1. Spirit Fanfics >
  2. A última Jedi(Camren) >
  3. A Estrela da Morte

História A última Jedi(Camren) - A Estrela da Morte


Escrita por: whanhedax17

Notas do Autor


Oioi gente,atualizando um pouco a fic.

Capítulo 6 - A Estrela da Morte


Fanfic / Fanfiction A última Jedi(Camren) - A Estrela da Morte

Camila POV

Senti a presença de Lauren indo embora dessa Lua,e lembrei do que ela disse,será que Lauren conseguiria se desprender do lado sombrio da força?

Me levantei e sai daquela cela,vi de perto o poder de destruição de Darth Vader,vários rebeldes no chão,precisou de apenas 1 sith para eliminar grande parte dos rebeldes..

"Onde está Obi-Wan? Lauren o matou? Ele está vivo?"

Os pensamentos não me deixavam em paz.

Procurei em todos os quartos,até que o vi,ele estava usando a força para tentar curar suas feridas.

-Obi-Wan,você está vivo!

O abracei delicadamente.

-Precisamos ir,Lauren disse que a Estrela da Morte está pronta,e essa lua vai ser o primeiro teste de Darth Vader.

-Sim,Camila,me ajude a levantar,não sei se essa nave ainda aguenta,mas podemos tentar.

-Essa nave já era Obi-Wan,Lauren deixou o caça para que pudéssemos fugir,vamos?

-Vamos.

(...)

O caça era pequeno,mas tinha 2 pequenas cabines para atirar,antes de entrar,Obi Wan colocou alguma daquelas bolinhas de pelo dentro do caça.

-Não podemos deixar esses pobres ewooks serem exterminados,podemos Camila?

Disse ele parecendo ouvir meus pensamentos.

-São criaturas adoráveis,e rebeldes.

Saímos da Lua,e pelo caça observei a Estrela da Morte se aproximando.

Uma grande tristeza invadia meu pensamento ao vê-lo em ação,vi seus raios atingindo aquela Lua,e em seguida ela explodindo.

-Obi Wan? Onde está Karla?precisamos descobrir logo como acabar com a estrela da morte,antes que haja mais destruição. 

-Karla está segura,estamos indo pra lá agora!Pelo que soube,ainda temos uma chance.

(...)

Lauren POV

Vi aquela Lua explodir,meu pai estava feliz,eu estava preocupada com Camila "mas que diabos? Não deveria me preocupar com ela!!"

Senti sua presença,fraco,mas ela estava bem,sorri de canto. Meu pai me viu sorrindo.

-É lindo não? O que essa arma pode fazer é incrivel!

-Sim,ela é incrivel.

"Tenho que ir embora daqui,não sei se meu pai aprovaria essa confusão que eu estava sentindo"

-Qual é o nosso próximo passo?

-Temos que eliminar os rebeldes,depois a galáxia será somente nossa!

Senti o vazio de seu objetivo,não queria me sentir assim,queria poder estar ao seu lado e acompanhar seus passos,mas parece que finalmente aquela cegueira de querer tanto uma família havia indo embora. 

-Posso descobrir onde eles estão pai!

-Então descubra.E se puder elimine aquele Jedi.

-Eu consigo.

-Tem certeza?Lauren..

Talvez ele conseguia sentir minha confusão,mas mesmo assim ele estava me deixando ir.

"É possível que ele apenas queira adiar nosso confronto "

Sai o mais depressa possível,e embarquei em uma nave rápida. 

Apenas guiada pela conexão que sentia com Camila,que era incrivelmente mais forte que qualquer outra conexão que um dia sentira.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...