1. Spirit Fanfics >
  2. .a última noite >
  3. .one

História .a última noite - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi gente e aqui estou eu novamente com outra fic de ateez cade a novidade. bom, eu me inspirei na música "a última noite" do cantor jão pq eu amo ele e no finalzinho me inspirei na música "enquanto me beija" também

ficou bem curtinha mas eu fiz sem rumo e fui apenas seguindo o contexto da música, não sei se vão gostar mas eu gostei

aproveitem :)

Capítulo 1 - .one



a letter to you.


em uma noite vivemos mais que nossa vida toda. uma noite para a gente ver o céu estrelado, uma noite para eu  escutar seu riso alto e uma noite com seu cabelo embaraçado ao meu. não sei se foi o efeito da bebida ou o efeito de estar apaixonado por você, mas a única coisa que eu sei foi que essa foi a melhor noite das nossas vidas.

fizemos muitas coisas erradas naquela noite e, a coisa mais errada que fizemos foi não acreditar que seria a nossa última noite juntos. o vento batendo no meu rosto, o choro caindo, seu abraço caloroso em volta de mim e claro, sua mão dentro da minha calça que de uma certa forma fazia graça e fazia eu perder o medo. foi bonito, foi bonito nós dois correndo sem rumo por aí, gritando que nem dois adolescentes perdidos; e realmente somos dois adolescentes perdidos.

vem do meu lado e me beije com o gosto amargo por causa da bebida forte, isso que é liberdade. fizemos uma promessa boba, juramos que aquela noite seria a melhor da nossas vidas e a última também; porém a gente não sabia da última parte. espero que esteja lendo isso relembrando de toda as loucuras que passamos naquela noite e, que de uma forma ou outra aquilo marcou a vida de nós dois. a partir do momento em que eu te chamei de "amor" e você me chamou de "san", eu soube. eu não me importei do fato de ser enganado, mas eu importei de saber em quem você pensa em quanto me beija; naquele momento descobri que só gostar não faz feliz. eu me esforcei para ser otimista, mas quando eu falava que eu ia ir embora você deixava. jung wooyoung, você me destruiu.



Notas Finais


não faz muito sentido mas eu imaginei o san e o woo correndo por qualquer rua por aí e nos dias seguintes o san descobriu que o wooyoung traía ele e o san acaba escrevendo uma carta para ele dizendo essas coisas e nossa eu sou horrível para escrever mesmo foi mal amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...