História A Última Lágrima - imagine JungKook - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Everglow
Personagens Aisha (Heo Yoorim), E:U (Park Jiwon), Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mia (Han Eunji), Min Yoongi (Suga), Onda (Jo Serim), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sihyeon (Kim Sihyeon), Yiren (Wang Yiren)
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Everglow, Jimin
Visualizações 27
Palavras 887
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello gente voltei e quero agradecer uma pessoinha aqui que é a MinHyung828 por ter sido a ÚNICA a responder a minha postagem e eu quero dizer que este capitulo vai ser feito agora(pq eu não pretendia postar mais por conta de uns problemas pessoais)vai ser em agradecimento a ela por ter sido realmente a ÚNICA pessoa a comentar no meu pedido de desculpas apesar de outras pessoas terem visto e ignorado mais enfim fiquem com o capítulo'

Capítulo 6 - Jogo da garrafa


Fanfic / Fanfiction A Última Lágrima - imagine JungKook - Capítulo 6 - Jogo da garrafa

Entramos na casa da Yoorin, e p**** era linda demais!!! Era branca com detalhes em dourado por fora e azul cintilante por dentro,os móveis eram rústicos de madeira com desenhos.

Enfim, fomos todos para os quartos e como tinha meninos e meninas dividimos todo mundo em quatro grupos dois de meninos e meninas. Logo descobri o nome dos outros garotos que eram amigos de JungKook. Os 4 mais velhos eram Jin,Yoongi,Hoseok e Namjoom e os outros 2 mais novos eram Jimin e Taehyung que eram mais velhos que JungKook embora Jimin parecesse ser mais noivo pela sua altura. Não que eu esteja zuando ele é que ele realmente é baixo.

Enfim vou gardar minhas coisas e ir pro banho

JUNGKOOK P.O.V

Eu ainda não estou acreditando que eu realmente estava abraçado com a S/N no carro é ainda ouvindo música com ela. O que deu em mim? Por que eu fiz aquilo? E por que não estou com vergonha? . Eu acho que eu gosto da S/N ou talvez seja só uma pequena atração que eu sinto por ela. Não sei o que pensar nesse momento, mais quando eu olho para aquela garota de quase 1,60 de altura, com aqueles cabelos castanhos quase um ruivo escuro, e aqueles lábios perfeitos...Aish que perfeição...Será que ela gosta de mim? Não tem como ela gostar de mim se dentro daquele carro ela se expressou daquela forma ou talvez, eu esteja imaginado coisas, talvez ela nem goste de mim, talvez ela só tenha feito por impulso ou algo do tipo. Acorda JungKook você não pode ser trouxa igual da última vez.

YR:O GaLErrRrAaaAa!!! VEemM CoMeRre

Descemos todos apressados e não deu muito certo descer as escadas correndo. Jimin estava gemendo de dor porque havia descido batendo sua bunda pelos degraus e confesso que a cena foi a melhor. Todos descemos rindo muito da cara do Jimin e zuando mais logo paramos pra ele não se sentir mal. Sentamos todos a mesa e logo percebi que S/N estava sentada do meu lado e logo senti minhas bochechas virarem e um arrepio na nuca. Por que eu estava com vergonha agora? Eu não estava assim antes! Tentei esconder ao máximo minha vergonha e fingi que nada havia acontecido.

S/N P.O.V

Droga! Por que eu tinha que estar do lado do JungKook? Eu queria que nada tivesse acontecido naquele carro. Que merda eu fui fazer? Aishhh... Espera...Por que o JungKook está me encarando? Sério estou sentindo ele me olhar enquanto como a comida. Se eu virar eu sei que ele vai fingir que nada aconteceu e que ele não estava olhando pra mim e sim para outra coisa.

Mais que droga JungKook por que você tem que ser tão perfeito? Por seu rosto, cabelo, olhos e lábios são tão perfeitos? Tão perfeitos que me fazem querer beija-los. Ai credo para S/N você não pode gostar desse garoto. Você está proibida de gostar dele ok.

~●°QUEBRA★DE★TEMPO°●~

Terminamos o jantar e depois fomos todos pra sala pra assistir um filme. Todos queriam assistir um de terror então colocamos um filme aleatório. 

AI QUE DROGA!!! Não tinha espaço na sala pra todo mundo por que estamos na sala de cinema da Yoorin e todos os lugares estavam ocupados e eu,Lisa e Jisoo tivemos que nos sentar no colo dos meninos e eu fiquei no colo de quem?  Adivinha...Jimin!! O amigo do JungKook e percebi que não era só eu que estava discordando da idéia,JungKook parecia bem irritado.

Durante o filme senti um incômodo na minha posição e resolvi ajeita-la. Só que...Esqueci que tinha um inquilino que eu estava sentada no colo embaixo de mim e por acidente fiz ele fazer algo desagradável e super constrangedor.

JM:Ah..aHnN S....s/N[solta um gemido alto]

Ele gemeu...Cara....Eu não acredito 

HS: Jimin, Jimin...ficando exitado antes da hora? Ksks

JM:A culpa foi da S/N

HS:S/N...Eu Não creio que você fez o Jimin soltar um gemido alto durante um filme de terror

Todos começam a rir e eu como sempre me senti envergonhada e fingi que tudo estava bem. Levantei do meu lugar e fui ao banheiro logo me debrulhando em lágrimas. Eu não sabia o motivo, mais esse tipo de coisa faz eu me lembrar de quando comecei a sofrer bulling na escola e todos riam da minha cara.

Saio do banheiro já com o rosto seco e volto pra sala e vejo que o filme já acabou. Todos decidem brincar então de jogo da garrafa. Sabe aquele que gira a garrafa e duas pessoas ficam no quarto e tem que se pegar lá dentro? Quase isso mais agora tinha que durmir em uma cama de casal em um quarto escuro só com o abajur e ainda por cima não poderíamos sair e por garantia Yoorin ficaria com a chave do quarto e nos deixaria trancados lá dentro e detalhe o primeiro casal entre aspas que saísse seria o primeiro a passar a noite junto e seriam 5 casais em cinco noites por que dormiriamos 5 duas na casa da Yoorin.

A garrafa começou a girar,por um momento pensei que poderia não cair em mim e ficaria tudo de boa,mais minha expectativa foi pros ares quando vi que a garrafa havia apontado pra mim e pro.....Jimin!! Pera ai....Quê???


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...