História A Última Lágrima - imagine JungKook - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Everglow
Personagens Aisha (Heo Yoorim), E:U (Park Jiwon), Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mia (Han Eunji), Min Yoongi (Suga), Onda (Jo Serim), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sihyeon (Kim Sihyeon), Yiren (Wang Yiren)
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Everglow, Jimin
Visualizações 24
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Está bom??? Estou tentando compensar o tempo que eu fiquei sem escrever ksksj

Capítulo 8 - Jogo da garrafa pt3


Fanfic / Fanfiction A Última Lágrima - imagine JungKook - Capítulo 8 - Jogo da garrafa pt3

JK:Jimin-Hyung.....eu posso falar com você?

JM:Cal...ma hum... Diga

JK:Lê esse papel aqui e depois me entrega amanhã de manhã ok???vou passar por debaixo da porta 

JM:ok...

Sem pensar duas vezes coloco o papel na cabeceira e quando olho me viro e olho para S/N e logo vejo uma expressão maliciosa em seu rosto e ela estava simplesmente linda com aquela lingerie preta e com a calça.

JM:Humm..aonde foi que paramos??

Olho para ela com uma expressão de malícia e logo pulo em cima da cama novamente para terminar o que começou. A S/N pode ter sofrido com o ex dela mas garanto que ele realmente não sabe o que ele perdeu depois que fez aquilo com ela.

Eu senti que S/N queria muito fazer aquilo naquele momento,justamente por que quando pausavamos logo em seguida quem dava a iniciativa era ela e isso fez com que me sentisse apaixonado pela aquela garota.

Logo sinto ela desabotoando minha calça a arrancando minha cinta,logo retiro a calça da mesma só pelo clima ali dentro daquele quarto. S/N cochichou no meu ouvido pra ficarmos no máximo com a roupa de baixo por que ela não queria se lembrar de seu ex e tal ato maldoso naquele momento só de nós dois e eu a entendia justamente por conta de ter pegado minha ex e meu irmão sem roupas trapando não é???

Ficamos apenas com a roupa de baixo e o beijo ainda continuava.

Quando o ar nos faltava paramos e ainda ofegantes rimos daquela situação que não era constragedora pra nenhum de nós dois.

S/N:Jimin..haha..obrigada....você foi incrível ha...ai calma to sem fôlego 

JM:E você tbm haha....

~●°QUEBRA★DE★TEMPO°●~

S/N foi tomar um banho  e eu fiquei no quarto assistindo TV. Tava passando um noticiário e estava chato mais continuei vendo por que não tinha nada pra fazer.

S/N P.O.V

Nunca me senti tão livre na minha vida, eu tenho que dar um jeito de me abrir mais e parar de me retrair. Mando uma mensagem pro Jimin.

※◎○MENSAGENS○◎※

S/N:Jimin...quer vir tomar banho??

JM:Sério?? Com você ai dentro?

S/N: É...mais....é só pra tomar banho nada mais. 

※◎○MENSAGENS OFF○◎※

Jimin entra no banheiro já sem a sua roupa íntima e entra em baixo do chuveiro junto a mim. Eu posso não estar fazendo isso por vergonha mais como combinarmos de não falar nada pra ninguém nem tem problema o que rolou é o que rolar aqui morre aqui. Se tem que que rolar então que role .

Jimin estava me observando e eu estava o observando então nossos olhos se encontraram e logo em seguida nossos lábios também. Não queríamos fazer nada ali ,apenas nos beijas enquanto a água escorria por nossos corpos. Jimin então me pega no colo e me encosta na parede deixando o clima ainda melhor, fazendo com que eu me apaixonasse por ele.

JM:S/N....Eu amo você é prometo nunca deixar ninguém te machucar.

O beijo novamente e logo dou um grande abraço no mesmo e encho seu rosto de beijinhos.

~●°QUEBRA★DE★TEMPO°●~

Jimin e eu saímos do banho e eu ainda estou em seu colo só que agora com toalha. Ele me põe na cama deitada e logo nos beijamos outra vez.

Estar com ele era como se tudo fosse possível, e eu poderia viver em paz sabendo que ao menos Jimin me amava como ninguém foi capaz de amar.

Mesmo depois de tudo isso me sinto culpada em saber como será a reação do pobre JungKook quando descobrir o que rolou hoje. Ele parece gostar de mim e ainda assim me sinto atraída por ele. E agora quem eu devo amar realmente? Jimin ou JungKook? Não quero machucar nenhum dos dois mais como eu faço isso ??

Jimin então parou o beijo e foi colocar o seu pijama e eu coloquei o meu também é o engraçado é que os pijamas que eles haviam deixado naquele quarto pra nós eram de casal. Levantamos e fomos organizando aquela bagunça que tínhamos feito dentro daquele quarto e banheiro.

Tiramos as roupas do chão dobramos e colocamos em cima da cadeira e passamos uma feiticeira no carpete(Aut:Feiticeira gente é uma vassoura especialmente feira pra limpeza carpete)então fizemos uma pequena faxina naquele quarto e deitamos na cama pra assistir a um filme.O nome era a cinco passos de você.O filme era lindo e pra quem gosta de chorar esse filme faz você chorar até umas horas.

Logo decidimos que eu dormiria na cama e Jimin dormiria com algumas cobertas no chão e alguns travesseiros,por que não queríamos que ninguém soubesse de nada que houve dentro daquele quarto e muito menos entre eu é o Jimin.

Fomos dormir como se nada tivesse acontecido naquela noite.Acordamos de manha com Yoorin chamando a gente pro café da manhã. O mais engraçado foi a cara dela quando viu que eu é o Jimin estavamos com os pijamas combinando que ela tinha deixado no quarto

 

 

 


Notas Finais


Aiiiiaiaiaiiaiaiaiaiiaiaiau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...