História A Kitsune da Profecia- Narukura, Madakura (anime-Naruto) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - O passado desconhecido de Kurama e sua magia


Fanfic / Fanfiction A Kitsune da Profecia- Narukura, Madakura (anime-Naruto) - Capítulo 3 - O passado desconhecido de Kurama e sua magia


Aquela manhã estava linda, o sol brilhava fortemente no céu indicando que estava na hora de acordar.

O uchiha levemente foi despertando de seu sono, não dormia assim a anos, na verdade ele quase nunca dormia. Olhou para a janela que estava com uma cortina que tampava o brilho do sol, apenas alguns feixos passavam. Percebeu que havia algo em cima de si, era a raposa. Começou a se lembrar de ontem a noite, riu com este pensamento, não sabia que a grande besta de nove caudas era tão... pervertida.

Ele começou a se perguntar como ela havia subido em cima dele sem ele acordar, ela não é tão pequena, ontem estava no tamanho de um gato já hoje no tamanho de um cachorro enorme. 

Madara: pelo visto ela consegue mudar de tamanho quando quer - pensou consigo enquanto olhava ela dormindo. - nem precisei de cobertor está noite hehe - o pelo de kurama era macio,fofo, e quentinho, ótimo pra dormir.

Madara estava pensando longe sobre várias coisas quando sente algo macio tocar seu rosto. Era o rosto da kurama, ela estava se esfregando nele como se fosse um gato pedindo por carinho

Kurama: bom dia Mada-kun - falou se enrolando mais ainda nele como se não quisesse sair dali 

Madara: bom dia Kura-chan - ele abraçou ela e assim os dois ficaram por uns 10 minutos aproveitando aquele momento 

Kurama: esse carinho... E tão boomm... Eu sentia este mesmo sentimento quando estava com Naruto.. Mas ele era sonso demais para perceber minhas intenções com ele, mesmo assim fazia... gostava do jeitinho baka dele.. 

Kurama saiu de seus pensamentos quando sentiu cheiro de algo queimando e ficou alerta

Madara: o que foi fofuxa? - perguntou para ela quando a viu olhando pra porta e farejando.

Kurama: eu acho que.... PERAI VOCE ME CHAMOU DO QUE??? - ela ficou bravinha pelo apelido carinhoso

Madara: fofuxa ué, tudo em você é lindo e fofo hehe - ele pensou que a raposa iria o atacar mas...

Kurama ficou corada com aquele elogio, já foi dito isto antes por Naruto mas sempre ficava corada quando ouvia

Kurama: Tsk! Que seja, vamos.. o cheiro está vindo da cozinha, tô preocupada se o Naruto não botou fogo na casa de novo - a raposa saiu de cima do Uchiha e foi até a porta

Madara: espera aí fofuxa!

Kurama: vamos logo!

Os 2 saíram do quarto e foram para a cozinha onde encontrou Naruto assistindo TV e a frigideira com ovo pegando fogo.

Kurama: baka... NARUTO!!!!!! E A 3 FRIGIDEIRA QUE VOCE QUEIMA POR BURRICE SUAAAAAA!!!!!!

Madara tampou os ouvidos enquanto Naruto se assustou e deu um pulo

Naruto: ah! O que! Quem! 

Kurama pega ele com uma de suas caudas pelo pescoço e o joga na frente do fogão onde a frigideira tava queimando.

Naruto: desde quando isso tá queimando aqui!!! - falou desligando o fogo e jogando a frigideira na pia - AI AI QUENTE QUENTE!!

madara: mas é um baka mesmo.

Kurama: ele nem percebeu que foi ele mesmo que colocou a frigideira no fogão, Baka! 

Naruto: d-dattebayo!!

Madara: eu faço o café da manhã então - falou e foi procurar alguma coisa nos armários para fazer.

O uchiha fez a comida e claro eles amaram como o jantar de ontem. Madara cozinhava muito bem.

Eles estavam assistindo TV na sala, mas a raposa estava inquieta, ela pensava sobre a palavra meia-humana. então pensando muito, decidiu falar com Naruto e madara sobre isso e sua vontade enorme de buscar isso.

Kurama: Mada-kun.. Naru-kun.. preciso falar com vocês..- ela estava no colo de Naruto e madada ao lado do loiro 

Madara: fala minha fofuxa - esse apelido faz toda vez a raposa corar.

Naruto:Tô ouvindo linda - se ela fosse humana estaria com as bochechas mais vermelhas que seu pelo.

Kurama: e-e.. bem... eu estava me lembrando de algumas coisas que aconteceu a um tempo atrás...- Madara chegou mais perto da raposa e acariciou 2 das caudas dela, e o loiro 3. Ambos prestavam atenção nela - quando era pequena...

FLASHBACK 

Kurama e as outras 8 bijuu estavam brincando em um jardim onde Hagoromo as levou para passar um tempo. A raposa brincava com Shukako, Nibi e Hachibi, seus irmãozinhos. 

Hagoromo: está na hora... - o velho chama kurama para conversarem em particular.

Kurama: há algo errado papa? - as bijuu o chamavam de papai pois era ele quem as criou.

Hagoromo: não exatamente criança, eu irei te mostrar algo que já está na hora de você saber, o seu passado que tanto tem me perguntado - kurama já perguntou para o velho de onde ela tinha nascido ou vindo, mas ele sempre falava que na hora certa contaria, e chegou.

Kurama: s-sim... Mas para onde estamos indo papa?? - eles estavam andando em direção a um arco na beira de um penhasco

Hagoromo: para sua dimensão minha criança...

Kurama: minha... d-dimensão..

Hagoromo abriu um vértice no meio do arco onde os 2 viajaram no espaço-tempo até outra dimensão

Kurama: mas.. Mas não tem nada aqui papa... só uma cidade antiga destruída- eles pousaram no meio da cidade ao que parecia

Hagoromo: eu sei... Mas eu vi está destruição com meus próprios olhos, estava viajando pelas dimensões quando me deparei com esta. Uma dimensão onde habitava a sua espécie... Kitsune

Kurama: k-ki..kitsune? - a pequena estava inconformada com tanta destruição na cidade.

Hagoromo: uma criatura extremamente poderosa, o que nos chamamos de jutso eles chamam de... Magia, havia aqueles que não tinha a sorte de nascer mágicos, outros tinha até demais.

Kurama: eu sou mágica??..

Hagoromo: sim... muitos dos nossos jutsos existiam aqui, como a sua bijuudama que aqui chamavam de Esfera Infernal.

Kurama: como eram as kitsune?

Hagoromo: elas era meia-humana, com orelhas, cauda, e bigodes desenhados nas bochechas, elas tinha uma vitalidade muito ultrapassada de um humano comum. Podiam viver até 2.000 anos, podiam se regenerar muito rápido.

Kurama: nossa !! Elas era incríveis,  eu sou incrível!

Hagoromo: elas podiam ter de 1 até 9 caudas, as mais poderosas tinha 9, geralmente os reis e rainhas e seus descendentes tinham no mínimo 6, apenas 1 rei teve 9. Era raro uma kitsune nascer com mais de 5 caudas  mas podiam. Elas se transformavam em raposas quando quisessem e voltavam a sua forma de meia-humana.

Kurama: então eu sou uma rainha!!! Eu tenho 9 caudas!! - kurama achava ser a rainha daquela cidade.

Hagoromo: não exatamente filha... o rei Raijuu e a rainha Yamanata tiveram 2 filhos, o irmão mais velho Taison e a irmã Kagura. O menino nasceu com 7 caudas e a irmã 5. Anos depois quando já haviam 20 e 18 anos, o rei Raijuu escolheria o próximo herdeiro do trono, os aldeões apostavam em Taison pois era mais forte que Kagura e tinha poder de liderança. Mas Raijuu não ligava para força e sim para o que eles eram, Taison e Kagura treinavam arduamente para mostrarem sua força. 

Taison foi colocado contra Kagura e claro que ele venceu com muita dificuldade pois a irmã não era fraca. Mas mesmo com a derrota de Kagura... ela foi a escolhida para ser a herdeira, porque Raijuu não via nenhuma frieza, maldade ou alguma intensão má,  ela era bondosa e só ajudava a todos, já Taison era frio,cruel, não se importava com os outros apenas em poder e em si mesmo.

Taison não aceitou isso, ele fugiu para longe em busca de alguma resposta, e achou , poder e mais poder e mais poder! Ele queria ser o ser mais poderoso do mundo e reinaria não só aquele reino como todos do mundo inteiro.  Ele foi em busca da fonte divina, a água sagrada.. em apenas 1 pequeno riacho cheio de magia. Passou 1 ano tentando chegar até ele pois havia milhões de desafios para chegar até ela.

Ele conseguiu 10 caudas e uma magia absurdamente fora do normal. Ele voltou para o reino onde foi confrontado por seus pais e irmã, ele os matou sem piedade! E com isso o reino inteiro foi destruído, mas havia algumas kitsune que escaparam, se nao me engano apenas 3, eu vi uma mulher que correu para fora do reino junto com uma criança, fui atrás dela, mas já era tarde... ela não resistiu aos ferimentos severos mas a criança estava viva e linda! Era você kurama!! Você nasceu com 9 caudas!! Em todos os tempos só haviam vividos 3 kitsune com 9 caudas, você foi a 4 e de todos a mais poderosa, Taison sabia de sua existência e foi atrás de você para mata-la. Não poderia haver ninguém mais poderoso do que ele. Eu a tirei deste mundo e a levei para o meu e a criei como minha filha, junto com seus irmãos que também são de outra dimensão e tem suas histórias. 

Kurama: papa... - ela estava pasma com a história - Taison ainda está vivo?...

Hagoromo: não sei... Mas criança... ouça- ela olhou atentamente para ele - quando lembrar-se desta nossa conversa será a hora de voltar para sua dimensão e procurar mais respostas e saber mais de sua espécie.. quando chegar lá entenderá do que estou falando.

Kurama: entendi... papa..

FLASHBAKC OFF

Kurama: e é isso que eu me lembro... - ela contou tudo para eles.

Madara: você lembrou disso... quer dizer que temos que ir para sua dimensão como Hagoromo disse - ele havia prestado atenção em tudo.

Naruto: acho que entendi hehe... - tudo e complicado para Naruto. 

Kurama: não! Eu tenho que ir! Vocês vao ficar aqui para a segurança de vocês - ela não queria machucar eles.

Naruto: NEM PENSAR!!!... NOS VAMS COM VOCE PORQUE CASO AQUELE TAI.. TAIU...TAIKU..TAISU...

Madara: Taison.. baka

Naruto: esse aí!! Estiver lá você não ter a chance sozinha! Nós podemos te ajudar!

Kurama: mas... - foi interrompida

Madara: fofuxa você não vai sozinha !

Kurama: eu nem sei como agradecer vocês... Eu te amo Madara! Eu te Naruto! - ela abraçou os 2...

Madara/naruto: nos te amamos e não deixaremos nada acontecer com você!

Kurama: então....nos vamos! -estava tão feliz que apertou eles mais ainda, queria ficar assim por um bom tempo.

Naruto: ei kura-chan! O vovô Hagoromo falou sobre as kitsune certo? Ele disse que era meia-humanas e que podiam ser raposas quando quisessem!! Então você pode ser uma meia-humana!! 

Madara: finalmente você pensou em algo que preste!

Kurama: é verdade naru-kun mas não sei como fazer isso! Pelo que parece a magia e quase igual os jutsos, mas tem algo a mais... Mas Hagoromo não falou...

Naruto: então temos que ir em busca!! Vamo agora!!

Madara: espera seu baka, vai ir assim? De pijama ? Sem comer? Sem levar nada?

Naruto: ah é...

Kurama: não vamos ter pressa, vamos durante ao por do sol, não sei se o horário de lá e diferente mas...

Madara: tudo bem!

CONTINUA...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...