História A Última Herdeira - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Guerreira, Hades, Mitologia Grega, Romance, Semideuses, Vingança
Visualizações 7
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


O que deveria ser apenas uma noite prazerosa para ambos, acaba tornando-se algo a mais...

Capítulo 4 - O Amor Floresce


Ao acordar, Lya percebe que nada daquilo foi um sonho. A batalha e a pequena vitória foram reais e, para seu espanto, a noite com
Hades também.

E que noite.

Se levanta e não o encontra em sua morada. "Deve ter partido ao amanhecer, como todos eles fazem ao conseguir o que querem de uma mortal..." pensou e suspirou. Envolveu seu corpo em um belo vestido branco e partiu rumo a cascata que ficava além das montanhas. Precisava se banhar nas águas ditas como sagradas por seu povo, para purificar o corpo, a mente e a alma. Mas não se enganem, ela não faria isso simplesmente por ter se deitado com Hades... Não. Ela precisava de forças, pois algo dentro de si lhe dizia que nada ficaria como era antes, a partir daquele dia.
 

Subiu a montanha íngreme até a cascata e ali, se despiu. Colocou as mãos nas águas e em seguida, adentrou nas águas profundas e cristalinas. Era uma bela cascata, e de fato, antes das batalhas mais importantes de suas vidas, todos da aldeia costumavam se banhar nas águas divinas. Apanhou alguns lírios da beira da cascata e começou a se banhar com eles. Esse era o segredo de seu doce aroma, mesmo após as batalhas mais duras que travava. Lavou cada parte de seu corpo com a ajuda dos lírios e da água cristalina e, com os olhos ainda fechados, se lembrou de cada detalhe da noite passada. Sem perceber, estava excitada com tudo aquilo e, entorpecida pelas lembranças, não ouviu o barulho de alguém que também adentrava nas águas. As lembranças tomavam cada vez mais força, fazendo com que a excitação de Lya tomasse proporções desconhecidas até mesmo para ela.

Hades não havia sumido, como ela havia pensado mais cedo. Não. Ele estava ali, nas águas, e ela, não o percebeu. Aproveitando-se da situação, ele apanhou mais lírios da beira da cascata e se aproximou de Lya, silenciosamente e por trás. Quando chegou perto, pôde sentir o cheiro doce que emana dos cabelos ruivos e, aos poucos, os toca, levando-os às narinas. "Como é doce o aroma dos cabelos dela... E a pele... macia..." pensava enquanto cheirava os cabelos de Lya e lhe tocava e pele da nuca. Ela ainda não havia percebido a presença dele, pois ainda estava entorpecida pelas lembranças. Tão entorpecida, que, involuntariamente, soltou um leve e doce gemido:

- Hades... - Ela gemia baixinho o nome daquele que a fez mulher. E ele, ali, bem atrás dela, ouvia cada um dos gemidos. Aproximou-se a ponto de colar o corpo no dela. Sentir seus longos cabelos macios tocar seu peitoral despido, o que o fez arrepiar. Diferente do que se pensava, Lya, em momento algum, se assustou ao sentir que alguém lhe abraçava por trás. Sabia quem era, mesmo estando de costas e olhos fechados. Se deixou levar pelo momento e encostou a cabeça no peito de Hades, para que ele tivesse uma visão melhor de seu corpo. Olhando para baixo, pode contemplar os belos seios de Lya. O restante do corpo estava submerso mas por hora, bastava. 

Começou a tocar lentamente a pele dela, pelos braços. Passou os dedos pelos cotovelos, tríceps e ombros, a fazendo arrepiar e em seguida, pelo pescoço até chegar aos seios. Os apertava com certa força, enquanto lambia e beijava o pescoço. Lya notou que ele já estava excitado demais com tudo aquilo, mas aproveitou o máximo que pôde daquele momento perfeito. Sentia cada toque de Hades com mais desejo e gemia ao senti-lo cada vez mais perto.

- Aqui, agora... - Sussurrou para ele, o tocando por baixo da água e o encaixando perfeitamente dentro dela.

- Como desejar... Ele sussurra e a segura forte, empurrando todo seu membro para dentro dela. Os gemidos de Lya soavam para Hades como os mais belos cantos matutinos. Ele se deliciava em ouvir a cada movimento a súplica dela por mais e mais. Com uma das mãos, segurava um dos seios fortemente  e com a outro, pela nuca, puxava os longos cabelos ruivos para trás, envergando-a, sem parar de se movimentar dentro dela. Aquilo a deixava louca de prazer e após alguns momentos, ela chegou ao ápice.

Notando isso, Hades a pegou no colo, colocando as pernas envolta de sua cintura e a levou até a beira da cascata. A deitou sobre as pedras e vislumbrou seu belo corpo... Como é deliciosa a visão dele. A beija com vontade, com desejo e paixão, enquanto com uma das mãos, encaixa novamente seu mastro dentro dela. Um gemido é dado por ela enquanto soltam os lábios e ele se movimenta com força e precisão. Os olhos se encontram e dizem mais do que qualquer palavra naquele momento diria. Ela se inclinou para trás e ele, aproveitando o momento, apertou os dois seios e os abocanhou enquanto se movimentava dentro dela... Lya e Hades estavam enlouquecendo de tanto prazer.

- Hades... eu vou... 

- Ahhh, Lya, minha rainha...

Os dois, novamente, chegaram ao cume do prazer juntos. Hades recostou a cabeça sobre o peito de Lya e fechou os olhos. Um lindo canto foi ouvido e os dois, de olhos fechados, o contemplavam. O mesmo canto fez nascer mais e mais lírios ao redor da cascata. O amor, ali, florescia.


Notas Finais


Espero que estejam gostando! Até mais ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...