1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Lua >
  3. Ep 1- Uma novata em nossa escola

História A Última Lua - Ep 1- Uma novata em nossa escola


Escrita por: marymonster1a

Notas do Autor


Bom meus amores... Estou iniciando mais uma série, me desculpem se não ficar muito bom o conteúdo, mas estarei fazendo o possível para melhorar, boa leitura ♥

Capítulo 1 - Ep 1- Uma novata em nossa escola


Fanfic / Fanfiction A Última Lua - Ep 1- Uma novata em nossa escola

       "Minha Visão On"

Meu despertador toca às 5:00 da manhã, eu me levanto em apenas um pulo, sei que não poderei me atrasar para a aula, afinal... Perco 1 hora apenas me arrumando, vejo que meu quarto está uma grande bagunça, percebo que levantei com o pé esquerdo após gritar:

Mary- LÚCIA!!!!!! VEM JÁ LIMPAR ESSA BAGUNÇA TODA!!!! SUA..SUA...SUA.. DESORGANIZADA!!!!

Lúcia- Calma querida... Já estou chegando .

~Lúcia chega em meu quarto e eu começo a brigar com ela, pois sei que era sua obrigação deixar meu quarto arrumado, afinal, eu era super organizada ~

Mary- Termine isso logo! Eu já irei sair

Lúcia- Ok nojenta- Ela fala a última palavra muito baixa, tanto que nem consigo ouvir direito~

Mary- O que você disse??

Lúcia- Eu falei: "Ok tenha uma boa aula"

Mary- Hn.. Não foi isso que eu pensei.

~Eu desço os degraus de minha mansão até chegar na cozinha, pego uma barrinha de cereal lite, e um copo de água, em seguida vou para o meu closet, coloco uma saia vermelha de cintura alta e um cropped branco, procuro algo um quão estiloso nas baixas e gigantescas prateleiras, encontro uma bolsa branca super fofa que havia ganhado de meu namorado Kin Nanjoon, quando fomos para a França, eu vou para a fileira de calçados e encontro uma sapatinha vermelha com listras brancas, a coloco e saio, termino de fazer minhas higienes pessoais e logo vou em direção ao quarto de meus pais~

Mary- Tchau omma, tchau oppa

Omma/Appa- Tchau querida

~Pego minhas chaves e saio em meu Jaguar (quem tiver dúvidas nesse nome, saiba que é um carro de luxo) à caminho de minha escola, quando chego lá encontro meu namorado já me esperando, ele, como sempre, me elogia~

R.M- Você está linda como sempre

Mary- Obrigado amor, e você está mais encantador do que nunca

~Nos beijamos e logo em seguida adentramos na escola, vejo minhas amigas, vejo também uma "novata", ela não parava de olhar para meu namorado, eu faço um corte direto entre nossos olhos, quando ela percebe, sai andando, assustada, eu vou até meu grupo e pergunto~

Mary- Vocês viram isso?

J.M- Que ela tem peitos grandes?

Y.N- Cala essa boca Jimin ~Yushira fala isso e logo beija os lábios de Jimin~

Mary- Eu mereço ~Me viro para trás, para dar um pouco de privacidade ao casal, logo chega Taehyung, o mesmo logo vai e beija Yushira~

S.G- Estou começando a ficar cansado só de ver esses dois aí

Yuki- Só.. Foca em nós dois meu cubinho de açúcar ~os dois começam a se beijar~

Jin- Já podem parar. Estamos em uma escola, e não na casa de vocês!

J.K- Eu só quero ir pra casa ~ele fala isso e faz um biquinho~

Mary- Só depois que eu descobrir quem é esta "novata" que não para de olhar meu namorado!




Notas Finais


É isso meus amores... O primeiro capítulo dessa série... Tentarei me esforçar o máximo possível para deixá-las satisfeitas, talvez venha um novo Ep amanhã...Bjinhosss^3^ ♥ Ahh... E desculpem os erros de ortografia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...