu tente...

- Eu também não; começa a pensar em Roberta e em seu coração ele sente que ela está em perigo - A Roberta precisa de mim; diz em pensamento; eu posso sentir que ela corre perigo... Eu preciso estar com a Roberta agora...

- Diego tudo bem com você cara? Você parece tão sério...

- Eu estou bem... Não é nada Tomás; ele balança a cabeça e finge prestar atenção em seu refrigerante diet, como se dentro dele estivesse as respostas que tanto procurava sobre o que deveria fazer em relação a Roberta e a profecia em si - Não é nada cara... 


Notas Finais


Celestial

Si algún día me ves caer
Nunca pienses que estoy a tus pies
Si algún día me ves llorar
No alucines que voy a rogar

Aunque tenga en los bolsillos
El conjuro de tu olvido
Aunque ya no estés conmigo
Me vas a extrañar

Si te dicen que sigo mal
Te lo juro, se me va a pasar
Si tú piensas que no soy feliz
Créeme, voy a sobrevivir

Aunque escarbes en la herida
Y te burles de mi vida
Pronto desde mis cenizas
Me verás volar

Porque amar es algo celestial
Y tú no tienes alas
Porque amar es algo celestial
Y tú no tienes alma

Se ama con la vida, sin miedo y sin medida
Se ama a cielo abierto, de frente y sin complejos
Se ama hasta con rabia, como si fuera un carma
Se ama sin pensarlo, porque el amor es celestial

Celestial

Si te cuentan que muero por ti
Ten cuidado, te pueden mentir
Si algún día te vuelvo a ver
Te prometo que voy a estar bien

Aunque escarbes en la herida
Y te burles de mi vida
Pronto desde mis cenizas
Me verás volar

Porque amar es algo celestial
Y tú no tienes alas
Porque amar es algo celestial
Y tú no tienes alma

Se ama con la vida, sin miedo y sin medida
Se ama a cielo abierto, de frente y sin complejos
Se ama hasta con rabia, como si fuera un carma
Se ama sin pensarlo, porque el amor es celestial


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...