História A Última Lágrima - imagine JungKook - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Everglow
Personagens Aisha (Heo Yoorim), E:U (Park Jiwon), Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mia (Han Eunji), Min Yoongi (Suga), Onda (Jo Serim), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sihyeon (Kim Sihyeon), Yiren (Wang Yiren)
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Everglow, Jimin
Visualizações 27
Palavras 709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii vou tentar escrever o máximo de capítulos que der hoje e agora ksks

Capítulo 7 - Jogo da garrafa pt2


Jimin!! Pera ai....Quê????

~●°QUEBRA★DE★TEMPO°●~

Ta ok eu aceitei numa boa,me levantei junto a Jimin é fomos direto para o quarto. Lá já tinha tudo o que nos precisávamos e nem tinha como arrumar uma desculpa pra sair daquela situação constrangedora.

Entramos naquele quarto é a Yoorin realmente não estava brincando que ele era escuro. Só tinha um pequeno abajurzinho com um luz amarela bem fraquinha. Ficamos algum tempo sem nos falar ou sequer nos olhar de tanta vergonha por que era perceptível que ele também estava envergonhado.

YR: Eu vocês dois, eu vou trancar a porta e vou pro meu quarto mais não é pra vocês serem tímidos afinal é o jogo da garrafa então algum beijo tem que rolar ok. Boa Noite!

Ela tranca a porta e vai embora.

Jimin e eu começamos a rir daquela situação(não sou tão depressiva a ponto de não sentir felicidade, sou do tipo que precisa de amor entendem?)

JM:Eu não acredito que ela realmente falou isso

S/N:Nem eu ks

JM:Eu sinto que não deveria ter vindo ksks

S/N:Eu tbm ksk .... Jimin Sunbae...me desculpa por ter feito você.....você....

JM:Gemer? Não precisa se desculpar, acontece ksks mais enfim...nós não podemos só ficar sem fazer nada. Que tal... Contarmos sobre nós?? O que acha??

S/N: Não sei não.... Não tenho certeza se posso confiar em você

JM:Vamos fazer uma promessa então... Tudo o que nós falarmos aqui dentro fica só entre nós !!

S/N:Ta ok...

JM:Bom então...você já namorou alguma vez?

S/N:Já...mais eu sofria muito naquela época 

JM:Ue Porque?

S/N: Por favor....não conta pra ninguém Jimin eu te imploro...

JM:Eu Prometo que não vou falar nada

S/N:Bom....eu tinha sim um namorado e eu gostava muito dele é sentia que ele gostava de mim também. Agente se dava muito bem, nunca brigavamos por coisas idiotas e sempre nos entendíamos. Mais...teve um dia...[antes que eu percebo já começo a chorar por que foi a partir dai que começou a minha depressão].Que....eu fui pra casa dele e ele pediu pra mim esperar no quarto que ele ia na cozinha pegar algo pra gente beber....é a minha bebida tava com um gosto estranho....daí eu percebi que ele tinha me drogado....e depois disso ele...el....e.....[agora começo a chorar de verdade só de lembrar].Ele...abus....ouuu...mim[comecei a gaguejar de tanto que eu chorava e só via a expressão paralisada de Jimin olhando para mim..então ele me abraçou e disse que iria ficar tudo bem e que ele nunca falaria nada disso pra ninguém é logo comecei a me sentir do mesmo jeito que me senti com JungKook dentro do carro. Eu me senti segura e sabia que podia confiar no Jimin]

JM:Eu já nem tenho muito o que dizer....só que eu fui chifrado....Eu tava namorando uma garota e ela sempre ia lá em casa. Até que um dia quando eu cheguei da escola peguei ela é meu irmão mais velho transando no quarto dele. Isso me deixou devastado.... E ainda nem sei como eu aceitei que os dois namorassem 

S/N:Eles namoram??

JM:É....além de corno ainda sou trouxa 

S/N:Somos dois ha..

Logo rimos e eu encosto minha cabeça no ombro do maior e logo paramos e olhamos um para o outro. De alguma forma naquele instante me senti atraída por Jimin.

JIMIN P.O.V

Eu e S/N ficamos nos olhando durante uns cinco segundos e logo senti ela me puxar para um beijo e eu não recusei pois confesso que me senti atraído por ela. Seu beijo era suave e ao mesmo tempo selvagem. Eu a queria e podia sentir que ela também me queria.

Nós  fomos ficando cada vez mais ofegantes conforme o ritmo aumentava. Logo coloquei minhas mãos sobre a cintura de S/N é a deitei na cama e subi logo em cima da mesma continuando o beijo que ia ficando mais selvagem cada vez que dávamos uma pausa logo senti ela erguendo minha camisa . Deixei que ela a tirasse e ainda assim continuamos a nos beijar. Parecia que tínhamos sido feitos um para o outro logo arranquei a blusa da mesma e quando o clima ficou bom aquele estraga prazeres do JungKook bateu na porta 


Notas Finais


Obrigadoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...